Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 446368 vezes)

Offline Pattie

• Membro
    • Ver Perfil
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1530 em: Janeiro 22, 2013, 18:36:06 »
Boa tarde colegas =)

Podem informar-me como se processa para enviar o cv? .. não é preciso enviar mais nada?
Algum dos colegas me informa se já têm o nosso processo do NMC concluido ou se ainda estão em fase de conclusão?
Obrigado e Parabéns aos que vão iniciar a vossa caminhada para o sucesso =)

Offline marryse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1531 em: Janeiro 22, 2013, 20:55:36 »
Citação de: Pattie
Boa tarde colegas =)

Podem informar-me como se processa para enviar o cv? .. não é preciso enviar mais nada?
Algum dos colegas me informa se já têm o nosso processo do NMC concluido ou se ainda estão em fase de conclusão?

Boa noite colega.
Basta apenas enviar o CV em inglês e aguardar o contacto telefónico por parte da agência.
O meu processo do NMC ainda está no início, uma vez que ainda não traduzi os documentos.
Staff Nurse @ Southampton General Hospital

Offline RitzEnf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1532 em: Janeiro 22, 2013, 21:23:13 »
Alguem que foi ás ultimas entrevistas pode partilhar como correram?

obrigada  :)

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1533 em: Janeiro 23, 2013, 12:00:20 »
Sabem se os documentos que eles pedem (Certidão de Nascimento, Registo Criminal, Boletim de Vacinas, etc.) têm de ir traduzidos naquela forma oficial em que é preciso a declaração de um advogado/notário a declarar que a tradução está bem feita ou se pode ser feita por nós?

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1534 em: Janeiro 23, 2013, 14:15:28 »
Citação de: Pattie
Boa tarde colegas =)

Colega, é só enviar o CV em inglês no modelo Europass e depois a agência contacta-o telefonicamente.
Depois se for aceite, é chamado para um dos processos de recrutamento onde tem o pre-screening que consiste num teste escrito e uma exposição sobre a oferta em questão e depois é lhe marcada a entrevista com os empregadores.

Quanto ao NMC, não necessita obrigatoriamente de ter o registo concluído, mas se é mesmo a sua intenção ir para o UK convém ir adiantando trabalho, nem que seja tratar das traduçoes e das cópias certificadas pois ainda é um processo longo.
Cump :)

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1535 em: Janeiro 23, 2013, 14:19:08 »
Citação de: RitzEnf
Alguem que foi ás ultimas entrevistas pode partilhar como correram?

obrigada  :)

As entrevistas são muito simples. Perguntas bastante básicas e de encontro ao que a agência indica. Além disso, os empregadores no geral são muito simpáticos e acessíveis.

Citação de: Propofol
Sabem se os documentos que eles pedem (Certidão de Nascimento, Registo Criminal, Boletim de Vacinas, etc.) têm de ir traduzidos naquela forma oficial em que é preciso a declaração de um advogado/notário a declarar que a tradução está bem feita ou se pode ser feita por nós?

Não, os documentos não necessitam de certificação. mas uma vez que traduzirá os documentos para o NMC é preferível que use as traduções feitas por alguém oficial (podem ser cópias da tradução). Por outro lado, relativamente a esses documentos é tudo CÓPIAS. Não necessitam de ser originais, portanto não gaste mais dinheiro a pedir um original extra para as entrevistas. Se não tiver tudo até ao dia da entrevista também não tem problema uma vez que eles são bastante flexíveis nisso.

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1536 em: Janeiro 23, 2013, 14:38:52 »
Muito obrigado, Beatriz :D

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1537 em: Janeiro 23, 2013, 16:35:18 »
Boa tarde colegas. Tenho uma dúvida...Enviei o meu CV a candidatar-me para as entrevistas que decorrerão no proximo fds para o Royal Berkshire NHS Trust. No entanto hoje tinha uma chamada perdida de um numero com indicativo irlandes mas que não corresponde aos numeros apresentados no site da kcir :/ Eles costumam contactar de outros numeros?Deverei enviar novo e-mail? :/
Eu sei que é azar o meu, deveria ter o tlm sempre comigo :/ mas se alguem me puder ilucidar agradeço.

Offline marryse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1538 em: Janeiro 24, 2013, 01:45:42 »
Citação de: NocBeast
Boa tarde colegas. Tenho uma dúvida...Enviei o meu CV a candidatar-me para as entrevistas que decorrerão no proximo fds para o Royal Berkshire NHS Trust. No entanto hoje tinha uma chamada perdida de um numero com indicativo irlandes mas que não corresponde aos numeros apresentados no site da kcir :/ Eles costumam contactar de outros numeros?Deverei enviar novo e-mail? :/
Eu sei que é azar o meu, deveria ter o tlm sempre comigo :/ mas se alguem me puder ilucidar agradeço.
Boa noite colega.
Porque não experimenta ligar amanhã durante o dia e perguntar se alguém o contactou por parte da KCIR?
Staff Nurse @ Southampton General Hospital

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1539 em: Janeiro 24, 2013, 09:41:41 »
Citação de: marryse
Citação de: NocBeast
Boa noite colega.
Porque não experimenta ligar amanhã durante o dia e perguntar se alguém o contactou por parte da KCIR?

Olá colega....Afinal acabaram por me voltar a contactar e domingo lá estarei para as entrevistas no Porto :)
A quem vai boa sorte :)

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1540 em: Janeiro 24, 2013, 09:42:01 »
Ha alguém que vá amanhã e fique pelo Porto? É que o primeiro comboio que tenho a sair daqui para lá só chega as 11:00...  ???

Já agora, o pre-screening não é no sábado para toda a gente?

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1541 em: Janeiro 24, 2013, 14:58:03 »
Olhem, eu sei que sou chato mas tirem-me mais umas dúvidas, como é que traduziram o registo criminal, fizeram um papel parecido mas em inglês? Eles também dizem que se não tivermos traduzido para não nos preocuparmos... E o boletim de vacinas, traduziram também?
Já agora, as "jeans" estão autorizadas para sábado, apenas proibidas para as entrevistas, certo?

Offline MyLuckyMe

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1542 em: Janeiro 24, 2013, 15:36:43 »
Entrevistas para o Royal Berkshire Hospital, no Porto - Eu vou!  :)

Offline Enf. S

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1543 em: Janeiro 24, 2013, 15:53:48 »
Alguém vai concorrer ao Hospital de Oxford?

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1544 em: Janeiro 24, 2013, 16:06:44 »
Citação de: Enf. S
Alguém vai concorrer ao Hospital de Oxford?

Também vi essa oferta e enviei email a perguntar se podia cancelar a minha candidatura para Berkshire e tentar antes Oxford. Pareceu-me mais atractivo e eles falam em entrevistas em Lisboa, o que era ouro sobre azul. Mas a resposta que me deram foi para "por favor" ir à reunião no dia 26 e que, uma vez que havia mais candidatos do norte do que do sul, as entrevistas para Oxford também iriam ser provavelmente no Porto.