Autor Tópico: Hospital de são Teotónio, EPE  (Lida 152285 vezes)

Offline Nonocas

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« Responder #195 em: Novembro 16, 2010, 13:25:47 »
Alô colegas!!! Ligaram-me ontem para ir a entrevista dia 6 de Dez. à tarde... Como é que se têm processado as entrevistas? O intuito é de formar lista após as entrevistas, ou é para ficar de imediato ao serviço?
Obrigada! Boa sorte a todos!

Offline csereno

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #196 em: Novembro 16, 2010, 15:24:35 »
Já alguem foi contactado para entrevista que tivesse enviado a candidatura por email?
cumps

Offline miauu

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #197 em: Novembro 19, 2010, 23:14:15 »
Colega Csereno,

Não se preocupe porque num dos contactos telefónicos que fiz com HST, pude perceber que também vão ser chamadas as pessoas que enviaram por candidatura electrónica (senão não tinham posto essa possibilidade). Se cumpria os requisitos do anuncio, não se preocupe que há de chegar a sua vez.    :)

Offline csereno

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #198 em: Novembro 20, 2010, 20:07:58 »
Obrigada colega Miauu e espero que sim. :)

Offline Milas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #199 em: Novembro 24, 2010, 15:00:55 »
Olá colegas!

Alguém tem novidades? Mais alguém foi contactado para ir a entrevista?

Cumprs**

Offline carlinha10

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #200 em: Novembro 25, 2010, 17:24:48 »
Colegas, fui contactada hoje para ir a entrevista dia 14 de Dezembro as 17h30.. Enviei CV por carta no 2º dia de concurso.*****

Offline enf_ti

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #201 em: Novembro 25, 2010, 18:37:34 »
boa tarde colegas,
Tenho entrevista dia 30 /11.
Os colegas k ja foram a entrevista sff digam como correu, tipo de perguntas,etc
Obrigada

Offline tich@

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #202 em: Novembro 26, 2010, 12:34:10 »
Boa tarde colegas.
Fui contactada hoje cerca das 11h para entrevista dia 15/12...
Tenho média de 15val, experiência prof de 6 meses (na altura do concurso)...vamos ver...
Pedia aos colegas k já foram a entrevista para colaborarem connosco k estamos em pulgas para saber km é  :P - que perguntas fazem, se revelam alguma coisa acerca do contrato, se nos deixam a vontade na entrevista,...etc
Obrigada*

Offline enf.ferreira

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Hospital de são Teotónio, EPE
« Responder #203 em: Novembro 26, 2010, 15:21:05 »
Boa tarde!
Já fui a entrevista. Pelo que percebi quando terminarem as entrevistas sai uma lista de classificação pelo qual iremos sendo chamados.
Ao chegarem ao hospital têm de se dirigirem aos Serviços Administrativos para darem o vosso nome, depois têm de ir para a biblioteca( é fácil de lá chegar e a administrativa explica) e lá tem uma sala com algumas cadeiras onde ficamos a aguardar a chamada.
Quando fui esperei cerca de 35 minutos mas tinham faltado algumas pessoas. A pessoa que foi antes de mim demorou cerca de 30 minutos e eu demorei cerca de 15/20 minutos. A enfermeira que me entrevistou é muito simpática e deixa-nos muito à vontade. Coloca questões acerca da nossa experiência profissional e depois aproveita para fazer algumas perguntas mais directas. Perguntou porque queria ir para lá trabalhar. Perguntou quais os objectivos dos registos e respondi que era a continuidade de cuidados, a salvaguarda do profissional e que também eram importantes para a investigação. Falou sobre as intervenções interdependentes e as autónomas (ela iniciava o tema e esperava que eu terminasse...não perguntou directamente o que era...) e de resto foi sempre a falar sobre a minha experiência profissional.
Fiquei com a sensação que o facto de ser de longe, do porto, não me ajudará muito na classificação final...mas vamos ver.

Obrigado.

Offline hperes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #204 em: Dezembro 02, 2010, 11:37:39 »
Fui à entrevista dia 30 de Novembro, quando lá cheguei fui para a administração, como me tinham dito por telefone, e disseram que as entrevistas estavam a decorrer na biblioteca.
Era apenas um entrevistador, pelo que uma colega que já tinha ido à entrevista outras vezes, me disse, era o enfermeiro director. Demoramos cerca de 10 minutos, quer eu , quer a colega que foi antes de mim, e as perguntas foram, se ja tinha trabalhado, o que é que o hospital ganhava com a minha contratação, os direitos e deveres do utente, os princípios da ética profissional, e o que é que faz aumentar as infecções cruzadas.

Ele disse que ainda estavam a contactar as pessoas, por isso que ainda não foi contactado, não desespere!

Listas dezembro/janeiro no site do hospital.

P.S. O enfermeiro é muito do tipo "ai voce esteve em frança, entao pk k voltou? Ficava lá , que lá é que é bom" ou "ai você ja trabalha num sitio tão bom, porque é que haveria de querer vir para aqui?"

Offline Milas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #205 em: Dezembro 06, 2010, 15:21:22 »
Colegas,

mais alguém foi chamado para ir a entrevista?

Cumprs**

Offline colorida

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #206 em: Dezembro 07, 2010, 07:05:34 »
Desde já, desculpem ñ ser este o tópico adequado... Mas, eles passam um comprovativo conforme fomos à entrevista? Obrigada

Offline enf.flavour

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #207 em: Dezembro 12, 2010, 12:07:29 »
Bom dia colegas, a chamada para entrevista continua. marcaram a minha no final desta semana para dia 16. Boa sorte a todos

Offline nurse_karina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #208 em: Dezembro 12, 2010, 19:30:10 »
Colega Colorida, o Hospital de Viseu passa declaração de presença os restantes não sei.

Offline s_s

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #209 em: Dezembro 14, 2010, 16:30:01 »
Fui contactada ontem. Tenho entrevista dia 20. Continuam a chamar :)