Autor Tópico: Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, E.P.E - PORTALEGRE ENTREVISTAS  (Lida 26281 vezes)

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Recebi este email hoje, mas como estes processos de recrutamento demoram tanto tempo, não me lembro para quantas vagas era este concurso ou se era para uma bolsa de enfermeiros, alguém me save informar?

"Senhor(a) Enfermeiro(a) candidato(a)

Dando continuidade ao processo de selecção sumária de enfermeiros para a ULSNA, opções A, B, C e D, venho informá-lo(a) dos resultados da Avaliação Curricular, já concluída e que poderá encontrar em anexo que se junta, e convocá-lo(a) para Entrevista na data e hora que deverá consultar no quadro que também se anexa.

Mais se informa que as entrevistas terão lugar no Hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre e decorrerão no Gabinete do Enfermeiro Director e no Gabinete de Codificação. Deverá verificar, no quadro atrás referido que segue em anexo, em qual Gabinete será realizada a sua entrevista.

Os candidatos deverão ser conhecedores do DL 161/96, de 4 de Setembro, que aprova o Regulamento do Exercício Profissional dos Enfermeiros e do DL 104/98, de 21 de Abril, que Cria a Ordem dos Enfermeiros e Aprova o respectivo Estatuto, bem como da Lei 111/2009, de 16 de Setembro, que procede à primeira alteração ao Estatuto da Ordem dos Enfermeiros e o republica, com especial enfoque no Código Deontológico.

Os candidatos que não estejam presentes no local da Entrevista à hora estipulada e não se façam identificar mediante Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão serão liminarmente eliminados do Processo."

Envio em anexo o calendario das entrevistas e as notas de avaliação curricular.

Offline *crisita*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
colega Marco segundo o anúncio são 16 vagas

•Local de Trabalho - Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE :
Processo de selecção - A – Centro de Saúde de Monforte             – 2 lugares;
Processo de selecção - B – Centro de Saúde de Arronches   – 2 lugares;
Processo de selecção - C – Centro de Saúde de Ponte de Sôr    – 1 lugar;
Processo de selecção - D – Hospital Doutor Jose Maria Grande    – 11 lugares.

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Obrigado colega crisita

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Por acaso não se lembra que tipo de contrato ofereciam?

Offline *crisita*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
é contrato por tempo indeterminado.

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
mandei t mensagem privada agora

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Visto minha entrevista ser ás 10:50 e o comboio mais cedo a sair do Porto só la chega às 11h00, queria perguntar se á malta
do porto que vai a entrevista no dia 02 de Setembro que estou disposto a partilhar meu carro para irmos á entrevista.

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Eu acho que vale a pena fazer os kilometros para ir à entrevista!Eu trabalho para esta Unidade e se não fosse um concurso deles e muitos kilometros para vir a uma entrevista, se calhar ainda estava "encalhado" no desemprego!As contratos são de aproveitar.

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
trabalha no hospital?

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Sim, exerço funções no Hospital Dr José Maria Grande - Portalegre, uma das unidades da Unidade Local.

Offline Luz_santos

• Membro
    • Ver Perfil
Saudações a todos os colegas!
Alguns meses atrás abriu também concurso para esta unidade, mais propriamente em Elvas. Fui à entrevista, para a minha primeira experiência enquanto entrevista formal não me correu nada mal e entre tantos candidatos fiquei bem posicionada, também eu fiz uma série de quilómetros, para ir a 15 minutos de entrevista. Obviamente não fui seleccionada. Os critérios de classificação nunca são totalmente explicitos nestes concursos, a poderação da avaliação curricular no concurso atrás mencionado correspondia a 40%, enquanto a entrevista corresponder a 60%, tais critérios não se encontravam descritos em absolutamente local nenhum.
Considero que na entrevista, o juri dá a classificação que bem entender, pois naquele espaço poderá ser seleccionado quem eles bem entenderem, e aí falamos novamente na história das cunhas.
Cunhas à parte, apesar de estar a exercer a profissão  em situação precária como tantos colegas, não vou faltar à minha entrevista, apesar de à partida estar consciente que vão ser seleccionados alguns enfermeiros que já exercem as funções junto desta unidade, considero ser da máxima importância nunca desistir, lutar pelos objectivos, assim chegos ao final de uma etapa, e podemos afirmar que fizemos tudo o que era possível. Portanto, não desistam e lutem pelos vossos objectivos.
Cumprimentos a todos.

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Penso que aqui nimguem falou em faltar a entrevista, apenas em juntarmo nos num carro para dividir despesas...

Ja agora quantos concorreram para Elvas e para quantas vagas?

Aqui sao 16 para cento e vinte e poucos.

Offline Enf.Lee

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Não tenho conhecimento do status do concurso de Elvas...comunicação inter-unidade não é propriamente o forte por cá.

Offline Stormy

• Membro
    • Ver Perfil
Para Elvas já sairam os resultados.
Aqui os deixo em anexo.

Já agora deixo a sugestão para que cada pessoa que vá às entrevistas deixe aqui o tipo/ tema das perguntas.
Cumprimentos:
Marisa

Offline Filipa_23

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Olá.

Alguém me sabe dizer como é que eu posso fazer para ir ate ao hospital?
Há comboios do Porto para lá?

Obrigada