Autor Tópico: Concurso Centro Hospitalar de Setúbal, EPE  (Lida 110151 vezes)

Offline Enf. Lenocas

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Centro Hospitalar de Setúbal, EPE
« Responder #90 em: Setembro 08, 2010, 19:43:13 »
Estamos aqui todos para ajudar no que for necessário, so nao acho necessário complicarem o que nao tem d e ser complicado! :P

Neste caso so pediam estes 3 documentos, não devemos enviar mais do que pedem!!! Eventualmente se tiverem interessados nos certificados das formaçoes e etc, pediram na entrevista!!

:D

Offline Nutrix Nutrire

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Setembro 08, 2010, 20:03:34 »
Já tentei enviar o e-mail ontem durante a tarde e hje e recebo sempre a msm msg de erro.
GGGrrr :s
Nutrix Nutrire

Offline Enfª Raquel

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Setembro 08, 2010, 20:07:18 »
oi malta!!!
eu mandei tudo incluindo as copias dos certificados porque como falo nelas no requerimento acho pertinente, isto mandei o obrigatorio e as copias do que considero pertinente.

a faltar os documentos que pedem é que não;)
boa sorte a todos

Offline Enfª Raquel

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Setembro 08, 2010, 20:12:36 »
tenha calma colega ... vá mandando o e-mail ate nao dar erro... deve ser da grande afluencia

Offline Nutrix Nutrire

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Setembro 08, 2010, 20:22:07 »
se fosse a contar os e-mails que já enviei...lool
mas vou mandando sim, até conseguir=)
tho sempre a outra alternativa...apesar de ser ja ate amanha a data limite de envio dos CV
Nutrix Nutrire

Offline Luís Carlos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Setembro 08, 2010, 21:50:52 »
Caros colegas...

Depois de ler todos os posts anteriores relativamente ao assunto, passo a dar a minha opinião:

Relativamente ao facto de muitos terem dúvidas, o que é credível pois ninguém sabe tudo, também é verdade que alguns demonstram algumas dúvidas, apenas porque não leram como deve ser os anúncios (que neste caso até estão bem explícitos neste tópico) e sendo assim não é uma questão de os outros saberem tudo e não serem bons colegas por serem mais velhos e não quererem ajudar, mas sim porque se houvesse essa atenção da parte de alguns poderia seleccionar-se apenas aquelas dúvidas que realmente são credíveis (porque algumas são de facto).

Da ajuda que eu posso dar, posso dizer-vos que:

- Como já foi dito anteriormente, o anúncio também saiu no Diário de Notícias edição n.º 51651 de 6 de Setembro de 2010.
 - O requerimento deverá ser dirigido ao serviço de gestão e planeamento de recursos humanos do centro hospitalar de Setúbal, EPE (como diz o anúncio), apesar de noutros casos poder ser muitas vezes dirigido a outra entidade, mas não és este o caso.
 - O requerimento que eu fiz foi o seguinte (não quer dizer que seja assim o mais correcto mas foi o que eu fiz e dá para ter uma ideia):

NOME
MORADA
[align=right:2vyi62oz]Serviço de Gestão e Planeamento de Recursos 
Humanos Do Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.
Rua Camilo Castelo Branco, 
Apartado 140, 2910-446, Setúbal[/align:2vyi62oz]

Excelentíssimo(s)

Eu,  NOME,  do  sexo  SEXO  e  nacionalidade  Portuguesa, nascido  a  DATA DE NASCIMENTO  na  freguesia  do  FREGUESIA,  concelho  do  CONCELHO,  distrito  de DISTRITO, portador do Catão de Cidadão/BI  n.º NUMERO, com emissão em DATA E LOCAL DE EMISSÃO, com o n.ºÂ  identificação  fiscal NIF,  filho  de  NOME PAI  e NOME MÃE, residente na MORADA, venho por este meio candidatar-me ao concurso comum publicado no jornal Diário de Notícias n.º 51651 do dia 6 de Setembro de  2010,  para  preenchimento  de  um  dos  10  postos  de  trabalho  na  Categoria  de Enfermeiro no Centro Hospitalar de Setúbal, EPE.

Sou  detentor  do  Curso  de  Licenciatura  de  Licenciatura  em  Enfermagem,  pela ESCOLA,  tendo  terminado o mesmo em DATA DE TÉRMINO DO CURSO com uma classificação final de MÉDIA DE CURSO, estando habilitado para o exercício  da  profissão  de Enfermeiro  pela ordem dos Enfermeiros,  sendo detentor  da cédula profissional n.º NUMERO DA OE.

No decorrer da minha formação como enfermeiro, realizei estágio(s)/ensino(s) clínico(s)
No(s) Serviço(s) de SERVIÇO(S) do Hospital de São Bernardo.  (SE FOR O CASO)

Possuo  experiência Profissional de cerca de TEMPO DE EXPERIÊNCIA na SERVIÇOS E LOCAIS,  tendo  ainda  o  Curso  de Reanimação Cárdio-Respiratória – Suporte Básico  e Avançado de Vida, pelo  Instituto de Formação em Enfermagem, com uma classificação final de MÉDIA DE CURSO. (EXEMPLO DE CURSOS OU HABILITAÇÕES QUE ACHEM PERTINENTES PARA APRESENTAÇÃO) 

Este  requerimento  está  acompanhado,  como  solicitado  no  anúncio  referido anteriormente,  de  três  exemplares  do  Curriculum  Vitae  e  respectivos  anexos,  de Certificado de Habilitações Literárias e Cédula Profissional. 

Declaro então por minha honra, serem verdadeiros, todos os elementos por mim referidos anteriormente.

[align=right:2vyi62oz]Pede deferimento

NOME

CONTACTOS
ENDEREÇO DE E-MAIL

LOCALIDADE, DATA[/align:2vyi62oz]

- Eu sei que muita gente pensa que certificado de habilitações será o grau máximo que nós possuímos (que neste caso em principio será a licenciatura para grande parte de vocês) e eu também sou da mesma opinião, pois as nossas habilitações são essas realmente, mas no caso dos concursos é o certificado do 12.º ano mesmo e muitos ficam de fora por apresentar o certificado de curso em vez do 12.º ano. Se nos pedem o certificado da OE é porque temos licenciatura (por isso não pedem o de curso pois já nos pedem o da OE), mas o facto de sermos enfermeiros com licenciatura não significa que temos o 12.º ano, pois como já disseram anteriormente e bem, há pessoas que tiram um curso superior com entrada no curso com 23 ou mais anos de idade o que pode acontecer sem ter o 12.º ano e é por esses motivos que eles querem saber essa informação para critério de desempate (penso eu que seja o motivo), mas desenganem-se os que pensam que é o certificado de curso (esta informação foi-me confirmada por um enfermeiro chefe de uma outra instituição que faz o recrutamento dos enfermeiros). Se tiverem dúvidas enviem os dois, mas não deixem de mandar o do 12.º ano, pelo menos assim têm a certeza que mandam o correcto.
 - Quem mandar por e-mail, basta mandar um currículo, à partida, porque quem imprime 1, imprime 3, mas de qualquer forma podem mandar os 3.
 - Os restantes certificados que pedem basta mandar 1 e basta mandar o que eles nos pedem porque se quisessem mais eles teriam pedido no anúncio (na minha opinião).
 - Quem mandar pelo correio têm que mandar os 3 e a morada está no anúncio.
 - Eu primeiro enviei o meu e-mail com os 3 currículos com anexos e com tudo o mais e apareceu-me devolvido (erro) e depois de muito tentar e de muitas experiências fazer, cheguei à conclusão que dava erro por os ficheiros anexados serem muito grandes devido aos anexos dos currículos, daí ter mandado o e-mail apenas com o requerimento, o currículo (sem anexos) e os 2 certificados que nos pedem no anúncio e consegui mandar pois não apareceu mais devolvido.
 - Quanto ao requerimento eu mandei em anexo mas fiz referência na mensagem do e-mail que se encontrava em anexo.

Espero ter ajudado em alguma coisa e se me tiver enganado, que me corrijam, mas penso que estará tudo mais ou menos correcto, pelo menos fiz os possíveis.
Os anjos estão no céu... Os Enfermeiros na terra...

Offline nurse in training

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Setembro 08, 2010, 23:56:00 »
"Faz-se público que se encontram abertas inscrições, para posterior celebração de contrao indivídual de trabalho para 10 Enfermeiros, com horário semanal de 35 horas e com a remuneração base mensal de € 1.020.06."

Alguém sabe se para além destes 10 enfermeiros haverá uma lista?
Ou o concurso termina quando estas vagas forem preenchidas?
Obrigada
...Nurse in Trainning...

Offline Enf''arta

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Setembro 09, 2010, 00:08:55 »
Então lá foi com o certificado errado... :S que bonito...

Offline Cristiano85

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Setembro 09, 2010, 00:30:37 »
Em todos os concursos sempre as mesmas duvidas, não aprendem de uns para os outros. Até agora EM TODOS OS CONCURSOS eu sempre mandei o certificado de habilitações o da licenciatura em Enfermagem e nunca fiquei de fora de nenhum concurso. Faz algum sentido mandar o do 12º ano ?

Offline enfsff

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Setembro 09, 2010, 00:34:23 »
eu também sp mandei o certificado da licenciatura e nunca fikei excluida em nenhum concurso. Já li que algum dos colegas falou k no concurso para os açores pedia o certificado do 12º ano, eu concorri sem enviar esse certificado, mandando o da licenciatura e não fui excluida... não percebo!

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
« Responder #100 em: Setembro 09, 2010, 00:34:43 »
Citação de: Luís Carlos

- Eu sei que muita gente pensa que certificado de habilitações será o grau máximo que nós possuímos (que neste caso em principio será a licenciatura para grande parte de vocês) e eu também sou da mesma opinião, pois as nossas habilitações são essas realmente, mas no caso dos concursos é o certificado do 12.º ano mesmo e muitos ficam de fora por apresentar o certificado de curso em vez do 12.º ano. Se nos pedem o certificado da OE é porque temos licenciatura (por isso não pedem o de curso pois já nos pedem o da OE), mas o facto de sermos enfermeiros com licenciatura não significa que temos o 12.º ano, pois como já disseram anteriormente e bem, há pessoas que tiram um curso superior com entrada no curso com 23 ou mais anos de idade o que pode acontecer sem ter o 12.º ano e é por esses motivos que eles querem saber essa informação para critério de desempate (penso eu que seja o motivo), mas desenganem-se os que pensam que é o certificado de curso (esta informação foi-me confirmada por um enfermeiro chefe de uma outra instituição que faz o recrutamento dos enfermeiros). Se tiverem dúvidas enviem os dois, mas não deixem de mandar o do 12.º ano, pelo menos assim têm a certeza que mandam o correcto.
 - Quem mandar por e-mail, basta mandar um currículo, à partida, porque quem imprime 1, imprime 3, mas de qualquer forma podem mandar os 3.
 - Os restantes certificados que pedem basta mandar 1 e basta mandar o que eles nos pedem porque se quisessem mais eles teriam pedido no anúncio (na minha opinião).
 - Quem mandar pelo correio têm que mandar os 3 e a morada está no anúncio.
 - Eu primeiro enviei o meu e-mail com os 3 currículos com anexos e com tudo o mais e apareceu-me devolvido (erro) e depois de muito tentar e de muitas experiências fazer, cheguei à conclusão que dava erro por os ficheiros anexados serem muito grandes devido aos anexos dos currículos, daí ter mandado o e-mail apenas com o requerimento, o currículo (sem anexos) e os 2 certificados que nos pedem no anúncio e consegui mandar pois não apareceu mais devolvido.
 - Quanto ao requerimento eu mandei em anexo mas fiz referência na mensagem do e-mail que se encontrava em anexo.

Espero ter ajudado em alguma coisa e se me tiver enganado, que me corrijam, mas penso que estará tudo mais ou menos correcto, pelo menos fiz os possíveis.

Colega Luís Carlos,

Lá por o enfermeiro chefe que faz recrutamento lhe ter dado essa informação não significa que ela se aplique a todos os casos, aliás isso é a leitura pessoal dele e apenas dele.

Deixo-lhe aqui um link da Direcção Geral da Administração e do Emprego Público.
http://www.dgap.gov.pt/upload/TabelasLVCR/TAB_LVCR_HABILITACOES.pdf

Até porque a sua fundamentação esbarra no seguinte. Porque é que um enfermeiro com título reconhecido pela OE e que detém uma licenciatura em enfermagem após ter entrado pelo contigente de pós-23 não poderá concorrer ao concurso em causa? A legislação em Portugal desmente e impede que isso aconteça.

As habilitações literárias tendo em conta a tabela do Governo Português que é que faz a lei tem escalonadas as várias habilitações literárias. Se tiver um Doutoramento em Ciências da Enfermagem que nexo faz enviar o certificado de 12º ano?

Antes de virem deitar certezas que outros vos disseram, analisem, crítiquem e só se tiverem a total certeza disso é que as publiquem, vão estar a induzir os colegas em erro.

Nunca pedi o certificado do 12º ano, nunca o enviei e sempre me pediram habilitações literárias. Podem ter a certeza que nunca fui excluido e se o tivesse sido, ia levar até as últimas consequências, impugnado o concurso em tribunal.

Atentem no post do PJ, acho que diz tudo acerca deste concurso.

Offline Enf''arta

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Setembro 09, 2010, 00:49:26 »
Também acho que não tem qualquer lógica, é enfermeiro na mesma e aceite pela mesma ordem dos enfermeiros que todos os outros... E mesmo sendo recém licenciada e não entendendo bem, ainda, algumas coisas, para mim sem lógica alguma seria receber uma candidatura sme o certificado de final de curso!! ..

Offline silvia8

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Setembro 09, 2010, 00:54:29 »
Boas!

sou nova nisto, só para não estranharem perguntas parvas inicialmente.  ::)

De qualquer das formas, pelo que li o email tem dado erro, comigo tambem deu, mas como portuguesa que sou deixei para a ultima e agora so vao receber (se eu chegar a conseguir enviar) dia 10, acham que posso ser prejudicada por isso?  :-[
E tenho outra dúvida, o anuncio saiu dia 6 e tem validade de 3 dias, o dia 6 tambem conta?é que há sempre esta discussão  :-

Cumprimentos,
Sílvia

Offline joanaST

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Setembro 09, 2010, 01:18:30 »
Citação de: silvia8
Boas!

sou nova nisto, só para não estranharem perguntas parvas inicialmente.  ::)

De qualquer das formas, pelo que li o email tem dado erro, comigo tambem deu, mas como portuguesa que sou deixei para a ultima e agora so vao receber (se eu chegar a conseguir enviar) dia 10, acham que posso ser prejudicada por isso?  :-[
E tenho outra dúvida, o anuncio saiu dia 6 e tem validade de 3 dias, o dia 6 tambem conta?é que há sempre esta discussão  :-

Cumprimentos,
Sílvia

Vou tentar ajudar... Mas se estiver errada peço que alguém me corrija! Este concurso é válido até dia 9 ("3 dias após esta publicação" ou seja, foi publicado dia 6, é válido dia 7, 8 e 9). Relativamente ao facto de eles só o receberem dia 10, presumo que vás enviar por correio, certo? Neste caso julgo que é válido o dia constante no carimbo dos CTT.

Acertei?

Cumps!
Born to be happy!

Offline alexia

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Setembro 09, 2010, 09:10:53 »
Boas colegas,
espero k alguem k m possa esclarecer - o modo de envio é por e-mail ou ctt, certo  ??? n referem no anuncio a entrega pessoal, então quer dizer q se eu me deslocar pessoalmente ao hospital em questão, porque até sou da localidade, eles n me acentam a candidatura??
cmps