Autor Tópico: BOLSA DE EMPREGO HESE  (Lida 3062 vezes)

Offline anaritaduartecf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
BOLSA DE EMPREGO HESE
« em: Setembro 21, 2011, 19:26:25 »
Ola Caros colegas mais ou menos há cerca há um mês atrás, abriu uma bolsa de emprego, para o HESE, como todos os anos!
Mais uma vez, os criterios de avaliação curricular nao foram divulgados, e mais uma vez, o factor C, funcionou. É so chegarem a pagina do HESE e podem constatar que nao há qualquer tipo de informação e só há resultados, inadmissíveis, para quem concorreu com media superior a 16, e é avaliado com avalição curricular inferior a 13, gostava que os colegas olhassem. Mais que nao seja tomassem conhecimento, das injustiças que sao cometidas com licenciados e recem-licenciados, todos devíamos ter os mesmos direitos! Ao senhor exelentissimo director Enfermeiro Chora, gostava que alguém superior analise as condutas do mesmo.!!!

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: BOLSA DE EMPREGO HESE
« Responder #1 em: Setembro 21, 2011, 19:41:10 »
Cara colega lhe garanto que está nas nossas mãos fazer JUSTIÇA...

Offline Ana Isabel Martins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 21, 2011, 20:00:56 »
Caros colegas!

Concordo com a colega bicas...Está nas nossas mãos de fazer justiça e de elevar a nossa classe, que neste momento, está tão em baixo...Perguntou-me como é que não podem colocar mais enfermeiros nos hospitais e centros de saúde se há falta deles nessas instituições?? Devíamos ser uma classe mais unida, pelo bem da profissão e pelo bem de todos os enfermeiros existentes em Portugal...

Cumprimentos

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 08, 2011, 18:35:20 »
Eu concorri, com uma boa média de curso (16), com uma boa nota em pós graduação de emergência (17), estou no terminus num mestrado e mesmo assim.. nem chamado a entrevista... UM CUMULO!!!!
Cumps :D

Offline c_m

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 08, 2011, 20:29:48 »
Citação de: enfmiguelp
Eu concorri, com uma boa média de curso (16), com uma boa nota em pós graduação de emergência (17), estou no terminus num mestrado e mesmo assim.. nem chamado a entrevista... UM CUMULO!!!!

Caro colega, só foram a entrevista os primeiros 10 classificados... tal como foi anunciado no aviso do concurso... se não está entre os mesmos então, não seria chamado para entrevista.

cups

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 08, 2011, 21:00:46 »
Citação de: c_m
Citação de: enfmiguelp

Caro colega, só foram a entrevista os primeiros 10 classificados... tal como foi anunciado no aviso do concurso... se não está entre os mesmos então, não seria chamado para entrevista.

cups

Mesmo assim o que prova que este concurso nem é correcto, uma vez que nem o meu nome aparece na lisra!! ESTE CONCURSO... no minimo dos minimos é MUITO ESTRANHO!!!!

Offline c_m

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 12, 2011, 13:26:12 »
colega enfmiguelp, o seu nome nao aparece na lista? mas na lista completa? isso sim é estranho... entregou os papéis onde exactamente? nos RH? ou enviou por carta?

cumps

Offline enfmiguelp

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Outubro 12, 2011, 13:47:28 »
ENTREGUEI em mão e por carta registada, todos dentro dos prazos.. estou em diligências com os RH de lá, porque admitiram um erro com a minha candidatura (isto hoje), ficaram de ligar-me ainda hoje de volta como fica a minha situação :D