Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 446369 vezes)

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1470 em: Outubro 31, 2012, 11:44:32 »
FranciscoSR,

Se gostas realmente de Inglaterra é uma questão de tentares no final do curso... Também já não falta assim tanto, dois anos passam a correr. Entretanto a melhor sugestão que te posso dar é mesmo ires estando atento aos mercados para tentares perceber qual o "ponto de saturação" e explorares outros países onde aches que te sentirás bem.

Olha de qualquer forma, desafio-te a veres a reportagem Portugueses pelo Mundo: Dubai - está disponível no youtube (se é que já não viste) pode parecer longa mas vale a pena veres.

Cumprimentos ;)

Offline FranciscoSR

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1471 em: Outubro 31, 2012, 19:35:27 »
bisc8, acho que já vi o de  Dubai, no entanto vou ver de novo. É aquele que mostra as estações de ski nos centros comerciais, não é? :P
Já vi muitos episódios mesmo com o intuito de "conhecer um pouco" os diversos países e a adaptação portuguesa nos mesmos.

Obrigado pelas palavras ;)

Offline martinne

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1472 em: Novembro 01, 2012, 17:57:30 »
Criei um grupo no facebook para quem for para Southampton:

http://www.facebook.com/groups/162832903861306/

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1473 em: Novembro 01, 2012, 18:24:16 »
Citação de: FranciscoSR
bisc8, acho que já vi o de  Dubai, no entanto vou ver de novo. É aquele que mostra as estações de ski nos centros comerciais, não é? :P
Já vi muitos episódios mesmo com o intuito de "conhecer um pouco" os diversos países e a adaptação portuguesa nos mesmos.

Obrigado pelas palavras ;)

é esse mesmo ;)

Cumprimentos

Offline TelmaMilho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1474 em: Novembro 03, 2012, 02:18:31 »
Citação de: yoggi
Colegas que foram a entrevista que tal? Correu bem?
Podem dizer +/- como é?

Também estive nas entrevistas e foi exactamente o que a colega anterior disse: tudo muito informal, toda a gente super simpática e sempre muito cordial.
O teste foi fácil mas é necessário ter muita atenção à caligrafia, pois se a Kate achar que não se percebe nada a pessoa é logo eliminada.
As entrevistas com o Hospital penso que na maioria correram bem, fizeram por nos deixarem à vontade e a Kate também nos deu muitas dicas de como responder a algumas questões, por exemplo, resposta sobre o que fazer quando cometemos um erro terapêutico, entre outras.
Só houve um senão: ter esperado quase 2h pra minha entrevista e ter sido a penultima de 60 e tal pessoas, pensei realmente que não passaria, lol.

Btw, alguém sabe como vai tratar de casa? :)

Offline yoggi

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1475 em: Novembro 03, 2012, 18:05:33 »
Alguem sabe quando é a proxima sessão da kate cowhig em portugal?

Offline TelmaMilho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1476 em: Novembro 03, 2012, 19:58:48 »
Alguem sabe quando é a proxima sessão da kate cowhig em portugal?

É no fim deste mês também no Porto, para Norfolk, mas os candidatos já foram seleccionados.
O melhor é enviar o CV para a agência e quando eles vierem cá avisam por mail ;) *

Offline C324R

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1477 em: Novembro 04, 2012, 17:58:32 »
Citação de: TelmaMilho
Colegas que foram a entrevista que tal? Correu bem?
Podem dizer +/- como é?

Também estive nas entrevistas e foi exactamente o que a colega anterior disse: tudo muito informal, toda a gente super simpática e sempre muito cordial.
O teste foi fácil mas é necessário ter muita atenção à caligrafia, pois se a Kate achar que não se percebe nada a pessoa é logo eliminada.
As entrevistas com o Hospital penso que na maioria correram bem, fizeram por nos deixarem à vontade e a Kate também nos deu muitas dicas de como responder a algumas questões, por exemplo, resposta sobre o que fazer quando cometemos um erro terapêutico, entre outras.
Só houve um senão: ter esperado quase 2h pra minha entrevista e ter sido a penultima de 60 e tal pessoas, pensei realmente que não passaria, lol.

Btw, alguém sabe como vai tratar de casa? :)

Eu estive mais uma hora e meia que tu.. E custou a passar.. O que vale e que o resultado foi positivo.
 Eramos 80 e depois reduzidos a 66 pelas desistencias. Relativamente a casa tens de ser tu a tratar, a Kate da uma ajuda pelo que sei.

Offline TelmaMilho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1478 em: Novembro 04, 2012, 20:07:05 »
Pois, aquela espera foi horrível sim  :- mas pra quem passou claro que valeu a pena  ;D
Em relação à casa alguém sabe de algum site fidedigno? Alguém pra partilhar casa? :) *

Offline Enfª. Márcia Guimarães

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1479 em: Novembro 05, 2012, 00:00:41 »
Boa noite a todos. :) Alguém me sabe dizer ou dar apenas uma ideia do custo de vida em Inglaterra e de quanto gastamos por mês?

Beijinho.

Offline C324R

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1480 em: Novembro 06, 2012, 15:45:14 »
Tens muitos site, mas um que me parece melhor será o rightmove.
O custo de vida vai depender de como quiseres viver...conta com uma renda por volta das 400£..mais council taxes, mais agua luz e gás..transportes e comida...deves contar com mais 400£.. Mas se ganhas limpos por volta das 1400£ ainda te sobra bastante...mas isto sou eu a dizer sem grande conhecimento de causa porque nunca vivi lá...o complicado serão mesmo os primeiros 2 meses...

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1481 em: Novembro 16, 2012, 14:20:17 »
Alguém daqui vai às entrevistas dia 26?

Offline cerqueira nurse

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1482 em: Novembro 22, 2012, 18:03:20 »
Sim... Vou à pré-entrevista dia 25...Se passar vou à entrevista que pode ser dia 26/27 e 28 de Novembro:)

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1483 em: Novembro 22, 2012, 20:04:54 »
Como assim cerqueira? A minha pré-entrevista foi por telefone... E já tenho a entrevista com o empregador marcada há quase um mês...

Offline bisc8

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1484 em: Novembro 22, 2012, 20:39:27 »
Citação de: BeatrizFernandes
Como assim cerqueira? A minha pré-entrevista foi por telefone... E já tenho a entrevista com o empregador marcada há quase um mês...

Colega BeatrizFernandes,

O telefonema serve para testar o nível de inglês para a pré-entrevista. As sessões de recrutamento (da KCIR) consistem em pré-entrevista (teste escrito e teste de contas sobre medicação) e quem passa nesses testes tem as entrevistas com os recrutadores do hospital :)

Cumprimentos