O jornal espanhol Sport publicou, esta terça-feira, o trecho de uma entrevista com Lamine Yamal (que será publicada, na íntegra, na quarta-feira), onde o prodígio coloca o Barcelona na linha da frente dos candidatos a erguer da Liga dos Campeões.
“Somos os favoritos a conquistar a Liga dos Campeões. Quando acabou a fase de grupos, eu disse que o Liverpool era o favorito, porque tinham sido os primeiros classificados, e, agora, que caíram, somos nós”, atirou, de forma convicta, aquele que é tido como a maior promessa do futebol europeu.
O avançado de apenas 17 anos de idade assegurou, de resto, que a formação orientada por Hans-Dieter Flick não tem “medo de nenhum adversário”, depois de, nos oitavos de final, ter deixado para trás o Benfica.
“Somos uma equipa diferente à do ano passado, quando caímos perante o Paris Saint-Germain. Somos uma família”, completou.
Leia Também: Predestinado. Lamine Yamal ‘salva’ Barcelona ante o Atlético de Madrid