Autor Tópico: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA  (Lida 39605 vezes)

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA
« Responder #15 em: Dezembro 31, 2010, 05:25:39 »
Ainda nao entendi a revolta da nao publicacao de concursos aqui.... ::) ::)

Alguem me explica?
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demóstenes

Offline MariaF

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Dezembro 31, 2010, 14:10:19 »
LOL  :)
"A solidariedade, o respeito pela dignidade humana, a igualdade, a tolerância, o empenhamento pessoal"...
"A única coisa que o mal precisa para triunfar, é que os homens não façam nada."
Digam NÃO à indiferença perante a violação dos direitos humanos, à injustiça, à desigualdade social, à hipocrisia!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cs5-rbwU ... re=related

Offline stellar

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 01, 2011, 17:11:32 »
Que vergonha, minha gente! Pode perfeitamente ter acontecido das pessoas simplesmente não poderem ter podido publicar o concurso... E mal uma colega o publica ainda que com atraso começam logo a criticar... Epa, juro que cada dia tenho mais vergonha de alguns colegas... União, compreensão e acima de tudo ASSERTIVIDADE!!!! Isso sim é preciso neste momento de crise tão profunda no nosso país e na nossa profissão!

Offline vitorefo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 01, 2011, 19:20:28 »
@ *PerséPolis*

A meu ver a não divulgação das informações é uma estratégia, pelo que a divulgação das mesmas pelos colegas não é obrigatória e não pode ser condenável. "É o Mundo que Vivemos"...

Em relação a este concurso, questiono os colegas se o mesmo foi publicado em diário da republica e se legalmente não o deveria ser.

Abraço
Devemos aprender com o passado, mas viver na realidade do presente e pensar no que poderá ser o futuro.

Offline Alexandra Faria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 01, 2011, 21:51:20 »
Ainda nao consegui perceber onde poderemos ter acesso a publicação de bolsas de emprego....?? Diario da Republica?

Offline Carla Lopes

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 01, 2011, 22:40:45 »
Caros colegas, não se trata de egoísmo ou estratégia, chama-se fazer pela vida... Fiquem sentados em frente ao PC a espera que todas as propostas de trabalho sejam publicadas no fórum e garanto-vos que assim podem ficar para não se cansarem muito... Levantem o rabo das cadeiras e façam-se a vida... Não seja limitados... INISTAM! Não esperem que os outros façam o vosso trabalho nem tão pouco que vos arranjem emprego.

Offline MariaF

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 02, 2011, 00:13:07 »
Ninguem espera isso cara colega... :) Algumas pessoas têm mais facilidades no acesso a divulgações de determinadas ofertas de emprego, seja por "conhecimentos", seja por familiares da área, seja por amigos que vão partilhando entre eles e não divulgando aqui... Não quer dizer que não concorde com isso... Quem tem bons amigos não morre sozinho... :)
"A solidariedade, o respeito pela dignidade humana, a igualdade, a tolerância, o empenhamento pessoal"...
"A única coisa que o mal precisa para triunfar, é que os homens não façam nada."
Digam NÃO à indiferença perante a violação dos direitos humanos, à injustiça, à desigualdade social, à hipocrisia!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cs5-rbwU ... re=related

Offline Enf.Dany

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 02, 2011, 01:12:00 »
COLEGAS VERGONHOSOS!

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 02, 2011, 10:22:44 »
Isto é um abre olhos a quem costuma partilhar as informações com os colegas.

Offline sonanro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 02, 2011, 14:54:01 »
O que eu acho mais vergonhoso é que não postam e depois vêem para o fórum perguntar se alguém obteve resposta, isso sim é um insulto... Quer dizer que não querem que os outros saibam do concurso mas querem saber das noticias??? Ok então não vinham para aqui fazer perguntas que só mostram o individualismo existente. até concordo que cada um tem de fazer pela vida mas isso que aconteceu aqui é demais...

Offline Pacemaker

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 02, 2011, 15:45:47 »
Ola malta

Desculpem la meter o bedelho aqui no monólogo de alguns...mas... acho que quem está "chateado" por o anuncio não ter aparecido aqui...não tem que estar chateado nem sequer mandar postas de pescada.
E digo isto porque isto é um fórum e não um site de anuncio de concursos.. o que quer dizer que NÃO APARECEM AQUI TODOS OS CONCURSOS...apenas aqueles que as pessoas que frequentam este fórum regularmente tem conhecimento.

Como sempre houve, existem concursos que se iniciam e acabam sem as pessoas sequer terem conhecimento da sua existência.
por outro lado também existiram pessoas a saber desse concurso e não postaram aqui...o que interessa e que nao sao obrigados a isso.

para finalizar...desculpem la...mas quem fica a espera que os concursos todos apareçam aqui..pah..nao sei nao!! se calhar e começar a fazer pela vida em x de ter as outras pessoas a fazerem-lhes a papinha toda. Espero que nos hospitais não sejam assim...digo eu.

O que interessa agora e que quem concorreu tenha sorte e, bem que posso rezar por isto, que consiga entrar quem tem merito pa tal..já que nos ultimos concursos tem sido aquilo que se tem visto.

Cumprimentos a todos.

P(e)ACE

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 03, 2011, 00:00:11 »
Fiquei mesmo desiludida de não ter conseguido concorrer a este concurso era uma boa oportunidade para voltar para perto de casa...mas também não percebi muito bem o que queriam dizer com comprovativo do local de estágio de integração...

Offline asc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Janeiro 03, 2011, 00:41:15 »
so para dizer que concordo com o colega pacemaker.ninguem tem obrigaçao de colocar nada aqui poruqe isto é um forum, que serve para nos ajudar!mas se queremos alguma coisa façamos pela nossa vida!

Offline Enf''arta

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Janeiro 03, 2011, 10:13:11 »
É óbvio que ningu´me tem obrigação de postar qualquer proposta aqui, nem está em questão...

Mas também é óbvio que custa pensar que de milhares de colegas ninguém viu e conseguiu fae-lo a tempo ... quanto ao facto de estarem todos a dizer para "nos mexermos", sou recém licenciada, e todos os dias "me mexo" à procura de um emprego digno, porque sem o ser já tenho...mas como devem imaginar não vou a todos os sites existentes... poupem-nos um bocadinho.

Ninguém mal tratou ninguém, e este espaço serve também para isto, para os colegas depositarem o que sentem...

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Janeiro 03, 2011, 10:56:04 »
A Ordem é uma DESORDEM de interesseiros e pseudo-doutores.
Só querem é receber os milhões das 60 ou 70 mil quotas...