Votação

Há quantos concursos concorre para a bolsa do HESE?

UM
3 (50%)
DOIS
2 (33.3%)
TRÊS
1 (16.7%)
QUATRO
0 (0%)
MAIS DE QUATRO
0 (0%)

Votos totais: 6

Votação encerrada: Outubro 22, 2011, 19:09:28

Autor Tópico: Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora  (Lida 11535 vezes)

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora
« em: Setembro 21, 2011, 19:19:40 »
Gostava de saber se existe alguém interessado em comentar a lista...
...se alguém sabe quais os criterios de avaliação curricular?
Cps caros/as colegas :o

Offline anaritaduartecf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Resultado Bolsa de recrutamento Hospital de Évora
« Responder #1 em: Setembro 21, 2011, 19:27:42 »
Estou interessadissima!!!Como é possivel que algum tenha media 16, seja avaliado com uma nota inferior a 13? será que ninguem vai fazer nada, caro colega?

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 21, 2011, 19:34:46 »
Cara colega já concorri inumeras vezes a esta bendita bolsa  (não sei se é o seu caso) posso dizer que aumentei a minha formação desde o ultimo concurso e a nota que me atribuiram agora foi inferior à nota do concurso passado...

Offline Litz

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 21, 2011, 19:37:10 »
O mais grave, é estar alguém na lista, que na altura do concurso ainda nem tinha acabado a licenciatura... LOL
Enfim... e mais não digo... Portugal não passa do mesmo nunca!
Disgrace!

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 21, 2011, 19:38:29 »
É um caso para a comunicação social...

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 21, 2011, 19:46:29 »
Citação de: RockGirlz
O mais grave, é estar alguém na lista, que na altura do concurso ainda nem tinha acabado a licenciatura... LOL
Enfim... e mais não digo... Portugal não passa do mesmo nunca!

Cara colega para esta bolsa pediram:
 - Requerimento;
- Cópia cartão cidadão/BI;
- Cópia certificado habilitações académicas;
- Cópia certificado habilitações profissionais;
- Cópia CÉDULA PROFISSIONAL OU COMPROVATIVO DE INSCRIÇÃO NA ORDEM;
- curriculo;
- certificado de residência;

Como é possivel uma pessoa que não tinha acabado o curso não ser excluida p não ter entregue um dos documentos que pediam???
Diga me se essa pessoa saiu na lista e ficou classificada como se tivesse entregue tudo?
CPS

Offline Litz

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 21, 2011, 19:53:15 »
sim essa pessoa saiu na lista como se tivesse entregue tudo...
Devem existir milagres! ;)
Disgrace!

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 21, 2011, 19:56:10 »
Citação de: RockGirlz
sim essa pessoa saiu na lista como se tivesse entregue tudo...
Devem existir milagres! ;)

Já agora colega...ficou entre que lugares?
Se isso é mesmo assim, a colega não quer denunciar concretamente?

Offline Litz

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Setembro 21, 2011, 20:03:38 »
Desculpe colega, não lhe vou dizer em que lugar ficou, porque isso identificaria automaticamente esta pessoa.
No entanto, vários colegas que sabem da situação estão a tentar fazer algo acerca disto, no entanto não existem provas...
Amanha alguém irá telefonar para a OE, para tentar verificar a data da inscrição na mesma, visto que são necessárias provas para se poder fazer alguma coisa.
De qualquer forma, se conhece o caso de mais alguma injustiça, não deixe de se manifestar, que é o que estamos todos a querer fazer ;)
Disgrace!

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 21, 2011, 20:06:22 »
Pode crer colega que não vou ficar sentada a assistir...

Offline insitu

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Setembro 21, 2011, 20:22:22 »
Boa noite caros colegas.
Penso também que existe aqui muita "dor de cotovelo" misturada com uma ignorância no que diz respeito aos concursos publicos. Existem, em abstracto, "requerimentos" e outros documentos tais, que justificam ou não determinada situação, fundamentos estes que são apreciados pelo juri de concurso e pasme-se, também existem prazos para a entrega de documentos em atraso...se é que isso aconteceu. Enfim...e quanto à questão de saber dados que são confidenciais de alguém, um colega, além de roçar a ilegalidade constitui uma violação ética...
Termino, aconselhando Proctyl para este pikeno prurido.

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 21, 2011, 20:33:47 »
Colega não se trata de prurido sem causa...é uma injustiça. Não conhece a minha situação ...Como é possivel que de um concurso anterior para o presente concurso se diminuam valores na avaliação curricular? tenho uma média de final de curso de 16 e com estudos pos graduados com media ainda superior!!! uma colega minha que não fez nada mais p além da licenciatura, terminou a mesma com uma media BEM abaixo da minha e voilá...ficou à minha frente neste concurso. Ah pois é...colega onde está aqui a justiça?
É obvio que se irá fazer justiça, é claro que na ordem ninguem vai dizer nada, mas no tribunal tem de se prestar provas.

Offline Litz

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Setembro 21, 2011, 20:48:32 »
Colega, "dor de cotovelo" é algo bastante diferente que uma injustiça à vista de todos, e a colega que parece saber tanto sobre ética e direito, também deve saber que Ilegal, é alguém sair num concurso de hospital, sem estar licenciado e devidamente inscrito na ordem dos enfermeiros. Mas processem todos aqueles que se manifestam contra o que é incorrecto porque Portugal é um país de incorrectos. Se até o Sócrates tinha uma licenciatura assinada a um Domingo, quem não poderá ter?!
Por eu achar pouco ético é que não referi o nome da pessoa que está envolvida, mas não se preocupe que não é nem uma nem duas pessoas que estão [s:1qnogrx6]revoltadas[/s:1qnogrx6]com dor de cotovelo acerca desta situação... ;)
E com certeza que existem "requerimentos" e outros documentos tais, que aliados [s:1qnogrx6]ao factor C,[/s:1qnogrx6] perdão, a outros documentos, que ajudam bastante nestes casos...
E assim finda a minha intervenção neste espaço, porque provocações como Proctyl é uma cena que não me assiste! ;)
Disgrace!

Offline SofiaR

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Setembro 21, 2011, 20:58:19 »
Boa noite colegas.
Tenho conhecimento da situação desse "colega" (que na altura nem colega era) e informo que já enviei um mail de esclarecimento à ordem dos enfermeiros para saber como é possível um aluno de enfermagem concorrer a um concurso público e mais, quero saber como faço para impugnar o concurso!
Além de que (e falo do que sei) esse mesmo "colega" MESMO que tivesse terminado o curso NUNCA teria média para ficar no lugar em que ficou sendo que reprovou pelo menos num estágio e todos os outros que fez não teve notas para ficar no lugar em que ficou! Se tivesse entrado por cunha, tudo bem, mas que tivesse mérito! Agora primeiro que tudo essa pessoa ainda era aluno de enfermagem e segundo, mesmo que já fosse licenciado, não tinha média para ficar nesse lugar. Já que eu tive média de média de 15 e fiquei mto longe disso.... até porque outro critério de desempate é a idade e esse colega n é assim tão novo! Que entrem os melhores e não os que têm melhores cunhas!
Se realmente existirem critérios especiais então eu tenho todo o direito de o saber! Ah e vou informar todos os futuros colegas, mesmo com estágios em atraso e qualquer dia os hospitais estão cheios de enfermeiros q ainda n são enfermeiros...
Mais ainda, no mail que mandei à ordem questionei também acerca do direito que temos em saber qual foi a ESCANDALOSA fórmula utilizada para calcular a avaliação curricular! Quem não deve não teme! Quando me candidatei estava completamente legal! Não é dor de cotovelo porque até já tenho trabalho é uma questão de justiça! A meu ver falta de ética é querer exercer funções de enfermeiro quando ainda não se é!

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 21, 2011, 21:00:01 »
Cara colega assim se vê a união da nossa classe ...
O colega vem falar de pruridos sem saber do que realmente se trata! Eu seria incapaz de o fazer, a não ser que tivesse sido beneficiada pelo [s:3qp6g5ga]factor C[/s:3qp6g5ga], AH peço desculpa por requerimentos e afins ...
Posso lhe garantir que uma colega não conseguiu no concurso anterior um certificado de residência (pq o concurso esteve aberto 2 dias quinta e sexta feira e ela só tinha acesso ao documento na segunda feira) expos a situação e a administrativa disse lhe que nada feito!!!)