Autor Tópico: Subsidio de alimentação nas Santa Casa da Misericórdia  (Lida 2405 vezes)

Offline Seringa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Subsidio de alimentação nas Santa Casa da Misericórdia
« em: Janeiro 12, 2011, 17:24:59 »
Caros colegas, venho através deste tópico tentar recolher informações, com alguns colegas que trabalhem em instituições da União das Misericórdias, se tiveram alguma alteração no subsidio de alimentação pago pela vossa instiuição. E também se ja se informaram com sindicatos acerca dessa possivel alteração ( eu tentei hoje falar com o SEP, mas pelos vistos so tiram esclarecimentos as terças e quintas- novidade pra mim...)
Obrigado caros colegas...

Offline Seringa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Subsidio de alimentação nas Santa Casa da Misericórdia
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2011, 20:31:34 »
Faltou-me referir que a grande alteração é que sem aviso previo e, pior ainda, sem ouvir as partes interessadas, decidiram por si proprios que o subsidio de alimentação deixaria de ser pago... Contenção de despesas... E as minhas despesas?

Offline LilianaS

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 12, 2011, 21:04:01 »
Que cena!!A serio?
Eu trabalho numa misericordia..mas so recebo a 25, por isso depois digo alguma coisa mas nao ouvi diazer nada...tal como o colega!Ja e baixo, agora cortarem valhame deus....

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 19, 2011, 11:54:48 »
ola colegas
eu tambem trabalho numa misericordia e nunca recebi o subsidio, é fornecida a alimentação a todos os colaboradores.
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."