Autor Tópico: Colegas de Barcelona ou Madrid  (Lida 5349 vezes)

Offline Fbraz

• Membro
    • Ver Perfil
Colegas de Barcelona ou Madrid
« em: Dezembro 05, 2010, 20:02:18 »
Algum colega que esteja a trabalhar em Madrid ou Barcelona tem conhecimento de alguma entidade que esteja a recrutar enfermeiros?

Offline enfsff

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Colegas de Barcelona ou Madrid
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2010, 20:28:33 »
também gostaria de saber...
obrigada

Offline danielaest

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 24, 2011, 23:20:35 »
Ninguém? ???

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 26, 2011, 18:09:40 »
eu tb estou a tentar ir para madrid. lol

Offline safira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 01, 2011, 15:43:16 »
Ola
trabalho em barcelona, tentai o infojobs.net e a adecua...

Offline Sanguessuga

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 01, 2011, 19:50:44 »
Ola colegas! Eu tou a trab em villa del prado, a 45 km de madrid, num lar, mas brevemente vou inscrever me na bolsa de empleo de Madrid, e aconselho a voces a fazer o mesmo, nao é preciso estar colegiado em madrid, basta inscreverem se e  apresentar tda a documentação num hospital de madrid, ou outro que pertence a provincia, permite nos trab num hospital publico ou C.S, tem que se entregar a documentação pessoalmente, n da p enviar por correio, a bolsa esta aberta todo o ano. alguma duvida perguntem, eu tenho me informado como funciona isto das bolsas. Cump a todos

Offline AnaMartins

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 16, 2011, 12:46:56 »
Citação de: Sanguessuga
Ola colegas! Eu tou a trab em villa del prado, a 45 km de madrid, num lar, mas brevemente vou inscrever me na bolsa de empleo de Madrid, e aconselho a voces a fazer o mesmo, nao é preciso estar colegiado em madrid, basta inscreverem se e  apresentar tda a documentação num hospital de madrid, ou outro que pertence a provincia, permite nos trab num hospital publico ou C.S, tem que se entregar a documentação pessoalmente, n da p enviar por correio, a bolsa esta aberta todo o ano. alguma duvida perguntem, eu tenho me informado como funciona isto das bolsas. Cump a todos

caro colega pode-me dizer qual a documentação importante para se poder trabalhar em espanha?

obrigada e cumps

Offline Sanguessuga

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 03, 2011, 16:19:37 »
ola colega Ana  ;) ja ha um topico aberto sobre isso, deixo lhe o link

http://www.forumenfermagem.org/forum/ht ... ic.php?t=7

Cump

Offline Zene

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 03, 2011, 18:36:12 »

Ola colega. quais sao os documentos de que fala para uma pessoa se poder inscrever na bolsa de empleo?
e quais sao os documentos que temos k entregar nos hospitais ou C.S? isso permite-nos estar logo inscritos?
Agradecia resposta

Offline Sanguessuga

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 03, 2011, 19:22:04 »
Citação de: Zene

Ola colega. quais sao os documentos de que fala para uma pessoa se poder inscrever na bolsa de empleo?
e quais sao os documentos que temos k entregar nos hospitais ou C.S? isso permite-nos estar logo inscritos?
Agradecia resposta

Ola colega ;) no que diz respeito aos hospitais e c.s publicos estes funcionam por bolsa, eu ainda nao me inscrevi na bolsa de Madrid, cada comunidade funciona de forma diferente, e pede documentação diferente, nao sei dizer te, eu agora estou a espera da epoca de Outubro, para presentação dos meritos, isto é cursos, formações que se tenha feito, etc, pois estou a espera de um certificado de um curso que fiz na espanha, que me conta como merito, e que da para me baremarem, isto é pontuarem na bolsa.
Conheço o funcionamento da bolsa de madrid, que esta aberta todo o ano, e tens que apresentar a documentação que pede na solicitude ate 15 de outubro deste ano, inclusive. Depois es baremado, ou sejam pontuam te na bolsa, da qual saira um listado no inicio do ano que vem, e te permite trab em hospitais e centros de saude publicos para o ano que vem. Ou seja, se apresentares a documentação, agora, para trab este verao, por exemplo nao es baremado, ate outubro e nao te adianta em nada pois so podes trab para o ano que vem. Nao sei se me fiz entender, no que escrevi.
A bolsa de castilla y leon nao abre desde 2007, diz se que abrira provavelmente este ano.
O funcionamento das outras bolsas desconheço, tem que se estar atento aos sites dos colegios de enf, sei que abrem mtas entre setembro e dezembro.
Cump ;)

Offline golfinha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Dezembro 14, 2011, 09:35:28 »
ola a todos....eu tal como muitos de vocés terminei o curso em 2007 n o auge do desemprego em enfermagem. estive 6 meses desesperantes á procura de emprego e nada....como esta a a dar em doida em casa decidi ir trabalhar em outra coisa o que fosse e até para isso ninguém me queria contratar por ser licenciada!!!! afinal fiu trabalhar para uma loja de roupa a ganhar 400 euros de 2f a sabado tempo inteiro...enfim!!! até que surgiu a oportunidade de vir trabalhar para espanha. estou aqui desde fevereiro de 2008, e nesta altura aqui ( tarragona, a cerca de 90 km de barcelona) o que não faltava era emprego, até cheguei a ter 3 ao mesmo tempo!!! estão cá bastantes enfermeiros portugueses, mas agora com a crise espanha está a fazer muitos recortes na saúde e a meu ver neste momento está como em portugal quando acabei o curso.esta muito complicado encontrar trabalho, os hospitais fizerem recortes em pessoal e estao muitos enfermeiros no desemprego, até tenho colegas espanhois que vão ter de emigrar por falta de emprego...as coisas não estão nada faceis...eu mantenho o meu emprego num hospital psiquiatrico do qual gosto muito de trabalhar...não tenciono voltar a portugal tão cedo...por tristeza minha...mas a situação aí esta cada vez pior e aconselho a quem pense em emigrar a não hesitar...há um mundo de oportunidades lá fora...embora espanha de momento não é o ideal.
animo a todos!!!!