A AS Roma informou, esta quinta-feira, que Paulo Dybala vai ser operado, nos próximos dias, ao joelho esquerdo por conta de uma lesão num tendão, contraída frente ao Cagliari, em jogo disputado no passado domingo.
O clube italiano explica que a decisão foi tomada em conjunto com o jogador argentino com o intuito de “encontrar o melhor caminho para a recuperação plena”.
O tempo de paragem de Dybala não foi divulgado, mas é quase certo que dificilmente o avançado deverá voltar ainda antes do final desta temporada.
Paulo Dybala will undergo surgery in the coming days following an injury to his left semitendinosus tendon.
The player and the club have mutually agreed that this is the best course of action for an optimal recovery.
Wishing Paulo a speedy recovery – we look forward to seeing… pic.twitter.com/ugkyeuloTM
— AS Roma English (@ASRomaEN) March 20, 2025
Leia Também: FC Porto não usou colete à ‘prova Dybala’. Eustáquio ‘borrou’ a pintura