Autor Tópico: Moving People - Recrutamento para Bélgica  (Lida 127864 vezes)

Offline andreia_felizarda

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Moving People - Recrutamento para Bélgica
« Responder #105 em: Janeiro 25, 2012, 19:58:18 »
Olá colegas!!!!

Contactei a MP e eles disseram-me que agora estão a recrutamento para a parte flamenga da Bélgica.
Gostaría de saber se alguém se encontra a ter aulas de Holandês através da MP??? Se sim, é difícil aprender a língua...
Eu pergunto isto porque tenho medo de não conseguir aprender a língua  :-

Agradeço desde já a ajuda
Cumps

Offline MCunha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #106 em: Janeiro 27, 2012, 00:51:28 »
Boa noite a todos :)

Colega Nurse Girl, a entrevista com a professora belga consiste em meia dúzia de perguntas no passado, presente e futuro, que servem para avaliar o nosso francês, sobretudo se conseguimos conjugar bem os verbos.
Colega Renato9999, ainda nao está marcada a vossa entrevista? Porquê está a demorar tanto tempo?

Boa sorte para os dois!!
Cump*

Offline renato9999

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #107 em: Janeiro 27, 2012, 14:34:56 »
Ja esta marcada , para a semana ;) ;)

Agora resta estudar e esperar para que se possa atingir bons resultados, o tempo é normal pelo meio as festividades atrasam sempre o processo e ja tivemos uma em que faltava + fluencia no frances... O0 O0 O0

Offline Enfª Lua

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #108 em: Janeiro 27, 2012, 14:59:28 »
Citação de: renato9999

Agora resta estudar e esperar para que se possa atingir bons resultados, o tempo é normal pelo meio as festividades atrasam sempre o processo e ja tivemos uma em que faltava + fluencia no frances... O0 O0 O0

Colega Renato,

Com que Hospital será entrevista? Sabe qual é o serviço?
 Cumprimentos.

Offline caxinas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Janeiro 27, 2012, 15:55:48 »
Citação de: Enfª Lua
Citação de: caxinas
Olá Colegas :)

Colega Caxinas, também iniciei meu processo de recrutamento no mês de Setembro!
 Tem informação se já tem autorização de prática na Bélgica?

Cumprimentos ;)

Boa noite colega. Não faço ideia se ja tenho a autorização para a prática mas isso é facil saber. Basta um email para a Carla a perguntar sobre isso. Até vou fazer para saber dessa situação.

Olá Colega

Já fiz isso e ainda não tenho autorização prática.
   :(

Cara colega enf Lua ja contactei a moving people e já tenho a autorização cá em Portugal e agora é esperar pela minha vez.

Rectifico que enviei todos os papeis em Agosto em vez de Setembro como tinha dito.

Offline renato9999

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #110 em: Janeiro 27, 2012, 19:34:32 »

Colega Renato,

Cumprimentos.

Hôpital Erasme, serviço de bloco operatorio.

Offline Digoxina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #111 em: Janeiro 27, 2012, 20:00:55 »
Citação de: MCunha
Boa noite a todos :)

Colega Nurse Girl, a entrevista com a professora belga consiste em meia dúzia de perguntas no passado, presente e futuro, que servem para avaliar o nosso francês, sobretudo se conseguimos conjugar bem os verbos.
Colega Renato9999, ainda nao está marcada a vossa entrevista? Porquê está a demorar tanto tempo?

Boa sorte para os dois!!
Cump*

Obrigado Colega MCunha... Demora muito a entrevista? Normalmente o pessoal consegue ter a pontuação necessària?

Quando ao tempo,realmente leva um poukinho ao  que se diz quem espera desespera nao? Sera que estao a recrutar menos enfermeiros?

cumps a todos ;D

Offline Enfª Lua

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #112 em: Janeiro 27, 2012, 22:11:00 »

Colega Renato,

Cumprimentos.

Hôpital Erasme, serviço de bloco operatorio.

Boa Sorte,Colega!
 :D

Offline Enfª Lua

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #113 em: Janeiro 27, 2012, 22:12:48 »
Olá Colegas :)

Colega Caxinas, também iniciei meu processo de recrutamento no mês de Setembro!
 Tem informação se já tem autorização de prática na Bélgica?

Cumprimentos ;)

Boa noite colega. Não faço ideia se ja tenho a autorização para a prática mas isso é facil saber. Basta um email para a Carla a perguntar sobre isso. Até vou fazer para saber dessa situação.

Olá Colega

Já fiz isso e ainda não tenho autorização prática.
   :(

Cara colega enf Lua ja contactei a moving people e já tenho a autorização cá em Portugal e agora é esperar pela minha vez.

Rectifico que enviei todos os papeis em Agosto em vez de Setembro como tinha dito.

Olá Colega,

Também já tive a informação que a minha autorização de prática já chegou, esta semana!
 Agora é esperar...  :-

Offline Digoxina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #114 em: Janeiro 28, 2012, 16:17:06 »
Boa sorte colega Lua ;) ;D

Depois coloquem aqui os vossos testemunhos sobre as entrevistas O0

Cumps a todos

Offline renato9999

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #115 em: Fevereiro 02, 2012, 20:38:17 »
Pessoal para quem esta em inicio com a MP ou a pensar começar FORÇA NISSO , sao todos impecaveis nao so o pessoal de portugal mas tambem da Belgica tudo 5 estrelas mesmo!!!! O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Offline Enfª Lua

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #116 em: Fevereiro 02, 2012, 21:05:48 »
Pessoal para quem esta em inicio com a MP ou a pensar começar FORÇA NISSO , sao todos impecaveis nao so o pessoal de portugal mas tambem da Belgica tudo 5 estrelas mesmo!!!! O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Olá Colega, ;)

Já fez entrevista?
 Como lhe correu?

Cumprimentos.

Offline Litz

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #117 em: Fevereiro 02, 2012, 22:09:34 »
Boa noite colegas

Desculpem la fazer esta pergunta aqui, provavelmente ja foi colocada noutro local, alem disso aqui é sobre a MP... Mas, ca vai.
Eu fui recrutada pela empresa Medical Interim ou Medical Etape, alguém me pode fornecer algumas informações sobre a empresa? Eu esta semana era para ja estar na Bélgica, no entanto sofri um acidente e não consegui ir já, mas ja agora gostava de saber se mais alguém está lá por esta empresa ou se a conhece.
PS: Vou para a parte francesa, se alguém já la estiver, eu gostava de companhia! lolol

Obrigada :)
Disgrace!

Offline Filipaw

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #118 em: Fevereiro 03, 2012, 02:02:00 »
Antes de mais muitos parabéns aos colegas que conseguirem, os que não conseguiram, não desistam  :)

Venho esclarecer as dúvidas em relação a lingua holandesa.
Eu nasci na Alemanha mas como a minha mãe é holandesa e como tenho vários familiares na Holanda, acabei por aprender a falar desde pequenina.
Não é uma lingua dificil para quem não é português para quem é alemão é fácil. Muitos sons das palavras não existem nas palavras portuguesas e isso complica bastante aprendizagem. A gramática não é muito complicada, a g. portuguesa é bastante pior. O problema é a composição de uma frase.
O pior mesmo é o falar mas quando estiverem em contacto com a própria língua começam a falar sem qualquer tipo de problema. Apliquem-se, estudem bastante, vejam filmes, façam cópias, comprem um dicionário ... não é dificil, eu em menos de um ano aprendi a falar português  :D

http://www.dutchgrammar.com/pt/?n=Main.HomePage - espreitem.

Não me importo em vos ajudar, nem que seja com minis diálgos ou até mesmo com dúvidas.

ik moet naar een verpleegster - Eu preciso de uma enfermeira  :)

Offline renato9999

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #119 em: Fevereiro 03, 2012, 15:46:31 »

Olá Colega, ;)

Já fez entrevista?
 Como lhe correu?

Cumprimentos.

Correu mt bem colega daqui a uns dias ja vamos viajar para a belgica foi tudo pessoal impecavel mesmo ate deu gosto exelente mesmo.... :) :) :) :) :) :) :)