Autor Tpico: Enfermeiro (M/F)  (Lida 49721 vezes)

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro (M/F)
« Responder #120 em: Janeiro 13, 2011, 18:46:00 »
fui conctado h minutos e devo dizer que isto uma VERGONHA. Li o projecto deles e sinceramente no vejo motivos para aceitar. Trabalhei durante 1 ano num lar e sei que posso tirar partido disso. Sou do distrito da Guarda e sinceramente no vejo pessoas a aderir h sade prime sabendo que os centros de saude e a usf's existentes proporcionam os mm cuidados e mtas vezes sem pagar.

Offline Danizinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Janeiro 13, 2011, 19:23:27 »
Nem a preposito... Fui contactada esta tarde!
Bom, como tenho vindo a ler o que tem sido postado, questionei logo relativamente angariao de clientes... Portanto uma questo de portugus, ns no angariamos... referenciamos! LOL a parte engraada, que no tem graa nenhuma, esta gente pensar que com trocadilhos nos convencem... Aceitei que me enviassem a proposta apenas para ler esta palhaada... mas por enquanto ainda no me dei ao trabalho!

Cumprimentos a todos, e espero que tenham todos mais sorte do que neste ltimo anncio!

Offline Tatauga

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Janeiro 13, 2011, 19:58:37 »
Citao de: Danizinha
Caro colega, sou de Santarm e at hoje no fui contactada.

Colega eu sou do distrito de Santarm e como disse fui contactada ontem. J vi que tambm foi contactada, pena que no tenha sido para uma proposta decente.

Offline enfARodrigues

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Janeiro 17, 2011, 10:11:20 »
Colegas  o mais engraado que no fui contactada telefonicamente, mas recebi o e-mail com toda a informao..... todo o documento ser ambiguo.... impensavel...s lano uma questo eles dizem que no podemos cancelar a inscrio na ordem, mas pedem-nos para agirmos como comerciais de sade, ser que eles no conhecem o nosso cdigo?.....

Offline FJPFaria

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Janeiro 17, 2011, 14:48:37 »
Boa tarde colegas,

Eu fui contactado e recebi documentos por mail, dei uma olhadela e acho que no seguimento do que se vem dizendo no forum tudo um pouco estranho, e depois se tivermos em conta o preario que eles praticam, acho que da forma que isto anda, seriam poucas as pessoas capazes de pagar os valores que la se apresentam para obterem cuidados que podero ter praticamente de graa nas unidades de sade publicas. E alem disso todo este processo de divulgaao de uma marca, passa ca para fora, mais a ideia de comerciantes de saude, do que de cuidadores ou prestadores como lhe chamam.

Em resumo, nao me parece que resulte...

Offline Ctia_*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Janeiro 17, 2011, 18:02:06 »
Tambm fui contactada. E primeiro embrulharam a dizer k cada Enfermeiro teria um gestor de clientes e esse gestor que procurava os clientes. Quando questionei se teria clientes j confirmados dissera-me k ns k tinhamos de procurar.. E eu disse logo que no aceitava. Era o que faltava, para isso trabalhava por conta prpria...

Offline FadinhaEnfermeira

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Janeiro 17, 2011, 19:58:30 »
Ol colegas!
Tal como alguns de vos, fui contactada esta manha pela empresa de forma telefonica...
Para alem de dizerem que tinha sido seleccionada no esclareceram nada sobre as condioes da proposta...apenas enviaram os tais documentos para o mail e referiram que necessitavam de uma resposta brevemente...
E realmente as duvidas sao infindaveis.... sou do Distrito de Aveiro, recem-licenciada... e queria imenso uma proposta decente de emprego!....

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Janeiro 17, 2011, 20:38:04 »
Excelente oportunidade para se denunciar.... fico a aguardar mais desenvolvimentos
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demstenes

Offline nando

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Janeiro 18, 2011, 02:57:19 »
de rir estas anormalidades que so propostas aos Enfermeiros hoje em dia. S vou enviar uma mensagem a todos, que por ventura possam cair na tentao de se quererem associar a esta aldrabice.

1 No vo ganhar dinheiro

2 Vo Gastar dinheiro (Despesas dos Recibos Verdes; Combustvel para levantar material que deve ser encomendado dias antes; entre outros);

3 No vo ganhar experiencia porque no vo ter tantos clientes quanto isso e quando colocarem no vosso CV que tem experiencia no "Programa Enfermeiros de Famlia" da Sade Prime, o empregador que o ler manda-vos logo dar uma volta rotulados de ignorantes;

4 Se conhecerem algum que possivelmente necessite de algum tipo de cuidados de enfermagem, prestem-nos e no lhe faam um seguro de sade para uma empresa que no vos gratifica por isso (20 ??? num universo de centenas de provavelmente). Se no quiserem prestar meus amigos mandem me uma mensagem.

5 Quem vai pagar tanto dinheiro por consultas domiciliares de enfermagem + Material (carssimo) quando possivelmente tem um centro de Sade perto de casa, ou um familiar/Vizinho enfermeiro visto que so tantos
Vamos ser inteligentes e proactivos, vamos procurar o trabalho. Se o encontrar no o vamos entregar de mo beijada a outras empresas.

Offline FJPFaria

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Janeiro 18, 2011, 11:24:16 »
Acho que o colega Nando resume tudo aquilo que esta proposta me faz pensar. Eu proprio ja prestei varios cuidados de enfermagem a vizinhos, familiares, etc e nao por estar associado a uma empresa nestes moldes que os poderia fazer melhor ou retiraria mais dividendos disso...Se for por uma questao de recibos, tb poderemos passar basta para isso colectarmo-nos como trabalhadores inpedentes sem nos associarmos a estas empresas. Acho que o mais importante ser no desperdiar as oportunidades que nos surgem e a estas magnificas empresas dar uma de muito obrigado mas nao a mim que me vo explorar...Pk o que est mais do que visto, eles ganham com o nosso trabalho mais do que nos ganhamos com o facto de estarmos associados a esta...e dps 20euros de comisao por novo cliente? A mim nao me apanham nesta... prefiro continuar a trabalhar onde estou mesmo que nao seja na minha area.

Offline nnadia

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Janeiro 18, 2011, 13:40:46 »
ola
tb fui contactada ontem por um 21, ms qd retornei a chamada atenderam-me "emergencia medica" lol ou seja disseram-me q devia ter sido engano bla bla bla...

hoje recebi mail  c td essa informaao q ja postaram, inicialmente fiquei mt entusiasmada, pqn ja terminei em 2009 e ate hoje nada.
mas dps de td oq li nao sei q pensar da oferta e td mt estranho!!!  ???

tentei contacta-los mas nao atenderam..

enfim mais uma...

Offline soniamiranda_86

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Janeiro 18, 2011, 16:03:11 »
Tambem fui contactada hoje de manha a dizer que tinha sido seleccionada e que me enviariam a documentao toda por email, inclusivamente o contrato. No sei o que pensar disto tudo. Quando a esmola muita, o pobre desconfia. E fiquei sem perceber se as despesas com o material suportado pela empresa ou no.

Sou recem licenciada e sinceramente o que mais quero trabalhar, mas tenho receio de ao aceitar este tipo de empregos, estar a dar azo a uma maior explorao e precaridade dos enfermeiros.

Cumps

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Janeiro 18, 2011, 23:48:04 »
... :o a enfermagem est nos moldes que est devido a estas e outras propostas por exemplo a medicina no trabalho... sorte a de quem trabalha num hospital, centro de sade e tem condies de trabalho...por querer "tocar" muitos instrumentos que a profisso desafina e cada vez vai desafinar mais...
...no digo que trabalhemos apenas e s em hospitais e centros de sade, mas o que me parece que tudo o que seja fora disso explorao.
So as quotas da ordem a aumentar, o nosso vencimento na mesma, carreiras congeladas... o salve-se quem puder!
Cps

Offline Anniex

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #133 em: Janeiro 19, 2011, 15:03:23 »
Sinceramente no sei o que dizer! Tambm fui seleccionada, tenho de dar uma resposta at dia 21 e tb tenho imensas dvidas.

H uma coisa q n percebi, se no projecto diz q o material encomendado e enviado pela sade prime, como q dizem aqui q ns q pagamos o material!?............

Offline Ctia_*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #134 em: Janeiro 19, 2011, 16:59:53 »
O material cedido pela sade prime.. No entanto tem cuidado pk no contrato no diz isso especificamente..
Diz k o enf. responsvel pelas competncias tcnicas.. cuidado com o portugues...

eu n aceitei pk o k eles querem k faamos o trabalho por eles... era o k havia de faltar... >:(