Autor Tópico: Contexte Medical- Agência de trabalho temporário RECRUTA URGENTE FRANCA  (Lida 11474 vezes)

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Contexte Medical- Agência de trabalho temporário RECRUTA URGENTE FRANCA
                             Missões de trabalho a partir 02 meses (minimo)

*Enfermeiros especializados e/ou com experiência em :

* Bloco Operatòrio

* PSIQUIATRIA

OFERECEMOS:

Viagem de chegada e de regresso; alojamento durante toda a missão; salário muito motivante.
        Missões de trabalho a partir 02 meses (minimo)

Procuramos: Profissionais de saúde que interessados numa experiência diferente e enriquecedora.
                  Pedimos alguns conhecimentos de francês e inglês básico.

Enviar CV actualizado para:
                                      service@contexte-medical.eu
                                      Inês Santos 0033 (0) 6 30 26 10 89/ 0033 (0) 1.43.56.40.40

Agência no PORTO:
                                      EOLIMPACT
                                      Cláudia Marques 00351 222 088 890

Offline EnfUnika

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Contexte Medical- Agência de trabalho temporário RECRUTA URGENTE FRANCA
« Responder #1 em: Janeiro 14, 2010, 09:52:51 »
ola Colega!!
Trabalhas com esta agência? Como posso saber se é de confiança?
Se quiseres podes enviar msg privada.
Obrigadita!! ;D

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 14, 2010, 10:13:56 »
Citação de: Ver Unica
ola Colega!!
Trabalhas com esta agência? Como posso saber se é de confiança?
Se quiseres podes enviar msg privada.
Obrigadita!! ;D

Não tenho nada a ver com esta agência. Recebi por email este anúncio.

Offline gatita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 14, 2010, 12:51:31 »
É de confiança sim, posso garantir!
A Inês é simplesmente amorosa, sempre atentos ás nossas necessidades, sempre preocupados, etc.

Espero ter sido útil colega!

Offline EnfUnika

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 15, 2010, 09:23:44 »
Sim colega! obrigada!!
Mas raramente oiço falar deles e quando oiço, é um pouco mal...Estou um pouco receosa, pois as queixas têm sido um pouco de tudo.Tenho varios amigos que me falam de uma agência que se chama interim nation, que também é muito bem falada.E ja tive a oportunidade de falar com eles (esta agência) e eles são muito acolhedores e simpaticos e em termos de propostas e salario...bastante motivante!! ;D
Mas agora ja não sei o que fazer...aiaiai!! ???
Talvez lhes ligue e tentarei saber por mim mesma!!Que tal?!! ::)

Bigadita Gatita!! ;D

Offline gatita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2010, 10:51:16 »
No meu caso já é diferente, tive uma má experiencia com a Interim, mas claro cada caso é um caso, neste momento estou a trabalhar em portugal, mas o contrato sendo temporario voltar a França não está fora de questao!

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 17, 2010, 00:28:08 »
Boa noite colegas

Dominam o francês? A única barreira que tenho é mesmo a lingua, o meu francês é muito básico! O que me aconselham??

Obrigada desde já  ;)

Offline gatita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Janeiro 17, 2010, 10:40:28 »
O meu conselho é que tires um curso intensivo de Frances que te permita manter uma conversa, depois o aperfeiçoamento aparece em campo, no dia a dia. . .

O meu Frances nao é muito desenvolvido, mas o importante é compreenderes e fazeres-te compreender!

Boa sorte  ;)

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 17, 2010, 12:59:56 »
Citação de: Borb
Boa noite colegas

Dominam o francês? A única barreira que tenho é mesmo a lingua, o meu francês é muito básico! O que me aconselham??

Obrigada desde já  ;)

Existe na Alliance Francaise, um curso de frances para profissionais e saude, é uma questão de veres no site deles, onde leccionam. Pois n sei de onde és. Tens aqui o site http://www.alliancefr.pt/

Offline EnfUnika

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Janeiro 21, 2010, 10:45:20 »
Ola Colegas! Realmente tens razão colega gatita!Cada caso é um caso!
Em relação ao nivel de francês, eu liguei para a Interim e eles foram muito simpaticos!!Falei com uma    recrutadora portuguesa, que ja não me lembro do nome dela (lol!!) mas que me recebeu muito bem! e falei também com o responsavel da agência, também muito simpatico e paciente!!Mas muito importante também, eles foram sinceros comigo o que eu aprecio bastante. o meu nivel de francês é        minimo (como quem diz) e tenho consciencia que como eles disseram, o mais importante é compreender e ser compreendido, portanto não vou trabalhar assim sem mais nem menos, pois todos nos sabemos que, na nossa profissão, o mais importante é, o contacto enfermeiro- doente.
Deixaram o nome de um site para puder estudar gratuitamente e voltam a ligar dentro de 10 dias, para saber o que tenho feito!
Estou super motivada!Além disso,eles estão a programar uma formação de francês gratuita, o que nos ajuda mais!
Obrigada pelas informações colegas!
Colega gatita, se entretanto voltares a trabalhar em frança, desejo-te muita sorte!

kiss*** :-*

Offline su26

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Janeiro 25, 2010, 19:06:28 »
ola caros colegas...como voces estou a pensar em ir trabalhar em frança. Queria perguntar a gatita, qual e o documento necessario para acreditação da licenciatura. Se basta o documento da ordem ou tem de ser do ministerio da saude. Quanto ao frances, fiz o curso para enfermeiros na alliance, mas penso n ser o suficiente. Quanto as empresas...sera necessario mmo contactar uma?tenho o meu namorado em frança, que e fisioterapeuta, e n sei devo contactar empresa ou ir resolvendo por mim.
Sabem se a experiencia que temos ca conta la?e que trabalho a cinco anos, e tenho experiencia numa medicina de adultos e no hospital pediatrico de coimbra. Agradecia uma rsp para poder ir em frente.
Obrigado

Offline gatita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Janeiro 25, 2010, 20:17:50 »
Su enviei-te MP

Offline Manel85

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Janeiro 27, 2010, 23:21:57 »
ola,
caros colegas estou em frança desde novembro e vim por uma agencia. Neste momento ja nao estou a trabalhar pela agencia, pois queria trabalhar para hospital e consegui.  :) pois p entrar no hospital no meu caso fui a uma entrevista para verificar o nivel de frances e que na altura k fui ainda exigiam mais fluencia na lingua.
mas é imprescindivel terem um frances q seja mais ou menos fluente pois senao é complicado.

é mais facil irem por agencia pois pagam o alojamento, e dps de estarem em frança é uma kestao de procurarem algo k vos "agrade" p trabalhar. alem d k a agencia dizem kais os documentos necessarios.

cumprimentos

Offline EnfUnika

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 12, 2010, 15:58:11 »
Ola Colegas!!!Queria só deixar por aqui o meu testemunho!! Como vos tinha dito, entrei em contacto com as duas agências e algum tempo de estudo e de muita reflexão, decidi viajar através da Intérim nation. Estou a trabalhar á cerca de algumas semanas e adoro aqui estar! Fui super bem acolhida e as pessoas com quem trabalho têm sido excepcionais comigo! ;D
Como nunca é fácil, deixar o nosso país e a família, ter pessoas que no recebem desta maneira, só nos ajuda e nos dão motivação para continuar.
Estou sozinha, é verdade!!Mas tudo está a correr bem e é isso o mais importante!!
Dou-vos um conselho!!Se têm a oportunidade de arriscar, não pensem duas vezes!!
Deixo vos o meu testemunho!!
Força colegas! Cabe-nos a nós de mostrar que merecemos mais!

Au revoir! :-*

Offline isa.86

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Março 15, 2010, 22:30:58 »
Ola colega EnfUnika!

Esto muito interessada em ir trabalhar para França, até porque o meu namorado já la está a trabalhar desde outubro do ano passado... Também estou em contacto com a Interim mas como pretendo ie para 1 zona especifica, Ile de France, está a demorar um pouco... Já la vão 15 dias e nenhuma proposta... Estou a desanimar!

Posso saber quanto tempo demoraram a fazer proposta de trabalho? Em que zona de França está a trabalhar? Que género de instituição é? Quantos enfermeiros exixtem por turno?

Como se está a safar com o francês? Estou 1 pouco insegura em relação à lingua, apesar d Interim me ter dito que tinha 1 bom nivel... Penso que terei mais dificuldades em exprimir-m com os utentes... A colega consegue que a entendam? Os utentes são compreensivos?

Peço desculpa por tanta pergunta mas as dúvidas são mtas!..