Autor Tópico: Célula Viva - Boas práticas no tratamento de feridas  (Lida 4007 vezes)

Offline Remic

• Membro
    • Ver Perfil
Célula Viva - Boas práticas no tratamento de feridas
« em: Novembro 25, 2011, 13:36:38 »
Boa tarde Colegas,

Gostava que me dessem feedback relativamente à formação dada pela Célula Viva, e se possivel mais especificamente do curso:  Boas práticas no tratamento de feridas. Alguém já o frequentou? O que achou? Vale a pena? Há melhores formações dentro desta temática?

Cumprimentos

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Célula Viva - Boas práticas no tratamento de feridas
« Responder #1 em: Novembro 28, 2011, 15:55:10 »
ola. bem especificamente desse curso não posso responder mas fiz em tempos o SIV com DAE e não gostei. se ter nada contra ninguem mas havendo colegas que cometeram  erros cruciais e tiveram tanto mérito como os restantes... para mim a celula viva perdeu a credibilidade. mas claro, é só uma opinião ::)
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."

Offline Enf. Lenocas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 28, 2011, 20:28:29 »
eu fiz o curso das feridas na celula viva e nao gostei. Está muito aquém das expectativas, mas mesmo muito!

Offline Remic

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 28, 2011, 21:05:34 »
Muito obrigada pelas vossas opiniões colegas =)

Penso que vou aguardar por outra entidade formadora que leccione um curso semelhante.

Offline bnurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 10, 2011, 13:46:25 »
Boa tarde colegas,
Sou mestranda em Feridas e Viabilidade Tecidular. Relativamente à qualidade dos cursos leccionados por estas entidades não posso tecer opinião pois nunca frequentei nenhum. No entanto, acerca dos formadores posso afirmar que o Enf. Paulo Alves é  muito bom na área. Se não me engano, ele dá algumas formações através da FORMASAU.

Cumprimentos.