Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), esta segunda-feira, dia 29 de dezembro, por ser suspeito da prática dos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida depois de um homem de 27 anos ter ficado gravemente ferido nas festas de Corroios, no Seixal.
Em comunicado, a PJ explica que “um grupo de cinco/ seis indivíduos perseguiu a vítima”, depois de a abordarem na via pública, “local onde foi violentamente agredida com recurso a arma branca e um taco de basebol”.
A vítima, tendo em conta as lesões sofridas, “foi transportada em estado grave para uma unidade hospitalar, onde permaneceu alguns dias internada”.
“No decurso das diligências hoje realizadas, visando o cumprimento de um mandado de busca domiciliária a um dos suspeitos, foi, ainda, possível proceder à apreensão de 3,640 kg de haxixe”, pode ler-se.
De acordo com a PJ, o detido, que tem antecedentes policiais por crimes contra o património, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, ainda esta segunda-feira, para aplicação das medidas de coação.













