Autor Tópico: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda  (Lida 164765 vezes)

Offline aclau

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento Enfermeiros ULS Guarda
« Responder #360 em: Março 25, 2013, 15:51:20 »
Pessoal o anuncio do concurso so conta a partir de quinta feira passada. So saiu no jornal no local na quarta feira passada. Ainda está em vigor.

Offline Thal

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #361 em: Março 25, 2013, 16:36:42 »
o concurso abriu 21/03/2013 no jornal A guarda com cinco dias uteis, por isso ainda esta em vigor

Offline EnfSilva

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #362 em: Março 25, 2013, 17:44:09 »
Não há palavras que descrevam o que sinto agora mesmo, depois de lêr os tópicos mais recentes dos colegas. Novo concurso aberto para a mesma Unidade Local de Saúde???? Fiz mais de 600 Km`s, perdi um dia de trabalho para ir à Entrevista e agora abre novo concurso?!
Enfim, se algum colega, de forma breve, saiba do porquê de novo concurso agradeço que coloque aqui no forum. No entanto, amanha quero entrar em contacto com a Unidade Hospitalar para me esclarecerem acerca deste brilhante divertimento!

Cumprimentos,
R. Silva

Offline s.a.castro

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #363 em: Março 25, 2013, 17:51:54 »
alguem tem o anuncio? no ofício que se costuma fazer tem que se colocar o numero do anuncio, etc...

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #364 em: Março 25, 2013, 17:57:02 »
Quando vi que fui dos últimos quase a ser chamado a entrevista nem sequer lá apareci pois vi mesmo que não tinha hipóteses... Mas para quem se deslocou tantos quilómetros, etc etc... É de facto bastante revoltante... Como é possível?!

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #365 em: Março 25, 2013, 18:14:03 »
Se alguém tiver o jornal digitalizado ou que possa disponibilizar os dados do mesmo agradecia :)

Offline CláSofi

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #366 em: Março 25, 2013, 21:15:59 »
Citação de: PatriciaT
Se alguém tiver o jornal digitalizado ou que possa disponibilizar os dados do mesmo agradecia :)

Boa noite,
Pode ir ao site da instituição (sendo que o link encontra-se no aviso) e pode encontrar um requerimento fornecido pela instituição onde se encontram os dados que necessita.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #367 em: Março 25, 2013, 21:24:05 »
bem ca vai disto, vamos la a este pseudo concurso! os colegas que ja tinham ido a entrevista bem que se podem queixar e com justa causa!
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline ann

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #368 em: Março 25, 2013, 21:46:38 »
Boa noite caros colegas

Era só para dizer que Não criticassem sem saber, já alguém ligou para os recursos humanos?
Pois bem, eu desloquei-me lá, e o que me disseram foi bem claro, o outro concurso ainda está em vigor, caso não se recordem era um concurso para contratos de 1 ano, eventualmente renováveis.

Este é diferente, como podem ler no aviso, é para contratos sem termo( provavelmente para pessoal que la está a  trabalhar a recibos(+ de 60 enfermeiros), ou para o fator "C").

Saudações ;)

Offline aclau

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #369 em: Março 26, 2013, 00:51:42 »
Colega o concurso anterior era igualmente um bolsa de recrutamento .......... com contrato a termo certo.
Na entrevista informaram que os lugares seriam apenas para possiveis necessidades da instituição (baixas, ferias).

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #370 em: Março 27, 2013, 11:11:33 »
Este novo concurso encontra-se em vigor até amanhã ou sexta feira? Sei que são 5 dias úteis mas a contar a partir de quando?

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #371 em: Março 27, 2013, 11:52:44 »
Colegas toda a informação encontra-se disponivel no seguinte link na parte do Recrutamento:
http://www.ulsguarda.min-saude.pt/documents.php

Offline marco89

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #372 em: Março 27, 2013, 14:40:40 »
Do dia a seguir a publicação..Julgo que termina amanha, mas no site da ULS Guarda está lá explicado

Offline lucifer2

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #373 em: Março 27, 2013, 23:51:40 »
Citação de: EnfSilva
Não há palavras que descrevam o que sinto agora mesmo, depois de lêr os tópicos mais recentes dos colegas. Novo concurso aberto para a mesma Unidade Local de Saúde???? Fiz mais de 600 Km`s, perdi um dia de trabalho para ir à Entrevista e agora abre novo concurso?!
Enfim, se algum colega, de forma breve, saiba do porquê de novo concurso agradeço que coloque aqui no forum. No entanto, amanha quero entrar em contacto com a Unidade Hospitalar para me esclarecerem acerca deste brilhante divertimento!

Cumprimentos,
R. Silva

Quando eu avisei no anterior concurso se valeria a pena colegas longe da Guarda fazerem km para a entrevista fui criticado..ora aí está..quem avisa.. >:D

Offline Silviadc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #374 em: Maio 28, 2013, 18:20:26 »
Boa tarde a todos,

eu enviei à dois meses atrás um mail a perguntar relativamente aos resultados deste concurso e a resposta obtida foi que os mesmos sairiam para breve.

Alguém sabe se houve progressos/se há novidades?

Obrigada.