Autor Tópico: Concurso hospital magalhães lemos?  (Lida 13332 vezes)

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Concurso hospital magalhães lemos?
« Responder #15 em: Agosto 07, 2010, 15:59:17 »
Isto não é um concurso, logo não tem que sair em Diário da República.

Isto é um processo de recrutamento para ficar em bolsa, logo basta publicar num jornal.

Citação de: Blanda
Ok...mas podiam ao menos ter publicado aqui! Que o fórum é um autentico diario da republica.  O0

E para ter sido aqui publicado, seria preciso que algum colega (membro do fórum) o tivesse publicado... mas quem soube desta bolsa não quis partilhar com os colegas.

Offline D.Corleone

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 13, 2010, 10:54:19 »
Colegas, alguem sabe quando vão iniciar o processo de chamada de enfermeiros para o Magalhães?

Offline Blanda

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 13, 2010, 17:53:13 »
não faço ideia. Mas tb acho que ninguém aqui do fórum concorreu. O colega concorreu?

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Agosto 13, 2010, 18:28:23 »
Eu tbém não concorri mas tenho um colega meu k concorreu e já foi a entrevista.  uma semana depois de ter saido o anuncio, eles começaram a fazer as entrevistas, devem ter recebido tão poucas candidaturas...

Offline Valgaeren

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Agosto 13, 2010, 23:31:20 »
so houve 40 e tal candidaturas
ja foram as entrevistas todas e ja saiu o resultado das colocaçoes
DURA PRAXIS SED PRAXIS

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Agosto 13, 2010, 23:37:44 »
E saiu aonde? No hospital? Cumps

Offline garrincha

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Agosto 18, 2010, 00:46:32 »
esta afixado nos recursos humanos do hospital. Agora estão a fazer entrevistas para o concurso de assistente operacional.

Offline Carina_ESEP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Agosto 29, 2010, 00:06:52 »
também tive "colegas" que souberam e concorreram mas não divulgaram...E agora já percebo quando me vieram dizer que ficaram bem classificados....40 candidatos...

Enfim...
Isto está cada vez mais "cada um por si".

Offline garrincha

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 29, 2010, 00:44:29 »
ricos colegas realmente.......
Mas também não se preocupem muito. Pelo que ouvi, só vão entrar cunhas das chefias de enfermagem,logo mesmo que soubessem do concurso nunca entravam......
Recordem-se que se trata de um hospital muito pequeno. Se entrarem 10 enfermeiros num ano de bolsa já me parece muito....
Eu tb n concorri pq n soube, mas tb nao me preocupa mt...Nunca entrava :S

Offline LeNaIsa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Agosto 31, 2010, 11:56:59 »
Colegas,

Foi um concurso muito estranho, nem os Enfermeiros que trabalham no mesmo Hospital souberam. Eu acho incrivel como é que os colegas vêm para aqui se queixar da falta de harmonia entre os profissionais da nossa classe e depois, concorrem 40 colegas e nem sequer comunicam aos outros. Provavelmente, alguns que andam aqui no forum a queixar-se que a vida está má, que os colegas entram por cunhas, isto e aquilo. Enfim....vamos de mal a pior realmente.
Boa sorte para os que concorreram e não comunicaram aos colegas. É triste, é so isso que tenho a dizer....
Helena Silva

Offline garrincha

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Agosto 31, 2010, 13:12:07 »
evidentemente que os colegas que concorreram não quiseram divulgar porque assim ficaram bem posicionados. Se se divulgasse em vez de 40 candidaturas haveria 2000. Ainda assim, acho que os colegas que souberam do concurso e não tinham cunha, não lhes vale de grande coisa terem concorrido. É certinho que daqui a um ano haverá um novo concurso porque muitas cunhas surgirão neste ano vindouro.

Offline susynina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Agosto 31, 2010, 14:39:52 »
Estou a frequentar o 3º ano da LE e sinceramente á medida que o tempo passa, questiono que profissão é esta???
claro que isto não está fácil, mas se nos ajudar-mos pode ser que melhore, claro que cada um a lutar por si, cada vez mais o egoismo se vai acentuar.... quando chegar ao mundo de trabalho na profissão de enfermagem, vou querer mudar de curso...

Não desistam e pensem que quem soube e nada disse também não terá muita sorte.........

Felicidades...

Offline Carina_ESEP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Agosto 31, 2010, 23:45:16 »
O facto de não divulgarem para serem menos pessoas em candidatura, a consideração sequer dessa hipótese, é repugnante para mim. Provavelmente foi isso que aconteceu, não tenho muitas dúvidas. Mas é bastante triste que assim seja. O ideal seria que houvesse um espírito de equipa, que nos uníssemos. O problema é que nem os "novos enfermeiros" são unidos...E andamos aqui a pregar aos peixes. Isto vai de mal a pior. Não estarão certos das suas capacidades de argumentação ou comunicação? Da sua qualidade? Talvez temessem mais candidaturas. Quem é bom é bom em cem é bom em mil.
E depois...se não arranjar eu hoje emprego, arranjou outro, já é menos um, poderá dar-se que amanhã seja eu! Quem sabe...

É incrivel a competitividade que existe...seremos sempre o elo mais fraco da saúde...porque qualquer um se deixa corromper ou enganar...e não pensam duas vezes em espetar uma faca nas costas do par. Desde que isso seja o preço para ganhar algo.

Desculpem se estou a ser demasiado agressiva...mas esta situação mexeu comigo porque foi pessoal.
E não me parece que sejam assim tantas as cunhas...Conheço uma pessoa nos 10 primeiros e outra nos 20 primeiros e nenhuma delas tinha cunha...simplesmente foram a entrevista...têm estágios lá...são da zona...e eram poucas pessoas.

Por mim tudo bem...já passou...outras oportunidades virão...que os colegas façam bom proveito do seu emprego mas que acima de tudo prestem um bom serviço, sejam os melhores,  que os utentes daquele hospital bem precisam!

Offline garrincha

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 01, 2010, 00:09:19 »
lamento colega carina, mas se nao tinham cunha nao ficaram nos 10 primeiros concerteza. E para estar nos 20 primeiros também tenho muitas duvidas.
Se me permite, É uma questão pessoal porquê?

Offline Carina_ESEP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 01, 2010, 00:14:19 »
é pessoal no sentido em que eu pensei que, eventualmente, as pessoas em questão divulgassem pelos colegas, mas não divulgaram! Nada mais!

Colega mas porque diz que é impossível? Tem conhecimento de como se desenvolveu o concurso? eu quando falei com a pessoa ela mostrou-se surpreendida pelo lugar onde ficou e referiu que poderia acontecer que fosse chamada mais tarde, mas sinceramente poderia estar a fazer teatro, já não sei. Também já não é assunto relevante ;)