Autor Tópico: Express Intérim Service  (Lida 1670 vezes)

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Express Intérim Service
« em: Maio 07, 2012, 03:36:53 »
Boa noite!!

Será que alguém conhece e me podia dar um feedback desta agência de recrutamento??

Obrigada e cmps

Offline jotix

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Express Intérim Service
« Responder #1 em: Maio 11, 2012, 18:29:15 »
Como é que conheces a EIS?

Eu trabalhei bastante tempo com a EIS, em França, na região de Paris, em regime de interim.

É uma empresa pequena, no 18º de Paris, e que como qualquer interim tem o seus pontos fracos e fortes.

Eu trabalhei como interimaire, o que quer dizer, que eles me telefonavam para ir trabalhar em diferentes sítios, em diferentes dias.

De resto eles tem missões de dias, semanas, e até mêses. Penso que tem missões de longa duração com possibilidade de alojamento. Ao contrário, de outras interims, é uma interim que paga bem ao interimaire (normalmente 14-15 € brutos/ hora).

Eles não são muito sérios. Só pensam na carteira deles, e não pensam no bem estar do interimaire. Não cumprem de forma alguma com as leias laborais da França, declinando as visitas médicas obrigatórias aos seus funcionários e a formação. Não olham às horas de trabalho semanal ou mensal. Pretendem sempre satisfazer o seu cliente e entregar-lhe um interimaire a qualquer custo.
Enfermeiro em França

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Express Intérim Service
« Responder #2 em: Maio 15, 2012, 16:02:09 »
Obrigada colega pela sua resposta!!

Tive conhecimento desta agência pela Alliance Française, onde estou a frequentar um curso de françês, a professora informou-nos desta agência e como nunca tinha ouvido falar... daí a minha questão!!

Não fazia a minima ideia que eles trabalham dessa forma...nem sequer sabia que interim era um regime de trabalho:P e desconhecia essa conotação de interimaire...Obrigada colega por partilhar a sua experiência e as informações, realmente eles pagam bem à hora mas o resto das condições deixa muito a desejar....

:) merci!!