Autor Tópico: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia  (Lida 466410 vezes)

Offline Kasula

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« Responder #225 em: Outubro 04, 2010, 20:45:43 »
Código: [Seleccione]
E também dizem: "São critérios de exclusão: não estar presente no momento da chamada
(08h00 para o período da manhã e 13h30 para o período da tarde) e não se fazerem
acompanhar do BI."...
Boa sorte:)

Offline guima33

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #226 em: Outubro 04, 2010, 20:47:17 »
obrgd colega...
sexta ja trago novidades :)

Offline DaniLu

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #227 em: Outubro 04, 2010, 21:48:42 »
Boa noite!
Desde já quero desejar boa sorte a todos os colegas para as futuras entrevistas.

Gostaria de saber se alguém conseguiu ter acesso aos supostos anexos que estavam descritos na acta...?

Obrigado  ;)

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #228 em: Outubro 06, 2010, 10:28:49 »
Um colega de turma da minha namorada foi o primeiro entrevistado e disse que so perguntam objectivos profissionais e pouco mais, nada de questoes tecnicas, mas existe um senao, pelos vistos disseram lhe que os seleccionados depois vao fazer um mes à experiencia no hospital onde vao ser avaliados cientificamente e tecnicament e se forem aprovados ficam, se nao vao embora e chamam outro da lista.

nao sei se este " a experiencia" é remunerado ou se nao, disseram tambem k nao podiam dar qualquer informaçao para ja do tipo de contrato.

So sei rigorasamente o que escrevi, nao posso assegurar veracidade do que foi dito, certamente as proximas pessoas a serem entrevistadas poderao dar mais pormenores e ao certo do que se trata.

Espero no entanto ter ajudado

Offline danielaest

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #229 em: Outubro 06, 2010, 10:47:26 »
Bom, outro esquema para colmatarem a falta de enfermeiros sem terem despesa...uma vergonha para nós... :-[

Offline catsuy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #230 em: Outubro 06, 2010, 10:50:56 »
mais uma vez estamos a ser usados... :-

Offline Kasula

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #231 em: Outubro 06, 2010, 11:43:32 »
Se for verdade eles só estão a dizer o que todos fazem... todos os hospitais dão mais ou menos um mês para toda a gente... já houve pessoas a desistir ou mandadas embora ao fim desse tempo...

Até pq muita gente só assina contrato a meio do mês e depois nos 15dias seguintes podem cancelar o contrato sem rescindir....

Não me admira isto, claro que para nós é mau, tendo em conta que mesmo que se entre, estaremos a prova...

Offline CREnf

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #232 em: Outubro 06, 2010, 12:01:19 »
Bom dia...alguém me sabe dizer se estão a aceitar a alteração das datas das entrevistas???Cump
Enfermeiro/a gente que cuida de gente!

Offline *Keli*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #233 em: Outubro 06, 2010, 12:26:51 »
Colega CREnf, conheço alguem que tentou mudar a data de entrevista e sem sucesso. Eles não deixam. :s

O pessoal que foi as entrevistas que deem o seu testemunho aqui.

Cumps*

Offline Jasmin

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #234 em: Outubro 06, 2010, 14:15:43 »
Entao não há mais novidades colegas?***

Offline annie

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #235 em: Outubro 06, 2010, 18:04:36 »
Boas!!!!!

As entrevistas são feitas descontraidamente e a enfermeira que me entrevistou foi bastante simpática.
Questionam sobre objectivos profissionais, preferências de locais de trabalho, qual a nossa mais valia para o hospital, a nossa experiência profissional e se realizamos estágios no CHVNG/E.
A partir dai dão várias situações hipotéticas na nossa prática profissional e como reagiríamos face a elas tais como substituição de outros colegas; substituição em outros serviços; gestão de materiais...
enfim, um entrevista mais uma vez subjectiva, já que as perguntas variaram em toda a gente que foi á entrevista hoje. Por isso é responder o politicamente correcto ou de acordo com os nossos ideais, e esperar que seja o que a enfermeira quer ouvir  ;D ;D ;D ;D

A lista das colocações sai em dezembro, neste momento estão a precisar de bastantes enfermeiros contudo não me soube dizer ao certo quantos.

Os contractos que estão a oferecer são de inicialmente 6meses.

Foi toda a informação com que vim de lá hj :P Ninguem tocou no assunto de um mês à experiência, remunerado ou não  :-X

Offline GS

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #236 em: Outubro 06, 2010, 20:38:13 »
Boa noite colegas!
Não acredito k de 50 pessoas que foram á entrevista hoje, apenas uma faça um comentário na 1ª pessoa, não á mais nada a acrescentar?
Cumps

Offline Carina_ESEP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #237 em: Outubro 06, 2010, 21:41:09 »
Boa Noite colegas,

Fui à entrevista hoje e espantou-me a quantidade de pessoas que faltaram. Em relação à entrevista em si só me perguntaram objectivos profissionais, não me perguntaram nada em relação a preferências de locais de trabalho, mais valias como enfermeiro e estágios no hospital.

Perguntou-me como eu reagiria se estivesse a trabalhar num serviço e o chefe me pedisse para trabalhar durante um período de tempo noutro serviço.

Depois acabei por falar em integrações no serviço, porque se proporcionou, e perguntou me qual seria a minha prioridade: conhecer a equipa ou conhecer os protocolos.
Depois discordou da minha opinião porque eu disse que os enfermeiros podem seguir um procedimento, fazendo-o de forma correcta mas diferente de enfermeiro para enfermeiro...ela diz que não...deu-me o exemplo da algaliação e da entubação nasogástrica....
Eu expliquei que uma algaliação, seguindo a norma asséptica pode ser feita de diferentes formas...de disposição de material...de destreza do enfermeiro...mas pronto...é a minha opinião!
Deve ter sido nesta parte que me ela me colocou na lista negra lool
Disse-me que os resultados saem depois das entrevistas (óbvio) e não falou em mês de experiência.

Não se esqueçam que das 50 pessoas que foram nem todas passaram por cá ou não correram para cá mal sairam da entrevista, não sejam tão bruscos...

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #238 em: Outubro 06, 2010, 21:44:40 »
Mas 6 meses termo certo ou com possibilidade de renovação?

em resposta a colega, o local é pavilhao central na unidade 1 do hospital de gaia

Offline annie

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #239 em: Outubro 06, 2010, 22:10:26 »
Citação de: Marco Veríssimo
Mas 6 meses termo certo ou com possibilidade de renovação?

em resposta a colega, o local é pavilhao central na unidade 1 do hospital de gaia

creio q com possibilidade de renovação caso contrario ela teria sido mais explicita!!!

realmente a colega @Carina_ESEP tem razão... faltaram cerca de um terço da total de enfermeiros da tarde!!
(melhor... ihihihihihi ::))