Autor Tópico: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  (Lida 170302 vezes)

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: 29-06-2012 CENTRO HOSPITALAR E UNIVERSITÁRIO DE COIMBRA
« Responder #120 em: Julho 02, 2012, 17:51:53 »
Citação de: nurse_karina
Se lerem as actas, eles são claros!! É exigida uma candidatura provisória on-line através do formulário, após esta é nos fornecido um requerimento que deve ser preenchido e enviado por correio tal como os restantes anexos. Quanto aos descontos para a segurança social é referido que deve ser comprovado no dia da entrevista para o pessoal que trabalha para as entidades privadas, quem se encontra isento por estar no 1ano de recibos verdes, pode posteriormente pedir na segurança social um comprovativo.

Colega eu já tenho a declaração da Segurança Social e vou enviar! mas obrigada

Offline Sonic Nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Julho 02, 2012, 17:53:45 »
Pessoal,

Quem estiver a recibos verdes, com ou sem descontos, basta ir à Segurança Social e pedir uma declaração.
Simple!

Boa sorte!

Offline Enf. Ana Carvalho

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Julho 02, 2012, 18:41:56 »
Caros colegas,

Em primeiro lugar quero dizer que fico triste pela forma como certos colegas se manifestam em relação às dúvidas dos outros colegas. Todos nós temos as nossas dúvidas, às vezes nas coisas mais simples, mas acontece.

Agora tenho eu uma dúvida, que provavelmente até é uma coisas simples... Eu trabalho apenas a recibos verdes. Trabalho há mais de um ano e a minha isenção acabaria em abril. No entanto, quando liguei para a Segurança Social disseram-me que devido a uma lei qualquer continuaria isenta até Outubro. Dirigi-me ao meu local de trabalho e pedi uma declaração, a qual ma deram. Ao chegar ao forum li que houve quem fosse à Segurança Social pedir uma declaração. É necessário eu pedir essa declaração ou a da entidade empregador é suficiente?

Cumprimentos a todos e boa sorte :)

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Julho 02, 2012, 18:48:28 »
Colega ANA CARVALHO

Pelo que entendi e pelo que pedem basta entregar a declaração da entidade patronal. isso da Segurança social a meu ver é posteriormente para a entrevista que poderão pedir...

Eu apenas enviei a declaração que pediram.

cumps

Offline Enf. Ana Carvalho

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Julho 02, 2012, 18:49:53 »
Citação de: Nuno88
Colega ANA CARVALHO

Pelo que entendi e pelo que pedem basta entregar a declaração da entidade patronal. isso da Segurança social a meu ver é posteriormente para a entrevista que poderão pedir...

Eu apenas enviei a declaração que pediram.

cumps

Obrigada colega Nuno88 :)

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Julho 02, 2012, 19:37:42 »
Boa tarde colegas.

Tenho uma dúvida que pode parecer estúpida, mas ainda assim gostaria de ter a certeza.

Nos documentos requeridos está descrito "Fotocópia do diploma de licenciatura em enfermagem com a classificação final". A minha dúvida é se eles se referem mesmo ao diploma, ou ao certificado de curso em que também descrimina a nota de curso.  Até agora, nos concursos em que participei, tenho enviado sempre o Certificado que é o que normalmente pedem. Daí a minha dúvida.

Obrigada

Offline yoggi

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Julho 02, 2012, 19:43:06 »
Sim, so pode ser o certificado.
O diploma nao cabia no envelope  ;)

Offline Enfermeira_geração_2010

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Julho 02, 2012, 20:06:20 »
Oi colegas! Peço desculpa mas desde o momento que comecei o processo (que foi no Domingo) até agora, ainda não me dei de conta do porquê das vossas dúvidas relativamente aos recibos verdes. A declaração dos empregadores tem alguma relação com o facto de estarmos a recibo verde? Eu estou a trabalhar a 18 meses em dois sítios a recibo verde, e tenho as declarações de exercício profissional. Será que alguém me pode dizer se preciso de mais algum documento? Muito obrigado.

Cumps

Offline nurse3830

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Julho 02, 2012, 20:22:28 »
Posso parecer mazinha tipo o manel moura dos santos do idolos  :P

Mas nós somos licenciados ou só temos a 4ª classe?

Eu fiz td sem vir ao fórum e NÃO TIVE DÚVIDAS!!!!!!!!!!!! Seguindo as indicações que nos dão não há dúvidas, MAIS CLARO E CONCISO É IMPOSSÍVEL!!!!!

NÃO COMPLIQUEM ...

cumps e boa sorte O0

Offline Enfª geração 2010

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Julho 02, 2012, 20:26:21 »
Posso parecer mazinha tipo o manel moura dos santos do idolos 

Mas nós somos licenciados ou só temos a 4ª classe?

Eu fiz td sem vir ao fórum e NÃO TIVE DÚVIDAS!!!!!!!!!!!! Seguindo as indicações que nos dão não há dúvidas, MAIS CLARO E CONCISO É IMPOSSÍVEL!!!!!

NÃO COMPLIQUEM ...

cumps e boa sorte

Pá, são dúvidas. Mas já agora, será que me podias ajudar na minha. Eu não li nada que me induzisse a pensar no facto de ser recibo verde ou não. Tenho ambas as declarações de exercício profissional. É necessário mais algum documento?

Obrigada, :) e cumps

Offline m_h

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Julho 02, 2012, 20:27:51 »
Eu continuo com a duvida se temos mesmo que enviar o email que nos enviaram.. Aos colegas que não tiveram dificuldade em enviar, será que podem tirar-me essa dúvida? Como o requerimento que temos que preencher pede basicamente as mesmas informações que o requerimento realizado online achei que não fosse necessário enviar..

Peço desculpa se esta duvida parecer assim tão absurda..

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Julho 02, 2012, 20:31:26 »
Eu continuo com a duvida se temos mesmo que enviar o email que nos enviaram.. Aos colegas que não tiveram dificuldade em enviar, será que podem tirar-me essa dúvida? Como o requerimento que temos que preencher pede basicamente as mesmas informações que o requerimento realizado online achei que não fosse necessário enviar..

No email que recebemos diz assim:

"A fim de alterar o estado da sua Candidatura, torna-se pois obrigatório que remeta via Correio Postal Registado e com Aviso de Receção, até 5 dias seguidos após a publicação do Aviso de Abertura e para o seguinte endereço:
Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
Serviço de Gestão de Recursos Humanos
Praceta Prof. Mota Pinto
3000-075 Coimbra
PORTUGAL

cópia da mesma acompanhada dos seguintes documentos:"

Eu depreendo que será necessária a cópia, pois eles mencionam isso mesmo. Mais vale a mais do que a menos :)

Já agora, será que me podes ajudar na minha dúvida? :)

Offline m_h

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Julho 02, 2012, 20:37:12 »
Citação de: Enfª Joana 2010

"A fim de alterar o estado da sua Candidatura, torna-se pois obrigatório que remeta via Correio Postal Registado e com Aviso de Receção, até 5 dias seguidos após a publicação do Aviso de Abertura e para o seguinte endereço:
Praceta Prof. Mota Pinto
3000-075 Coimbra
PORTUGAL

Eu depreendo que será necessária a cópia, pois eles mencionam isso mesmo. Mais vale a mais do que a menos :)

Como achei que o documento seria basicamente o mesmo, não enviei.. Agora enviar novamente não sei se valerá a pena, se eles receberão duas candidaturas com o meu nome.. Foi distracção...

Quanto à tua dúvida, eu acho que não será necessário nada com os recibos verdes se tiveres as declarações da entidades empregadoras.. Pelo menos eu tb só enviei as declarações das empresas com quem trabalhei..

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #133 em: Julho 02, 2012, 20:37:42 »
Citação de: Ísis_26
Boa tarde colegas.

Tenho uma dúvida que pode parecer estúpida, mas ainda assim gostaria de ter a certeza.

Nos documentos requeridos está descrito "Fotocópia do diploma de licenciatura em enfermagem com a classificação final". A minha dúvida é se eles se referem mesmo ao diploma, ou ao certificado de curso em que também descrimina a nota de curso.  Até agora, nos concursos em que participei, tenho enviado sempre o Certificado que é o que normalmente pedem. Daí a minha dúvida.

Obrigada

É o certificado, até porque nem toda a gente tem o diploma de curso!!é facultativo e um balúrdio...no meu caso o certificado é o diploma porque na minha escola eles não colocam certificado e sim diploma ms é uma questão de nome apenas...

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #134 em: Julho 02, 2012, 20:39:57 »
Citação de: megs
Citação de: Enfª Joana 2010

Praceta Prof. Mota Pinto
3000-075 Coimbra
PORTUGAL

Como achei que o documento seria basicamente o mesmo, não enviei.. Agora enviar novamente não sei se valerá a pena, se eles receberão duas candidaturas com o meu nome.. Foi distracção...

Quanto à tua dúvida, eu acho que não será necessário nada com os recibos verdes se tiveres as declarações da entidades empregadoras.. Pelo menos eu tb só enviei as declarações das empresas com quem trabalhei..

Muito obrigada, e muito boa sorte ;) Vamos todos esperar pelo melhor!