Autor Tópico: Centro Hospitalar de Gondomar - Enfermeiros (as)  (Lida 43836 vezes)

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar de Gondomar - Enfermeiros (as)
« Responder #45 em: Maio 22, 2011, 02:53:15 »
Isto é uma vergonha :S valores miseraveis ..aonde vamos parar desta forma...eu nem me candidatei ...pena que nem todos os colegas pensem da mesma forma..ou melhor, ate podem pensar, mas a situaçao de desemprego fala mais alto...muitos ainda devem pensar antes pouco que nehum..pois olhem, eu bem k trabalhava por 4 euros á hora mas não era em enfermagem de certeza..cada vez tenho mais penso que ir para fora é a melhor decisao que tenho de tomar :S

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Maio 22, 2011, 15:32:07 »
Citação de: cfma
Isto é uma vergonha :S valores miseraveis ..aonde vamos parar desta forma...eu nem me candidatei ...pena que nem todos os colegas pensem da mesma forma..ou melhor, ate podem pensar, mas a situaçao de desemprego fala mais alto...muitos ainda devem pensar antes pouco que nehum..pois olhem, eu bem k trabalhava por 4 euros á hora mas não era em enfermagem de certeza..cada vez tenho mais penso que ir para fora é a melhor decisao que tenho de tomar :S

Ter enviado o cv não significa que me tenha candidatado. Eu só soube deste valores, depois de ter enviado o cv.

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Maio 22, 2011, 22:58:54 »
altamente. lol.. se alguém respondeu que sim fdiga sff o que eles responderam.. eu dava-lhes um gozo na entrevista. lol

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Maio 23, 2011, 05:24:46 »
Citação de: Tiago Canelas
Citação de: cfma

Ter enviado o cv não significa que me tenha candidatado. Eu só soube deste valores, depois de ter enviado o cv.

Sim colega, queria me referir que apos ter lido aqui os valores propostos nem sequer pensei em enviar o curriculo =))

Sou da opinião que este tipo de anuncios (4 euros á hora lol) nem deveria de ser publicado aqui no fórum...só lhes estamos a dar projeccção daquilo que eles verdadeiramente  querem....jogar connosco atraves do preço mais baixo :S

há sempre uma alminha ou outra que aceita essas condiçoes :S

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Maio 23, 2011, 11:33:12 »
eu tb sou contra essas "alminhas".. mas as x existem pessoas que estão tão desesperadas por dinheiro (pois necessitamos dele diariamente) que é um alivio encontrar algo assim.. pelo menos são mais meia dúzia de trocos no final do mês.. nem todos temos a sorte de ter uns pais ou uma família com algumas posses que nos permite esperar por algo melhor..

mas a minha opinião é que não se deve aceitar como é lógico ;)

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Maio 23, 2011, 11:39:14 »
Pois, o problema é que nao vêm esses valores no anuncio publicado... Eles só enviam dps no formulario!! E ainda colocam a pergunta se concordam com o valor?!!!!!  Espero bem que ninguem seja insano a esse ponto (embora acredite que sim!). E as perguntas sobre as competencias que temos? sabe avaliar TA's? a serio!!! Enfim

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Maio 23, 2011, 11:53:08 »
Aquilo que mais me indignou foi terem enviado o formulário. Tanta burocracia para esconder uma proposta vergonhosa. Até as empregadas domésticas ganham mais que nós!
Que rico país se tornou Portugal! Vamos longe.

Offline kitty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Maio 23, 2011, 12:11:18 »
Já não venho aqui ao forum a mto tempo... mas tou a ver que as propostas continuam a ser uma vergonha. Se tivesse aqui o meu Cv enviava só para lhes dar uma lição na entrevista...

Offline Juana Costa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Maio 23, 2011, 12:16:14 »
O problema é que para eles tarem a recusar quem disse que não concordava com a remuneração é porque houve gente que aceitou... enfim :S

Mas pronto já era de esperar!

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Maio 23, 2011, 14:04:27 »
Citação de: kitty
Já não venho aqui ao forum a mto tempo... mas tou a ver que as propostas continuam a ser uma vergonha. Se tivesse aqui o meu Cv enviava só para lhes dar uma lição na entrevista...

A entrevista só marcada caso aceite a proposta deles. E para isso tem de preencher a ficha de candidatura. Mas a nossa profissão é assim. A mim despediram-me pq consideravam que eu era um peso para a IPSS. E em média ganhava menos que 500€. Fui substituído por colegas que se vendem a este tipo de preços/ ofertas.
Como é podemos evoluir se não rumamos todos no mm sentido?!

Offline l.s.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Maio 23, 2011, 15:05:48 »
Infelizmente a ordem dos enfermeiros, não faz NADA. porque um ordem dignamente correcta ao ver estes casos deveria ter tomada de decisão, através de um regulamento que impedisse este tipo de pagamentos e protocolar um valor minimo de pagamento à hora... Mas só importa o pagamento da quotas ao fim do mês.....Só espero que ninguém aceite este tipo de propostas, porque se tivermos unidos, vencemos esta desvalorização do nosso trabalho....

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Maio 23, 2011, 15:21:01 »
Estou mesmo triste... É que eles a mim nem me chegaram a dizer nada... Enviei para lá tudo direitinho e nada... Começo a pensar que eu nem destas ofertas mereço...  O0

Deve ter sido por ter enviado uma declaração de experiência profissional em que constava que auferia 1020 euros de ordenado base, devem ter visto que nem valia a pena.

Enfim...

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Maio 23, 2011, 15:49:15 »
Já é tempo de existir internato em enfermagem, de o sector privado ao nível do ensino de enfermagem estar fechado, de o estatuto de carreira estar definido. A Ordem portuguesa precisa de uma revolução.

Offline Apex cordis

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Maio 23, 2011, 16:38:46 »
Tal como os colegas achei ridícula a oferta e achei ainda mais ridículo a parte onde perguntavam se concordava com a remuneração! Enfim, nem resposta levaram,para não levarem uma daquelas muito tortas...
È por estas e por outras que estou a tratar de tudo para sair deste país >:(
Cumps

Offline luciacoelho2225

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Maio 25, 2011, 11:52:26 »
Colegas, têm estado a enviar os emails para o email que vos contactou (apsilva@globalxxi.pt)? É que já enviei o meu no fim-de-semana e até agora nada...