Autor Tópico: Documentos a enviar para o NMC  (Lida 101375 vezes)

Offline Isabel06

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Documentos a enviar para o NMC
« Responder #120 em: Novembro 07, 2012, 18:12:26 »
Citação de: KarmaPolice
Actualmente (em vigor desde o dia 7 Novembro) é necessário pagar inicialmente uma administration fee de 110£, se não o processo não é analisado. Podes pagar na altura que enviares o pack (com os formulários e documentos) por correio.
Quando se recebe a confirmação que se foi aceite no NMC, é preciso pagar mais 76£ (anual fee).

A libra vale mais que o euro, calcula por aqui: www.xe.com

E como é que procedemos ao pagamento da administration fee?
Obrigada :)

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Novembro 08, 2012, 21:25:56 »
ola! eu ja tenho a documentaçao toda para enviar para o NMC. MAs como faco o envio?

tem que se fazer algum pagamento antecipado? como é feito?

obrigado colegas

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Novembro 09, 2012, 12:50:10 »
Pode enviar a documentação num envelope A4 em correio registado. Conforme vem descrito no application pack para lhe avaliarem os documentos tem que pagar uma taxa de 110£ e só depois do pagamento é que dão inicio ao processo de avaliação. Se estiver tudo em conformidade receberá a confirmação via correio e o pedido de pagamento de quotas anuais 76£.
O pagamento da taxa pode ser feito por cartão de credito ou cartão de débito (eles até preferem o cartão de debito) on-line, por envio de cheque, por telefone e não sei se há mais alguma opção....O mais rápido e confortavel é mm por cartao de debito on-line. No site do NMC tem lá as opções....deixo o link
http://www.nmc-uk.org/Registration/Stay ... your-fees/

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Novembro 11, 2012, 18:04:13 »
Obrigado!!! é uma excelente ajuda ;)

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Novembro 14, 2012, 18:06:25 »
Agora sou eu que tenho uma dúvida em relação aos pagamentos  ??? Eu não tenho cartão de débito/credito que me permita fazer pagamentos on-line, no entanto tenho uma amiga que possui um cartao desses....O pagamento é aceite com um cartão pertencente a outra pessoa?Pode parecer uma questão descabida mas como nunca precisei de fazer este tipo de pagamentos e numa das etapas do pagamento é necessário preencher os campos com os dados do portador do cartão o que pergunto é se mesmo assim o pagamento é aceite?
A quem já vai muiiito à frente pedia um esclarecimentozito  :)
Obrigada

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Novembro 24, 2012, 17:38:02 »
ola colega, eu fiz o pagamento online, atraves de uma conta de outro colega pois tambem nao costumo fazer esse tipo de pagamentos por internet e deu para fazer!

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Novembro 25, 2012, 01:56:42 »
Citação de: NocBeast
Agora sou eu que tenho uma dúvida em relação aos pagamentos  ??? Eu não tenho cartão de débito/credito que me permita fazer pagamentos on-line, no entanto tenho uma amiga que possui um cartao desses....O pagamento é aceite com um cartão pertencente a outra pessoa?Pode parecer uma questão descabida mas como nunca precisei de fazer este tipo de pagamentos e numa das etapas do pagamento é necessário preencher os campos com os dados do portador do cartão o que pergunto é se mesmo assim o pagamento é aceite?
A quem já vai muiiito à frente pedia um esclarecimentozito  :)
Obrigada

Em princípio deve dar colega...

Uma questão, e que tal experimentar pelo mbnet? permite criar um cartão de pagamento temporário, com o montante que se pretende e efetuar o pagamento. Eu costumo usar com muita frequência, mas não sei se funciona para pagamentos no estrangeiro com divisa diferente. Alguém já experimentou?

Cumprimentos

Offline C324R

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Novembro 25, 2012, 22:01:45 »
Em princípio deve dar colega...

Uma questão, e que tal experimentar pelo mbnet? permite criar um cartão de pagamento temporário, com o montante que se pretende e efetuar o pagamento. Eu costumo usar com muita frequência, mas não sei se funciona para pagamentos no estrangeiro com divisa diferente. Alguém já experimentou?

Cumprimentos
[/quote]

Sim, funciona com o MBnet, pois tenho uma colega que pagou assim a fee e funcionou. ;)

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Novembro 26, 2012, 00:28:14 »
Espetáculo :) Obrigado colega C324R

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Novembro 26, 2012, 13:20:46 »
Colegas ju silva, bisc8, C324R obrigadissímo pelos esclarecimentos  ;)

Offline MTTTTTT

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Dezembro 05, 2012, 14:20:47 »
Olá a todos, quanto ficou a tradução dos documentos? a tradução teve de ser certificada também pelo notário?

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Dezembro 05, 2012, 18:05:24 »
Boas,
Olha eu fiz as minhas traduções numa empresa de traduçoes e cada uma era 15euros, mas eu não paguei esse valor porque tive desconto. Em relação à certificação para mim também foi uma confusão porque tinha colegas que não foram ao notario e outros que foram.
Eu não fui ao notario com as traduçoes. A tradutora emitiu uma declaração em ingles com a identificação, nº profissional de tradutora, nif da empresa e assinatura.Todas as copias e traduçoes foram assinadas e carimbadas por ela. Ja tive colegas que enviaram assim e foram aceites no NMC.
Eu estou à espera da avaliação do NMC e espero que esteja tudo em ordem.

Offline MTTTTTT

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Dezembro 05, 2012, 18:44:28 »
se não é indescrição, quando enviaste? enviaste certidão de nascimento?

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #133 em: Dezembro 05, 2012, 21:46:45 »
Enviei a papelada o mês passado.Sim a certidão de nascimento tem de ser enviada.

Offline MTTTTTT

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #134 em: Dezembro 06, 2012, 15:46:56 »
Será que me podem ajudar,
Vou enviar:
- Fotocópia certificada do Cartão de Cidadão
- Fotocópia certificada do Certiificado de ccurso
- original da ordem dos enfermeiros
- original do registo criminal
- original certidão nascimento internacional

Traduzindo tudo excepto a certidão porque tem os dados em inglês certo?