Autor Tópico: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA  (Lida 39623 vezes)

Offline Enf-maria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA
« em: Dezembro 28, 2010, 15:27:35 »
RESERVA DE RECRUTAMENTO PARA ENFERMEIRO NÍVEL 1
Com vista à eventual contratação, segundo as regras do contrato individual de trabalho, faz-se público que o Hospital de Santo André, E.P.E., aceita candidaturas para enfermeiros.

Ref.2010CT06
Com vista à eventual contratação, segundo as regras do contrato individual de trabalho, faz-se público que o Hospital de Santo André, E.P.E., aceita candidaturas para enfermeiros.

· Remuneração mensal ilíquida:  1.117,99 €.
· Subsídio de alimentação:  Nos termos e valor definidos para a Função Pública.
· Período normal de trabalho:  40 horas semanais.
· Habilitações literárias: Licenciatura em Enfermagem
· Habilitação profissional: Cédula Profissional emitida pela Ordem dos Enfermeiros.
· Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano a contar da afixação da lista de classificação final.

A candidatura deve ser formalizada até ao dia 23/12/2010, em impresso próprio que se encontra disponível na área de downloads /Downloads/ficheiros-disponiveis e remetido pelo correio sob registo e aviso de recepção para o Serviço de Gestão de Recursos Humanos do Hospital de Santo André, E.P.E., Rua das Olhalvas, Pousos, 2410-197 Leiria, acompanhado de cópias dos seguintes documentos:
- Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão.
- Certificado de Habilitações Profissionais.
- Comprovativo do local de realização do Ensino Clínico de Integração à Vida Profissional.
- Cédula Profissional.
- Currículo Europeu / Europass.

Métodos de selecção - Os métodos de selecção serão constituídos por:
a) Avaliação curricular.
b) Entrevista.

Alguém tem alguma resposta?
"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!
Florence Nightingale"

Offline euezinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA
« Responder #1 em: Dezembro 28, 2010, 15:31:38 »
nem sequer soube deste concurso.... onde saiu?

Offline paula pf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 28, 2010, 15:53:27 »
K lindo tb não soube de nada....onde é k já vai o dia 23 de Dezembro....mais um concurso pa ficar de fora....

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 28, 2010, 16:17:16 »
saiu no site do hosp.

Offline Bizinha

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 28, 2010, 16:21:13 »
Mais uma vez, os colegas que tomaram conhecimento deste concurso, não partilharam....  >:(

Offline paula pf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2010, 16:27:13 »
Pois....cada vez mais é o salve-se quem puder!!este concurso era ouro sobre azul para o pessoal recem-licenciado.....

Offline mimiiii

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 28, 2010, 17:07:33 »
Porque é que era ouro sobre azul para recem licenciados? Nao percebi.. é menos um...

Offline piquena

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 28, 2010, 17:15:38 »
Se antes não deu jeito publicar o anúncio agora também não devia dar, ou so interessa agora saber as novidades?! há gente com lata.

Offline Enf-maria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Dezembro 28, 2010, 17:36:15 »
Caros colegas

infelizmente só soube disto hoje. enviei na mesma.

saiu no diario de leiria e site do hospital.Eu é que fui "burra" porque fiquei à espera que publicassem aqui as coisas em vez de estar sempre atenta aos regionais(mesmo não sendo da zona)  e sites do hospital.

era para saber opiniões  se valeria apena enviar candidatura, de quem eventualmente trabalha lá ou estagiou lá.
é melhor ficarem a saber que existiu, mas se preferem manter-se na ignorância, tudo bem.

Profissão unida?mm,prefere denegrir cara"piquena", trabalho em equipa e pensamento crítico devem fazer parte das competências do curriculo mas não só!
"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!
Florence Nightingale"

Offline Tatauga

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Dezembro 29, 2010, 01:47:23 »
Tristeza...é por estas e por outras que esta classe me deixa cada vez mais envergonhada. :-X Isto só demonstra egoísmo por parte dos colegas. Aqui foi menos uma a concorrer, com muita mas muita pena minha.Dá-me a sensação que muito pouca gente teve acesso a este concurso o que dá jeito aos colegas de Leiria (Eu não sou do distrito, mas moro relativamente perto, enfim...) Tal como a colega Enf-maria
Citação de: Enf-maria
Eu é que fui "burra" porque fiquei à espera que publicassem aqui as coisas em vez de estar sempre atenta aos regionais(mesmo não sendo da zona)  e sites do hospital.
Lamento que tenham havido colegas com conhecimento da bolsa e que não postaram, pois não acredito que os colegas da zona de Leiria não tenham acesso a internet, muito menos que sejam uns ignorantes que não saibam ir ao forum fazer um post com o anúncio da bolsa.
Não foi só no Hospital de Leiria que não se soube de nada, na semana passada tive conhecimento que em Novembro abriu concurso para o Hospital de Beja, e não vi post nenhum aqui no forum.
De referir que apenas soube porque liguei a uma colega que reside no concelho a dar as Boas Festas e ela informou-me do concurso.
Quero agradecer à colega Enf-Maria por nos ter dado conhecimento da situação.

Offline SunChild

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Dezembro 29, 2010, 15:16:08 »
Não culpo a colega Enf-Maria, pois pelo menos através dela soubemos que houve este concurso... Mas culpo sim aqueles colegas nossos que trabalham no msm hospital, que moram na zona de não terem nos dado a conhecer o concurso...

Eles têm muito mais facilidade de acesso a eles do que nós que não somos da zona, ou alguns de nós até fora do país está...

Onde anda a entre-ajuda entre a nossa classe??? E dps queixam-se de não haver prestígio na classe de enfermagem... Claro, que não vai haver, não enqto houver colegas que só pensam no umbigo deles...

Offline MariaF

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Dezembro 29, 2010, 15:48:00 »
Infelizmente também não soube de nada. Nem deste nem do de Santa Maria da Feira.
As pessoas que, como eu, consultam principalmente aqui no forum propostas de emprego perdem muito! Pois há muita gente que vê e não publica. Se é egoísmo, poderá ser... O que é certo é que não há a enchente de pessoal a candidatar-se...   ???
Quem não tem disponibilidade para andar sempre na net e jornais a procura de concursos, perde oportunidades... (Assim como eu)...

Cumprimentos
"A solidariedade, o respeito pela dignidade humana, a igualdade, a tolerância, o empenhamento pessoal"...
"A única coisa que o mal precisa para triunfar, é que os homens não façam nada."
Digam NÃO à indiferença perante a violação dos direitos humanos, à injustiça, à desigualdade social, à hipocrisia!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cs5-rbwU ... re=related

Offline enfnorte_

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Dezembro 30, 2010, 17:12:48 »
Boa Tarde!

Visito este forum todos os dias. Sou recém-licenciado  e cada dia fico com mais vontade de mudar de profissão porque esta que sempre lutei para conseguir ter e melhorar está a ser banida não só por culpa de pessoas de fora da profissão, bem como Enfermeiro. Desde o primeiro dia de faculdade percebi que em Enfermagem é o salve-se quem puder. Não acho mal. Acho mal é não haver a união para também se ajudar uns aos outros. Também nos ensinos clínicos, quando não havia tutoria, quem tirava melhor nota era quem dava mais "graxa" aos Enfermeiros. Eu sempre fui o salve-se quem puder ajudando os mais proximos, porque este sempre foi o meu lema de vida também porque foi em casa que recebi esta educação.
Relativamente a este comentário

Citação de: paula pf
Pois....cada vez mais é o salve-se quem puder!!este concurso era ouro sobre azul para o pessoal recem-licenciado.....

tenho apenas um único comentário.
Nós só somos recém-licenciados após terminarmos o curso. Se não gostam de recém-licenciados não os orientem nos ensinos clínicos e assim não haverá locais de ensinos clínicos para todos e assim não saem recém-licenciados. Ou então continuam o que estão a fazer mas ao menos não expressem em palavras orais ou escritas. Estou cansado de ver cada vez mais a profissão a ser afundada e isto deve-se a nós próprios e não a outras classes.

(Não pretendo com isto o que estou a dizer generalizar todos os Enfermeiros ou estudantes de Enfermagem...)

Espero um dia exercer esta profissão que gosto em Portugal, porque se não o for cá será noutro local onde precisam menos do que cá em Portugal.

Cumps

Offline paula pf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Dezembro 30, 2010, 18:17:42 »
Oh Enfnorte eu tb sou recem-licenciada e fikei fora deste concurso pk tb não soube de nada...não entendi pk citast o k eu disse??? ???...e não é novidade para ninguem k em enfermagem é mesmo o salve-se kem puder, o k não ker dizer k concorde com isso, bem pelo contrario!se fossemos unidos isto não estava como está, embora a culpa não seja só da classe...

Offline Enfª Raquel

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Dezembro 30, 2010, 19:48:03 »
é uma vergonha a ordem admitir estas M***********!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo e qualquer concurso que fosse de Instituições publicas deveria ser Obrigatório a Publicação em DR!!!!!!!

Porque isto é mesmo a brincar com os Enfermeiros e claro é so para as cunhas ... lamento mas é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!