Autor Tópico: Açores - Centros de Saúde  (Lida 8521 vezes)

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
Açores - Centros de Saúde
« em: Abril 20, 2011, 19:11:38 »
Enviado pelo Utilizador FE: E_ponto_E_jose_nuno

CENTRO DE SAÚDE DA POVOAÇÃO

Contrato por tempo indeterminado com vista ao provimento de 1 lugar(es) de Enfermeiro do quadro de Ilha de São Miguel afecto ao/à Centro de Saúde da Povoação para a área SAP e serviço ambulatório da(o) Centro de Saúde da Povoação da(o) Secretaria Regional da Saúde, publicitada a 2011-04-20

Aviso de abertura: http://bepa.azores.gov.pt/avisos/2c449d ... 55ead3.pdf

Centro de Saúde de Vila Franca do Campo

Mobilidade com vista ao provimento de 6 lugar(es) de Enfermeiro do quadro de Ilha de São Miguel afecto ao/à Centro de Saúde de Vila Franca do Campo para a área Enfermagem da(o) Centro de Saúde de Vila Franca do Campo da(o) Secretaria Regional da Saúde, publicitada a 2011-04-20

AA: http://bepa.azores.gov.pt/avisos/a2287e ... 622826.pdf

Mobilidade Centro de Saúde de Angra do Heroísmo

Mobilidade com vista ao provimento de 2 lugar(es) de Enfermeiro do quadro de Ilha Terceira afecto ao/à Centro de Saúde de Angra do Heroísmo para a área Enfermagem da(o) Centro de Saúde de Angra do Heroísmo da(o) Secretaria Regional da Saúde, publicitada a 2011-04-20

AA: http://bepa.azores.gov.pt/avisos/51efa8 ... e607fe.pdf

Centro de Saúde do Nordeste

Contrato por tempo indeterminado com vista ao provimento de 1 lugar(es) de Enfermeiro do quadro de Ilha de São Miguel afecto ao/à Centro de Saúde do Nordeste para a área Enfermagem da(o) Centro de Saúde do Nordeste da(o) Secretaria Regional da Saúde, publicitada a 2011-04-19

Aviso de abertura: http://bepa.azores.gov.pt/avisos/1061c5 ... c8c1d7.pdf

Centro de Saúde da Ribeira Grande

Contrato por tempo indeterminado com vista ao provimento de 10 lugar(es) de Enfermeiro do quadro de Ilha de São Miguel afecto ao/à Centro de Saúde da Ribeira Grande para a área Enfermagem da(o) Centro de Saúde da Ribeira Grande da(o) Secretaria Regional da Saúde, publicitada a 2011-04-18

Aviso de abertura : http://bepa.azores.gov.pt/avisos/b4e1c6 ... 633ad4.pdf

Unidade de Saúde de Ilha de Santa Maria

Mobilidade com vista ao provimento de 1 lugar(es) de Enfermeiro do quadro de Ilha de Santa Maria afecto ao/à Unidade de Saúde de Ilha de Santa Maria para a área Enfermagem da(o) Unidade de Saúde de Ilha de Santa Maria da(o) Secretaria Regional da Saúde, publicitada a 2011-04-19

AA: http://bepa.azores.gov.pt/avisos/bd9729 ... 666c83.pdf

Offline Coimbra

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Açores - Centros de Saúde
« Responder #1 em: Abril 21, 2011, 13:33:26 »
e  já agora quem pde concorrer?

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 21, 2011, 14:48:06 »
"Condições de admissão: só poderão ser opositores ao procedimento concursal os
candidatos que se encontram nas condições previstas no âmbito de recrutamento
previsto no nº 4 do artigo 6º da Lei nº 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, ou seja,
proceder-se-á ao recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de
emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida."

Offline Joana Fx

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 21, 2011, 15:09:02 »
Nao entendo muito bem, isto de colocar no requerimento o pedido de admissao ao processo de recrutamento com identificação do mm mediante referencia ao numero e data do D. da Rep.!
Fui ao Diário da Republica e nao vi nada sobre isto ???
Alguem me pode ajudar?!
ja agr, sou enf recem licenciada, posso concorrer certo?!

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 24, 2011, 03:48:06 »
Citação de: Joana Fx
Nao entendo muito bem, isto de colocar no requerimento o pedido de admissao ao processo de recrutamento com identificação do mm mediante referencia ao numero e data do D. da Rep.!
Alguem me pode ajudar?!

ola colega, podes concorrer sim ..se bem que essa questao de vir no diario da republica tambem me susscita alguma duvidas , pois procuro e nao vejo la nada e se nao mandamos como nos pedem é logo motivo para exclusâo :S

Offline onlyli

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 24, 2011, 17:20:23 »
Citação de: cfma
Alguem me pode ajudar?!

ola colega, podes concorrer sim ..se bem que essa questao de vir no diario da republica tambem me susscita alguma duvidas , pois procuro e nao vejo la nada e se nao mandamos como nos pedem é logo motivo para exclusâo :S

Colega desculpe, mas tem a certeza que a colega Joana Fx pode concorrer? É que pedem RJEP...

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 24, 2011, 22:18:38 »
Citação de: onlyli
Citação de: cfma
Alguem me pode ajudar?!

Colega desculpe, mas tem a certeza que a colega Joana Fx pode concorrer? É que pedem RJEP...

eles teem varios concursos abertos :) tb nao sei qual é o que a colega se esta a referir, alguns pedem RJEP outros nao,  se bem que ainda nao vi nada no diario da republica :) eu tive la em ponta delgada e informei me sobre alguns

Offline penicilina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 25, 2011, 23:32:57 »
Boas pessoal!

Todos os links k estao aki postados correspondem a oportunidades de trabalho para quem ja tem RJEP.....nao vi nenhum k nao pedisse RJEP, mas se souberem de algum k nao exija agradecia k postassem.... :-[

cumps ;D

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 26, 2011, 12:53:12 »
Citação de: penicilina
Boas pessoal!

Todos os links k estao aki postados correspondem a oportunidades de trabalho para quem ja tem RJEP.....nao vi nenhum k nao pedisse RJEP, mas se souberem de algum k nao exija agradecia k postassem.... :-[

cumps ;D

colega, os concursos que eu conheço  abertos realmente sao os que estao postados...mas penso que no caso da ribeira grande nao é obrigatorio ter RJEP, o recrutamento inicia-se entre trabalhadores que tenham RJEP ( logo passam á frente dos outros ), ate porque tem la uma parte relacionada com a experiencia profissional que diz que todos os candidatos admitidos partem de uma base de 10 pontos  e depois acrescem pontos consoante o tempo de trabalho :S

Contudo o aviso é um bocado dúbio :S  e eu ainda nao vi nada publicado no diario da republica :S
cumps

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Abril 26, 2011, 13:16:08 »
Citação de: penicilina
Boas pessoal!

cumps ;D

rectifico : existe um concurso aberto que nao ta postado que é o do centro de saude da ilha do Faial , mas esse ta la no site ainda :S esse é o unico que tenho a certeza que nao pede RJEP :D  pena é que é so um lugar , mas pronto nao custa tentar

cumps

Offline Enf''arta

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Abril 27, 2011, 09:33:02 »
colegas desculpem a ignorancia... os anúncios que referem que o recrutamento será efectuado através de "mecanismos de mobilidade" são apenas para profissionais a exercer já certo?

Offline ana25

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Abril 27, 2011, 12:46:34 »
Gostaria de avisar que estes concursos saíram apenas hoje em Diário da República.

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Abril 27, 2011, 15:21:35 »
Citação de: ana25
Gostaria de avisar que estes concursos saíram apenas hoje em Diário da República.

obrigada colega :)

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Abril 27, 2011, 15:32:04 »
Citação de: Enf'arta
colegas desculpem a ignorancia... os anúncios que referem que o recrutamento será efectuado através de "mecanismos de mobilidade" são apenas para profissionais a exercer já certo?

é isso mesmo , funciona tipo transferências :) o que ás vezes acontece é que, como o prazo para mobilidade costuma ser sempre 5 dias , acabam por abrir contratos pois a procura é inferior á oferta...temos que tar atentos :)