Autor Tópico: Trabalhar na Bélgica - Moving People  (Lida 72962 vezes)

Offline Gaivota

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Trabalhar na Bélgica - Moving People
« Responder #60 em: Abril 11, 2011, 13:54:48 »
Estou cada vez mais convicta de que ir é a decisão que deverei tomar. Se puder ir com mais alguém que fale a minha língua é muito melho por tudo.Em Fevereiro fui a uma primeira entrevista à sede da agência mas fiquei tão confusa que optei por adiar a decisão e começar o curso de francês por minha conta, sempre a achar que algo apareceria por cá mas a verdade é que neste momento na Bélgica estão a dar-nos a oportunidade de ser Enfermeiros como desejámos na área que preferirmos. Tenho lido cada palavra que vai sendo escrita neste fórum e acreditem que têm contibuido para a minha tomada de decisão. :)
:)

Offline Gaivota

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: Abril 12, 2011, 19:31:40 »
Olá colegas, mais uma vez. Precisava que me esclarecessem uma dúvida. Disseram-me que o tempo de serviço em países não pertencentes à união europeia, como a Suiça não conta para efeitos de concursos, ou seja, conseidera-se que a pessoa nunca trabalhou e que na Bélgica o tempo é contabilizado uma vez que este país é membro da UE. Se alguem souber se é mesmo assim por favor esclareçam-me. Obrigada

Offline danielaest

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Abril 15, 2011, 10:54:10 »
Alguém pode relatar experiências com esta empresa?
 Contactei-a por email e após ter colocado algumas perguntas, nunca mais me responderam. Achei estranho.

Offline danielaest

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Abril 15, 2011, 11:06:12 »
Citação de: imalheiro
Caros colegas..

Já assinei o acordo de mediação, em breve começarei as aulas de francês!!
Daqui a uns meses estarei por terras Belgas!!!

Cordiais saudações

Já nos pode dar algum feedback?
Sorte

Offline Enf.Marques

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #64 em: Abril 15, 2011, 11:09:57 »
Olá colega ou andam muito ocupados ou estão a tentar saber responder-lhe ás suas perguntas para posteriomente lhe darem as respostas eu daqui a pouco vou estar na belgica se quiser fale comigo pois posso tentar ajudar :)
Cumprimentos ;)

Offline imalheiro

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Abril 15, 2011, 20:05:14 »
Citação de: danielaest
Citação de: imalheiro
Caros colegas..

Já assinei o acordo de mediação, em breve começarei as aulas de francês!!
Daqui a uns meses estarei por terras Belgas!!!

Cordiais saudações

Já nos pode dar algum feedback?
Sorte

Olá colega!!! se ler atentamente todo este sitio do forum, fui descrevendo todos os passos que dei!!!
No final do mês vou para a Belgica, e continuarei a postar aqui os meus passos!!

cordiais saudações!!

Offline cfma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #66 em: Abril 23, 2011, 02:31:18 »
Citação de: piquena
Olá colegas,

Eu também estou interessada em ir para a Bélgica, mas gostava de ir com mais colegas.
Há alguem interessado?

ola colega :) eu estou seriamente a pensar em ir para a bélgica...tb não gostava nada de ir sozinha :S

Offline Enf.Marques

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #67 em: Abril 27, 2011, 20:14:15 »
Boa tarde :)
Aos colegas que foram aceites para as Cliniques Europe que vão aqui postando as suas novidades quando vão e depois de lá estarem se estão a gostar da experiencia, pois não vamos todos ao mesmo tempo e portanto é sempre bom ter noticias ;)
Boa Sorte a toda a gente  ;D
Bon voyage et  courage tout se va passer bien  ;)

Offline Gaivota

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #68 em: Maio 01, 2011, 00:13:11 »
Olá colegas, mais uma vez. Precisava que me esclarecessem uma dúvida. Disseram-me que o tempo de serviço em países não pertencentes à união europeia, como a Suiça não conta para efeitos de concursos, ou seja, conseidera-se que a pessoa nunca trabalhou e que na Bélgica o tempo é contabilizado uma vez que este país é membro da UE. Se alguem souber se é mesmo assim por favor esclareçam-me. Obrigada

Offline Sanguessuga

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #69 em: Maio 03, 2011, 19:25:39 »
Ola colega gaivota ;) isso é tb uma das minhas duvidas!
Nao a posso ajudar, ja que desconheço.
Eu tou a pensar aceitar o processo p semana irei de novo a outra entrevista c MP, p assinar possivelmente o contrato de mediação.
Cump

Offline Gaivota

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: Maio 05, 2011, 00:54:56 »
Boa noite colega sanguessuga, eu queria assinar também rápido antes que a coragem se vá de novo, no entanto contactei a agência por mail e disseram que só para o final do ano é possivel a colocação:( Já contactou a agência?Que lhe disseram?

Offline imalheiro

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #71 em: Maio 05, 2011, 21:14:23 »
Olá a todos!!

Próximo dia 10 de Maio, partirei para a Bélgica!!
Desejo a todos a maior sorte do mundo, e para mim tambem!! ahahah  >:D

Assim que puder divulgarei mais coisas acerca da viajem, da instalação, e todas as coisas importantes!! Para já posso adiantar que a viajem será paga pela empresa, eles é que trataram de tudo!! e vou na TAP ( hihihi)

cordiais saudaçoes!!

Offline anya_Skywalker

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #72 em: Maio 05, 2011, 21:45:37 »
Boa sorte, colega, espero que corra tudo bem. :)

Para que zona da Bélgica vai, se não se importa que pergunte?

Offline Sanguessuga

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #73 em: Maio 06, 2011, 16:26:43 »
Citação de: Gaivota
Boa noite colega sanguessuga, eu queria assinar também rápido antes que a coragem se vá de novo, no entanto contactei a agência por mail e disseram que só para o final do ano é possivel a colocação:( Já contactou a agência?Que lhe disseram?

Ola colega! A mim disseram me que estaria na belgica, so la p Outubro,se entregar a documentação este mes, mas nao faz mal, o que importa é k va, mais tarde ou mais cedo...a afluencia ja deve ser grande..imagino..terça vou a entrevista, assinar o acordo, depois posto como correu..a ver se as minhas duvidas se dissipam!
Cump a todos

Offline Gaivota

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #74 em: Maio 07, 2011, 02:26:40 »
Ola colega! A mim disseram me que estaria na belgica, so la p Outubro,se entregar a documentação este mes, mas nao faz mal, o que importa é k va, mais tarde ou mais cedo...a afluencia ja deve ser grande..imagino..terça vou a entrevista, assinar o acordo, depois posto como correu..a ver se as minhas duvidas se dissipam!
Cump a todos
[/quote]

Eu também vou assinar na próxima semana. Vamos lá ver como correm as coisas. É bom pr todos se formos tendo acesso às experiências de cada um. Depois também conto como corre tudo
Abraço