O Belenenses emitiu um comunicado, esta quinta-feira, a dar conta dos estragos verificados no Estádio do Restelo e nas imediações, na sequência da Depressão Martinho, que atingido fortemente várias zonas de Portugal desde esta quarta-feira.
O emblema que compete na Liga 3 já se encontra em contacto com as autoridades para “fazer as intervenções possíveis de identificação, diagnóstico, limpeza e remoção dos estragos, informando ainda que o acesso à zona do estágio estará condicionada às pessoas e aos automóveis nos próximos dias, de forma a “acautelar a segurança” de todos.
“Atendendo aos avultados prejuízos, o Belenenses vai acionar todos os meios ao seu dispor para que no mais curto espaço de tempo seja reposta a normalidade, desde logo no que à prática desportiva respeita. O Clube procurará para esse efeito o célere apoio dos diversos serviços responsáveis, coordenando esforços com a Câmara Municipal de Lisboa, a Junta de Freguesia de Belém, os Bombeiros, a Polícia de Segurança Pública e a Protecção Civil”, informou o clube de Belém.
Percorra a galeria e veja as imagens.
Leia Também: Rajadas de 120km/h deixam rasto de destruição no estádio do Sourense