Autor Tópico: 29-06-2012 Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  (Lida 171340 vezes)

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: 29-06-2012 CENTRO HOSPITALAR E UNIVERSITÁRIO DE COIMBRA
« Responder #90 em: Julho 02, 2012, 16:20:38 »
Citação de: Bequitas
Citação de: White Wolf
Não!!!

Tem outra formatação e tirando a morada está td igual.

Não é igual!! no req tem os docs que enviam por exemplo e não constam no formulário assim como o espaço para assinar que é imprescíndivel num requerimento e que no tal formulário não tem!! vejam bem isso!

Sim, mas tirando isso o resto é igual. Portanto para mim tem mais validade o pdf que o formulário (tem assinatura e data).

Offline kika22

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Julho 02, 2012, 16:22:28 »
Alguém pode anexar aqui o tal formulário que estão a falar e que está a baralhar muita gente? porque eu também ainda não percebi...

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Julho 02, 2012, 16:23:27 »
Citação de: kika22
Alguém pode anexar aqui o tal formulário que estão a falar e que está a baralhar muita gente? porque eu também ainda não percebi...

O formulário é o que aparece no link.

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Julho 02, 2012, 16:26:26 »
Colegas Bequitas agora é que me baralhou todo. Eu já enviei o doc de 6ª.  Quer dizer que fiz mal?! Que confusão.

Peço desculpa aos colegas. Mas pelos vistos eles andam a mudar td. Um dia põem uma coisa, noutro dia outra. Tá bonito!

Colegas é assim! eu vi o nauncio na 6a feira quando o mesmo saiu, segui as instruções todas e a primeira coisa que fiz foi candidatar-me on-line, fui ao link que fazia referencia a isso e abriu-me o formulario com fundo azul penso eu né? no fundo dizia enviar requerimento e eu enviei e depois recebi um mail de confirmação dos dados! depois  onde falava dos docs necessarios a enviar onde diz Requerimento com o link a seguir cliquei e apareceu-me o documento que vos enviei agora em anexo, e esse sim é o verdadeiro requerimento e não o outro! Agora quando o colega diz para termos em atenção que os dois eram a mesma coisa fiquei boquiaberta e fui confirmar e de facto quando faço downloado no link onde diz requerimento surge-me o formulário on-line que ja tinha preenchido na 6a e nada do verdadeiro requerimento!! agora eu não percebo o porquê??? é muito estranho...

A diferença é que no req mesmo, o tal que anexei (ate enviei dois iguais por engano) esta a morada pra preecner, os docs anexados para a candidaturea e o local para assinar!

Offline Enf.Br

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Julho 02, 2012, 16:29:02 »
Esse é k é para enviar!

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Julho 02, 2012, 16:29:50 »
Colegas Bequitas agora é que me baralhou todo. Eu já enviei o doc de 6ª.  Quer dizer que fiz mal?! Que confusão.

Peço desculpa aos colegas. Mas pelos vistos eles andam a mudar td. Um dia põem uma coisa, noutro dia outra. Tá bonito!

Colegas é assim! eu vi o nauncio na 6a feira quando o mesmo saiu, segui as instruções todas e a primeira coisa que fiz foi candidatar-me on-line, fui ao link que fazia referencia a isso e abriu-me o formulario com fundo azul penso eu né? no fundo dizia enviar requerimento e eu enviei e depois recebi um mail de confirmação dos dados! depois  onde falava dos docs necessarios a enviar onde diz Requerimento com o link a seguir cliquei e apareceu-me o documento que vos enviei agora em anexo, e esse sim é o verdadeiro requerimento e não o outro! Agora quando o colega diz para termos em atenção que os dois eram a mesma coisa fiquei boquiaberta e fui confirmar e de facto quando faço downloado no link onde diz requerimento surge-me o formulário on-line que ja tinha preenchido na 6a e nada do verdadeiro requerimento!! agora eu não percebo o porquê??? é muito estranho...

A diferença é que no req mesmo, o tal que anexei (ate enviei dois iguais por engano) esta a morada pra preecner, os docs anexados para a candidaturea e o local para assinar!

Já percebi colega. Agora entendi. Eu mandei o pdf de 6ª. Para mim é o melhor (data e rubrica). Mas agora entendo o porquê da colega dizer que eram diferentes.

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Julho 02, 2012, 16:32:19 »
Colega Bequitas pode anexar de novo o referido requerimento, porque não encontro o que anexou. Já agora vão enviar apenas esse requerimento mais os outros doc solicitados certo? mandam esse requerimento e não o formulário certo?

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Julho 02, 2012, 16:34:31 »

Já percebi colega. Agora entendi. Eu mandei o pdf de 6ª. Para mim é o melhor (data e rubrica). Mas agora entendo o porquê da colega dizer que eram diferentes.

Exacto colega!então posso depreender que o req que enviou foi o tal que pus em anexo certo? o outro so o preencheu on-line!!
O documento  que anexei na pag 6 é o verdadeiro, o mais completo!! agora o que n entendo é porque hoje o pessoal não consegue ter acesso a ele e sim ao outro que não é para enviar!!! n entendo!! ainda bem que ja entendeu!!

è que isto gerou-se aqui uma confusão  :o

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Julho 02, 2012, 16:35:28 »
Quem nao percebeu nada fui eu :s

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Julho 02, 2012, 16:35:58 »
Exacto colega Bequitas.

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Julho 02, 2012, 16:37:49 »
Citação de: abcd
Colega Bequitas pode anexar de novo o referido requerimento, porque não encontro o que anexou. Já agora vão enviar apenas esse requerimento mais os outros doc solicitados certo? mandam esse requerimento e não o formulário certo?

Exactamente colega!! mas o colega Nuno88 ligou pra lá e eles disseram que tb é para enviar os dados que colocamos no formulario on-line, ou seja no mail que eles nos enviam ta lá tudo, talvez seja melhor imprimir essa pagina do mail e enviar mais o requerimento que vou então anexar mais uma vez e os restantes docs BI, cv, declaração experiencia, etc...

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Julho 02, 2012, 16:39:47 »
Colega bequitas, entao pelo que percebi na 6 feira o requerimento era diferente deste que agora colocou é isso?

Offline Enfermeira MC

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Julho 02, 2012, 16:40:16 »
Colegas, eu tenho acesso ao formulário que foi anexado na pág.6 e só fiz a minha candidatura hoje. Ao fazermos a candidatura on-line e a submetemos, aparece um link para fazer download do requerimento...é só clicar.
Boa sorte a todos
Cumprimentos

Offline kika22

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Julho 02, 2012, 16:48:37 »
Citação de: abcd

Exactamente colega!! mas o colega Nuno88 ligou pra lá e eles disseram que tb é para enviar os dados que colocamos no formulario on-line, ou seja no mail que eles nos enviam ta lá tudo, talvez seja melhor imprimir essa pagina do mail e enviar mais o requerimento que vou então anexar mais uma vez e os restantes docs BI, cv, declaração experiencia, etc...

Colega diga-me uma coisa...hoje quando foi confirmar o tal requerimento fez downoload  que aparece no mail que enviou OU foi novamente ao site do HUC?

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Julho 02, 2012, 16:57:37 »
Colega Kika22 eu fui ao aviso e fiz download e apareceu-me o tal formulario azul e branco, mas já o tinaha feito na 6a e quando fiz a minha candidatura on line e depois cliquei onde dizia req apareceu-me o tal que anexei!! agora talvez por eu ja ter tido acesso a isso antes o programa não me deixa ver o verdadeiro req, porque hoje n voltei a preencher o formulario como é obvio, ja o tinha feito na 6a!!!
A colega entendeu?