Autor Tópico: Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, E.P.E - PORTALEGRE ENTREVISTAS  (Lida 26613 vezes)

Offline euezinha

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Citação de: toupica
Há aqui alguém que tenha concorrido ao concurso de 2011 para constituir bolsa?

já houve concurso este ano???

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Colegas eu estou na lista. A lista é constituída por 69 pessoas e tem a validade de um ano. a situação foi a seguinte: A ULSNA publicou 2 anúncios, 1 para contracto a termo certo e outro a termo incerto, que era para substituição de uma gravida e o outro também  de uma substituição mas já não sei do que era.. e no outro dia recebi um email da ULSNA a dizer que tinham falado com a administração do ULS e que os CV que tinham recebido iam ficar numa lista para colmatar um deficit de enfermeiros que futuramente irão ter. como foi aceite foram a lista. As entrevistas vão ser esta semana repartidas pelo dia 19 20 21 e 22. é tudo o que sei...

Cumprimentos

Offline toupica

• Membro
    • Ver Perfil
Há mais vagas do que essas 2... Segundo sei!

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Pela forma como escreveram no email deram a entender que não são só estas 2vagas. mas sim muitas mais... vamos la ver. a colega tambem esta na lista?

Offline toupica

• Membro
    • Ver Perfil
Sim, também estou na lista... Sei que houve problemas de mails enviados a outros candidatos, mas a calendarização das entrevistas está correcta. Sei que há mais que isso, por informações de colegas que trabalham tanto no HDJMGP como em Centros de Saúde. De referir que houve há pouco mais de um mês um concurso para o HSL - Elvas. Penso que a bolsa se destine exclusivamente ao Hospital de Portalegre e CS...
Espero bem ser um tipo com sorte... Vamos a ver!

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
hum ok :P em k dia vai? nao se esqueça de dar uma vista de olhos no repe xD

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Alguem foi à entrevista? podem dizer o genero de perguntas?

cump.

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
alguem ja foi à entrevista?

Offline verp

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Alguém tem notícias sobre as listas?