Autor Tópico: Relatório Período Experimental (CONTRATO TRABALHO EM FUNCOES PUBLICAS)  (Lida 7432 vezes)

Offline Enfermeironm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Caros colegas desejaria saber se algum de vocês já teve de fazer um relatório do período experimental. Entrei para contrato de trabalho em funções publicas e agora estou no período experimental, findo os 90 dias é me solicitada a apresentação de um relatório. Se fosse possível gostava de ver um relatório do período experimental  para ter uma ideia da forma como este se estrutura. Se alguem tiver algum pedia que me enviasse para enfermeironm@gmail.com

Offline Enfermeironm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Relatório Período Experimental (CONTRATO TRABALHO EM FUNCOES PUBLICAS)
« Responder #1 em: Setembro 13, 2011, 09:22:43 »
....?

Offline smcb

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 13, 2011, 09:43:27 »
Olá colega

Estou na mesma situação e também gostaria de ver um exemplo de como se estrutura. Se tiver acesso a algum modelo agradecia que me o disponibilize.
obrigada
:)

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 13, 2011, 11:25:44 »
Depreendo que seja uma espécie de RCA (Relatório Crítico de Actividades). Onde expões as experiências que tiveste, as dificuldades sentidas, como e quem te ajudou a ultrapassá-las, expectativas futuras, etc...

Offline Enfermeironm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 13, 2011, 21:22:42 »
O objectivo do relatório/período experimental é comprovar se o trabalhador possui as competências exigidas pelo posto de trabalho que vai ocupar (é o que diz a lei) .Neste sentido estou com algumas dificuldades em estruturá-lo será que faz sentido fazer tipo uma reflexão ou um relatório critico, ou seria mais voltado para as  rotinas e procedimentos em concreto que o candidato foi integrado ? Ainda mais díficil se torna pelo facto de já estar no serviço ha algum tempo e agora ter de relatar apenas 90 dias.

Offline Enfermeironm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 14, 2011, 19:30:28 »
Mais alguma sugestão????????'
Nao mm ng q tenha feito 1 relat??

Offline Enfermeironm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 15, 2011, 22:36:13 »
....................???????????