Início Atualidade Duas a três chávenas de café por dia reduzem risco de perturbações... NotíciasAtualidade Duas a três chávenas de café por dia reduzem risco de perturbações mentais, indica estudo Por forumenfermagem - 15 Abril, 2026 54 0 FacebookTwitterWhatsAppLinkedinTelegram Um novo estudo conclui que o consumo moderado de café está associado a um menor risco de perturbações de saúde mental Leia na íntegra em EuroNews.com