Autor Tpico: Enfermeiro (M/F)  (Lida 49723 vezes)

Offline lianna

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro (M/F)
« Responder #90 em: Janeiro 04, 2011, 20:59:27 »
ola boa noite. os colegas que foram contactados podem dizer qual o numero pf do qual receberam a chamada. obrigado

Offline dani_c_a_7

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Janeiro 04, 2011, 23:23:26 »
Citao de: lianna
ola boa noite. os colegas que foram contactados podem dizer qual o numero pf do qual receberam a chamada. obrigado

210402425

Offline lianna

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Janeiro 05, 2011, 11:39:46 »
obrigada colega:)

Offline Mindshifter

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Janeiro 05, 2011, 12:42:03 »
enfim, deram resposta, mas a sensao a mm. ganhar lucro conta de quem eles vem como os desempregados da sociedade. tou fora... "risquei da minha lista" como dizia o Gabriel o Pensador.
como posso eu sobreviver neste tipo de trabalho? ou tenho sorte, ou moro na quinta da marinha, ou ento sou advogado ou mdico... sociedade viciada...

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Janeiro 05, 2011, 12:45:28 »
confirmo que tb fui contactada pelo numero 210402425

ainda bem que existe o forum para nos irmos esclarecendo
ao meu mail com duvidas, esta empresa nao respondeu

estou fora, prefiro ir trabalhar noutras coisas are surgir algo decente em enf.

boa sorte a todos

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Janeiro 05, 2011, 16:47:17 »
::) Continuamos todos na mesma...Enfim!  :-X

Offline PAPM

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Janeiro 07, 2011, 10:23:52 »
afinal 1 coisa sria....at aparece no jornal sol, c/ foto e td.(t na pag 11)

Offline catia santos

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Janeiro 07, 2011, 11:16:11 »
O que apareceu colega? Dizia o qu?

Offline Mindshifter

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Janeiro 07, 2011, 12:01:41 »
no digo que no seja srio...mas tambm uma explorao at ao tutano da classe profissional...

Offline Tsubasa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Janeiro 07, 2011, 17:12:50 »
Caros colegas, gostava de saber se algum aceitou trabalhar para a Primus Care,  poderiam dizer como est a ser a experincia?
Obrigado.  :)

Offline djin

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Janeiro 07, 2011, 20:26:03 »
Tambm fui contactada e recebi hoje o mail deles com os documentos que j aqui foram referenciados. Tambm tenho bastantes reservas em relao aos mesmos. Gostaria de obter mais informaes e opinies sobre os mesmos.Algum conhece pessoas que trabalhem na Sade Prime?

Offline Stormy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Janeiro 07, 2011, 21:15:07 »
"Aproveito ento para perguntar: por exemplo, colaboro convosco. Fornecem material-base (pensos, administrao de injectveis, etc) acompanhado de uma carteira de clientes (uma vez que o enfermeiro no conhece as famlias no sabe que materiais vai necessitar) ? Como que se processa o aumento do nmero de clientes? Porque se o nvel I >5 clientes, se no estou enganada, esse mnimo 'oferecido' por vs ao enfermeiro prestador de servios?
Peo desculpa pelas questes mas realmente, suscitam-me algumas dvidas, no sentido em que moldes se processam a angariao de clientes e como que ns - enfermeiros prestadores de servios, podem aumentar a carteira de clientes mesmo se no conseguirmos por ns mesmos estender os servios a familiares dos actuais clientes, por exemplo."[/
i]

Visto que tambm fui seleccionada gostaria de ver esta duvida esclarecida.

Tenho outra questo: Segundo o contrato de prestao de servios: "O presente Contrato ter a durao inicial de 1 (um) ano, produzindo os seus efeitos a partir da data da sua assinatura, podendo este ser renovado por igual perodo, caso no seja denunciado por qualquer das Partes, atravs de carta registada com aviso de recepo, expedida com, pelo menos, 90 (noventa) dias de antecedncia em relao ao termo do perodo contratual em causa".

Imaginando que num feliz futuro outra empresa nos prope um contrato com exclusividade, ficamos sem poder assinar assina-lo porque temos que denunciar o contrato com a sade prime 90 dias antes?!

Isso no me parece uma boa clausula, visto que denunciar um contrato com 90 dias de antecedencia, nos tempos que correm no propriamente fcil, porque s vezes as oportunidades "caem do cu" quando menos se espera (ou no!!!!), mas pronto a esperana a ultima a morrer!

Offline carlinha88

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Janeiro 08, 2011, 12:49:34 »
Ol colegas, eu fui ontem contactada pela empresa, para desempenhar funes na primus care, e deram-me uma prazo para dar uma resposta se queria colaborar com eles ou nao.
apos ler o material que me enviaram por e-mail, vejo que como se fosse trabalhar por conta propria...mas explorados por algum! :

algum aceitou trabalhar e pode contar como est a ser a experiencia?

Offline frederico.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Janeiro 08, 2011, 17:35:58 »
Falei com uma pessoa da empresa, e digo-vos como isto funciona, esqueam o que foi escrito aqui no forum por uma pessoa da empresa porque no bem assim, vou explicar O QUE ME DISSERAM AO TELEFONE, temos de angriar clientes, s prestamos cuidados aos clientes que referenciamos, e ganhamos 20 eur por cada cliente por ano, e como so pagos esses 20 ? eu explico numa consulta anual de enfermagem que temos de fazer a essa pessoa, e no fim o cliente tem de nos pagar, mas no obrigatria ou seja a pessoa pode no querer a consulta, ou seja podemos referenciar clientes e nem ganhar nada, quem ganha a empresa sem nos dar um unico centimo.. Depois o material necessrio disseram-me temos de pedir por encomenda, imaginem temos de dar um injectvel hoje, e temos de encomendar uma seringa de 20 centimos, lol e a pessoa a esperar com a prescrio at recebermos o respectivo material.. No se deixem enganar sou recm licenciado fui contactada mas no vou deixar que a nossa profisso seja mais uma vez explorada.. A empresa no nos paga 1 centimo, e eu a j arranjar-lhes clientes (pessoas minhas conhecidas) para ir l uma vez por ano pedir-lhes 20 .. Irrisrio, VERGONHOSO... VAMOS LUTAR PELA ENFERMAGEM

Offline afpatc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Janeiro 08, 2011, 18:14:25 »
concordo plenamente!!! eu tb sou recm-licenciada e obviamente n aceitei!
H que lutar pela profisso e n desdignificar ainda mais!!!