Autor Tópico: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA  (Lida 40063 vezes)

Offline Anniex

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA
« Responder #30 em: Janeiro 03, 2011, 16:00:49 »
Alguém sabe quando é q este concurso foi aberto?!

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Janeiro 03, 2011, 17:28:03 »
Citação de: Miss Nurse
Fiquei mesmo desiludida de não ter conseguido concorrer a este concurso era uma boa oportunidade para voltar para perto de casa...mas também não percebi muito bem o que queriam dizer com comprovativo do local de estágio de integração...

No "curriculum escolar" que a escola dá ao aluno (ou melhor, que o aluno paga à escola para esta lho fornecer), vêm descritos todos os locais de estágio... pelo menos na minha escola é assim. E é esse documento que eles pedem como comprovativo.

Offline little-nie

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Janeiro 03, 2011, 18:46:41 »
Citação de: enfpedro
A Ordem é uma DESORDEM de interesseiros e pseudo-doutores.
Só querem é receber os milhões das 60 ou 70 mil quotas...

[font=Verdana:1wpfhvlh]Como eu concordo totalmente consigo colega!!!!!!!!!!!!!  >:D[/font:1wpfhvlh]

Offline EnfZaria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Janeiro 03, 2011, 23:49:02 »
Caros colegas de profissao! Para quem ainda não sabe(ou nao sabia), estes ABUTRES são os profissionais de saude (enfermeiros) que de maneira alguma ajudaram os seus colegas... Os concursos são para apenas para "quem queremos",não para todos! `É com TRISTEZA que fico a saber desta Bolsa (super bem guardada, ou melhor, escondida)!
OBRIGADA COLEGAS

Offline XanaFilipa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Janeiro 04, 2011, 18:02:49 »
Colegas eu peço desculpa mas em vezes de se estar a discutir este tipo de valores morais e moralistas deviamos, sim estar a falar sobre o seguinte : saiu em DR??? Não, porquê?? Não existe algures uma lei que aobriga a tal??? Se a lei não é cumprida quem tem que a fazer cumprir?? A policia? A GNR? A Armada?? O Pai Natal?? Gostava de respostas por favor!

Na minha opinião tudo se resume a uma coisa...E é nisso que tem que se insistir, enquanto não houver ninguém que questione esses "pseudo-doutores" como já foram apelidados a classe, se é que existe, não sai do fundo do poço

Boa sorte para quem concorreu, melhores dias para quem se sente traído, e que este ano seja marcado pelo sucesso da ENFERMAGEM, não dos Enfermeiros

Cumps para todos *-*

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Janeiro 04, 2011, 23:34:38 »
Este tipo de "concursos" não tem que sair em DR. Pura e simplesmente porque não são Concursos. São Bolsas de Recrutamento (estas não têm que ser publicadas em DR).

Mas concordo que deveria haver uma entidade reguladora desta situação. Concurso ou Bolsa de Recrutamento, deveriam ser de publicação obrigatória num determinado sítio fixo (nem que fosse a BEP - Bolsa de Emprego Pública).

Offline CatarinaC

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Janeiro 06, 2011, 19:58:49 »
Caros colegas, na altura em que terminei o meu curso também fui até ao hospital de Leiria tentar entregar o meu currículo, tal não foi aceite pelos recursos humanos, pois o senhor que falou connosco foi super sincero e disse que se o aceitasse era para armazenar pois só por concurso/bolsa é que aceitavam. E falou-nos de que o concurso não sairia em DR pois estamos perante um hospital privado (ou parcialmente privado), como tal era para se estar atento ao site do hospital os aos 2 jornais da região...agora, de facto fui burra e tive atenta muito pouco tempo, pois não esperava que abrisse/fecha-se tão próximo do Natal...bem, só me resta desejar boa sorte a quem teve a oportunidade de concorrer..

Offline Pacemaker

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Janeiro 23, 2011, 17:55:27 »
Ola malta..

Alguém sabe de mais alguma coisa deste concurso ou nem por isso?

P(e)ACE

Offline PatríciaGF

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Janeiro 24, 2011, 11:47:11 »
Olá.
Em reposta ao último tópico...liguei para o hospital de leiria no início do mês e informaram me que o processo está atrasado e que as candidaturas ainda estariam a ser analisadas. Segundo me disseram, os candidatos seleccionados e que passarem a fase de entrevista seriam contactados por via e-mail, para marcação da entrevista e eventualmente haverá publicação no site do hospital, sem certezas...
Cumps.

Offline Remic

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Fevereiro 17, 2011, 14:02:11 »
Boa tarde!

Então e deste concurso 'fantasma' não há mais novidades??

Cumprimentos

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Fevereiro 17, 2011, 17:56:40 »
E eu que realizei a maior parte dos meus estágios no Hospital de Leiria...
É pena... Também devia andar mais atento... :(

Offline enf.C

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Fevereiro 18, 2011, 11:23:31 »
Bom dia

Ontem telefonei para os recursos humanos e disseram-me que ainda não têm a lista das pessoas que irão chamar para entrevista, porque as candidaturas ainda estão com o jurí.
Disseram para eu voltar a telefonar daqui a 15 dias ou um mês...
Os "conhecimentos" são tudo...

Offline Remic

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Fevereiro 18, 2011, 13:13:02 »
Obrigada pelo informação colega enf.C  ;)

A modos que isto me parece definitivamente um concurso fantasma.

Cumprimentos

Offline psl

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Fevereiro 21, 2011, 18:44:40 »
fantasma não.... segundo ouvi dizer iniciaram hoje funções cerca de 12 enfermeiros selecionados dessa bolsa de recrutamento.....
"Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Offline Remic

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Fevereiro 21, 2011, 20:37:30 »
Citação de: enf.C
Bom dia

Ontem telefonei para os recursos humanos e disseram-me que ainda não têm a lista das pessoas que irão chamar para entrevista, porque as candidaturas ainda estão com o jurí.
Disseram para eu voltar a telefonar daqui a 15 dias ou um mês...

Tendo em conta o acima transcrito, nao percebo como iniciaram funções 12 enfermeiros!

(AHH secalhar já sei! Eram os 12 enf k já estavam predestinados a este concurso, ainda antes de abrir)