Autor Tópico: Enfermeiros para viseu - Fraude?  (Lida 41117 vezes)

Offline Fabioliveira

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiros para viseu
« Responder #90 em: Setembro 01, 2010, 18:33:30 »
Colegas vejam a adenda da 2ª FASE... ja saiu no site!!!!

Quanto à enfermerajoana.. estar registado aqui ou nao, é significado imediato sermos licenciados???? pura e.....dez.. para n dizer o resto.. ou então dor de olecrânio.... mas n vamos lavar roupa suja aqui...

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Setembro 01, 2010, 19:42:32 »
Para mim a única coisa realmente estranha é não haver contactos para podermos esclarecer dúvidas que possam surgir...quem não deve não teme.
O meu nome não aparece na lista e só vi agora a mesma...enfim...esperemos que em concursos futuros não haja tanto problema informático pois para quem está deste lado não é fácil gerir a ansiedade de saber se as coisas realmente vão ficar resolvidas ou não.

Offline Carina_ESEP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Setembro 01, 2010, 20:11:04 »
O que a enfermerajoana quis dizer foi que esse utilizador em abril escrevou no fórum e intitulou-se recém formado e por isso ela achou estranho.  Ela não associou o registo ao fim do curso....foi mesmo o utilizador que escreveu o que ela disse.

De qualquer maneira parece me um concurso como outro qualquer. E até bastante rápido...espero que dê emprego a muitos de nós!
Boa sorte.

Offline Moxi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Setembro 01, 2010, 20:55:09 »
Partilho a mesma desconfiança da EnfermeraJoana... Haver enf. licenciados há vários anos e só partilharem opinião aqui, no concurso dos "Fábios" é esquisito

Offline mrtx

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Setembro 02, 2010, 01:02:00 »
tinha de responder que isto so da vontade de rir... Todos sabem que as escolas privadas so querem e facturar....!! Logo, se nao houvesse tanta escola privada, escusava.se se andar nestes concursos medonhos e pessoas que ja nao teem emprego... anyway, that's PT!!

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Setembro 02, 2010, 08:25:49 »
nao pude deixar de ver este concurso e vir ca responder. por muitos bons que sejam, e nao conheço os fabios, mas acredito no seu mérito, nao podemos deixar de admitir que é estranho em 8 pessoas admitidas, 7 se chamarem Fábio. Nao me atirem areia pros olhos sff.

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Setembro 02, 2010, 10:58:36 »
Eu continuo sem uma resposta, já enviei mails e nada...
Se há alguem que axa que este concurso funciona mt bem é porque nao lhe aconteceu o mesmo k a mim.
Para mim até podia ser um concurso mais demorado desde que no final aparecesse o nome de toda a gente, agora sao rapidos mas é so falhas a tras de falhas.
E essa do Fábios...só me sai um grand LOL...

Offline alexia

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Setembro 02, 2010, 11:24:07 »
Olá pessoal, desculpem a minha ignorância mas podem me esclarecer se já saíram os resultados do concurso que estava vigente até ao dia 31/08/10, cujas entrevistas serão no dia 6 e 7 de setembro  ??? cumps

Offline Fabioliveira

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Setembro 02, 2010, 15:24:44 »
pinkmoon inda continuas sem encontrar o teu nome??? keres ajuda?? ja viste bem a lista e a adenda da segunda fase????

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Setembro 02, 2010, 15:30:22 »
já vi "colega"...obrigda por vir ca sp informar kando saiem as listas  >:D

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Setembro 02, 2010, 15:47:19 »

Offline belitas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Setembro 02, 2010, 15:58:09 »
Já saiu a lista dos candidatos admitidos: http://recrutaenfermeiros.no.comunidade ... 1940719047

Boa sorte a todos!
Em busca do futuro k teima em não chegar...

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Setembro 02, 2010, 16:26:17 »
Citação de: belitas
Já saiu a lista dos candidatos admitidos: http://recrutaenfermeiros.no.comunidade ... 1940719047

Boa sorte a todos!

ó colega explique me para onde era isto porque eu tava na lista para ir a entrevista, não fui a entrevista nenhuma (não soube de nada) e tou classificada com 14 na entrevista e não fui...E nem me lembro de concorrer a nada que seja de viseu... Não percebo como não fui chamada para entrevista e tenho nota...Independentemente do sitio que é alguém me explica como avisaram para ir a entrevista?? Obrigada tou muita confusa mesmo!!!

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Setembro 02, 2010, 16:47:08 »
colega Virgulina Inácia este concurso saiu no site olx-emprego
eram dois anuncios para a zona de viseu

um dos anúncios era:

Temos 8 VAGAS para ENFERMAGEM para 2 LARES e 3 CLINICAS na ZONA de Viseu!!!
CONCURSO ABERTO ATE 27 de AGOSTO 2010 às 17 horas
Pretende-se:
. Ensino Superior em Enfermagem;
. Forte capacidade de comunicação;
. Disponibilidade para realizar horário de 40horas/semanais, por turnos rotativos;
. Disponibilidade imediata;
. Para os lares, dá-se prefência a elementos do sexo masculino.
De acordo com os lares o vencimento é de € 1020,05, que corresponde, actualmente, à remuneração prevista na categoria de enfermeiro. Para as clinicas será de acordo com o número de horas que fizer, pagando-se 8€ à hora em duas das três clinicas e na outra 8.50€.
Se quer fazer parte de uma equipa jovem e comunicativa, envie-nos a sua candidatura (CV detalhado c/foto) para recrutaenfviseu@sapo.pt
A sua candidatura será analisada por Gonçalo Mourão Dias.

tem a certeza que o seu nome está com classificação de entrevista ou não será classificação da candidatura?
este concurso é muito estranho, se acompanhar o tópico. Eu concorri apenas uma vez e o meu nome já apareceu com 3 classificações diferentes!
saudações

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Setembro 02, 2010, 16:49:58 »
Definitivamente deve haver alguém com mesmo nome que eu porque não concorri a esse anuncio e estou nos 5 primeiros da 2fase e em trinta e tal após a entrevista ;) e não fui a entrevista nenhum lol lol lol Deve ser mesmo outra pessoa!!!