Autor Tpico: Enfermeiro (M/F)  (Lida 49722 vezes)

Offline Ximena

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro (M/F)
« Responder #60 em: Janeiro 03, 2011, 14:50:11 »
Boas
Eu tb concorri e responderam hoje da mesma forma que o colega Mindshifter. No sei o que pensar sobre isto.
Tenho de ligar a perguntar como que temos acesso aos clientes, se eles nao quiserem pagar o que acontece, uma vez que suposto serem os clientes a pagar, etc.
Hoje j nao tenho tempo mas amanha vou ligar para l e digo qq coisa.
Cumps

Offline lianna

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: Janeiro 03, 2011, 15:40:41 »
boa tarde. tambem concorri, sou do porto e nao recebi resposta em relao a este anuncio..

Offline Danizinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Janeiro 03, 2011, 15:41:15 »
Caros colegas,
A resposta est a ser exclusivamente por e-mail? que fiquei sem bateria... e no tenho carregador comigo  :P
Lendo o que o colega Mindshifter postou fiquei a perceber o mesmo do que realmente se trata... algum tem informao mais detalhada?

Cumprimentos

Offline Mindshifter

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Janeiro 03, 2011, 19:07:20 »
colegas eles ligaram-me via telefonica e depois mandam a info por email.

acho tudo muito estranho. eles com o email mandam tb 3 docs pdf relativamente ao programa de enfermeiro de familia e outros detalhes.

sinceramente daqueles oportunidades de emprego para quem j tenha algo estvel...porque num ms tanto se pode ganhar 0 como 200 ou 300. dpd sempre da "clientela". sim porque isto completamente estilo americanizado de capitalizao...enfim...

tal como colegas referiram tenho mtas duvidas.

e no, no tenho kk experiencia profissional.

cumps

Offline hjp

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #64 em: Janeiro 03, 2011, 20:56:18 »
Tambm me contactaram hj e enviaram m as mesmas informaes por e-mail. E tenho algumas dvidas tb.
No temos ordenado-base pois no? S nos so pagas as tcnicas que fizermos e mais nada no ? E como que chegamos s pessoas? No sei que faa...

Offline Danizinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Janeiro 03, 2011, 21:01:05 »
Caros colegas, sou de Santarm e ainda no fui contactada, nem para uma resposta negativa, como tinham dito que fariam... No entanto, pelo que estou a perceber seria um regime de prestao de servios expordico por assim dizer. Penso que se as horas a que tm este tipo de servio puder de certa forma ser negociada, de acordo com a vossa disponibilidade, penso que no seja de desperdiar... so uns trocos que entram... agora verifiquem se compensa, a empresa paga o material? paga deslocaes? qual a vossa "parte" do bolo?...
Acho que devem fazer contas, mas poder ser qualquer coisa no meio do nada que temos tido...

Cumprimentos a todos e boa sorte! :)

Offline enf21

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #66 em: Janeiro 03, 2011, 21:59:26 »
os colegas contactados so de que distritos?? ainda no tive qualquer resposta  :-

Offline Mindshifter

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #67 em: Janeiro 03, 2011, 22:03:16 »
eu sou do distrito de setbal. j mandei tambm e-mail para retirarem algumas das minhas (que tambm devem ser vossas) dvidas:

H ordenado base? Ou so apenas pagas as "intervenes" de Enfermagem? Ou seja, inicialmente se no tivermos clientes, mensalmente, no se aufere nada?
Material de trabalho, quem paga/compra/ como se tem acesso?
Quem angaria clientes?
As deslocaes so pagas?
No h contacto presencial com ningum da empresa?

Offline JoanaCarvalho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #68 em: Janeiro 03, 2011, 22:46:05 »
Ainda est activo este anuncio?

Offline ANDREIACARVALHO

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #69 em: Janeiro 04, 2011, 10:30:44 »
ol,

Recebi hoje o telefonema da saude prime e posteriormente email, com diferentes documentos.

Tambm tenho dvidas acerca desta proposta! Se forem esclarecidos acerca de algo postem aqui sff

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: Janeiro 04, 2011, 10:48:41 »
J foi algum contactado p vora?
Ns enfermeiros estamos realmente a passar um MAU bocado! Enfim...Deixa l ver se esta no mais uma das tantas proposta de explorao.
Cps pessoal e BOA SORTE a todas/os

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #71 em: Janeiro 04, 2011, 11:50:37 »
bom dia, sou de Lisboa,licenciei me em julho e contactaram-me hoje por telemovel.
a seguir enviaram-me um mail com uns docs em pdf sobre enfermeiro de familia e ao qual tenho de dar uma resposta ate dia 15 de janeiro.

somos nos que temos de angariar familia. um trabalho pago a recibos verdes.
tambem tenho duvidas e ja enviei mail p eles. consoantes os montantes ganhos temos niveis e em cada um regalia que podem ir desde um telem a um carro (no nivel maximo, com ordenado superior a 3000 euros).

ao fim de um tempo, nao estipulado, eles (empresa que divulga seguros de saude), passam-nos alguns dos clientes que eles tem desses seguros de saude.

ou seja, nos ganhamos por procedimento efectuado (sendo que o valor pago acho que inclui os materiais - acho que nos que os temos de comprar), ganhamos por consulta efectuada e ganhamos por cada cliente novo que consigamos (desde que este se mantenha pelo menos um ano com aquele tal seguro de saude).

nos deslocamo-nos ao domicilio das pessoas e nos que angariamos os clientes.

o que conclui do que li e do perguntei ao telem.

espero ter ajudado.

Offline Mindshifter

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #72 em: Janeiro 04, 2011, 11:54:10 »
ento deixa que vos diga que uma autntica explorao...e das baratas...
como nos vem a todos no desemprego fazem trina por uma linha para obter rendimento alto connosco e no nos pagarem quase nada... enfim uma misria... pensei que fosse uma luz ao fundo do tnel, mas afinal era s uma lanterna com a pilha mt fraca...

Offline bicas (",)

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #73 em: Janeiro 04, 2011, 12:35:14 »
:o :o :o
Pelo que estou a ver (fui seleccionada e enviaram me a documentao via e mail). Isto deve ser andar a bater de porta em porta a vender seguros p eles...SINCERAMENTE!
Digam me se no isto?  :o
Cps

Offline Mindshifter

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #74 em: Janeiro 04, 2011, 12:48:17 »
mandei mail para eles ontem a pedir "explicaes" mas ainda no me disseram nada. no entanto, acredito que a colega do post anterior tenha toda a razao!