Autor Tópico: Concurso Hospital Santo António???  (Lida 545804 vezes)

Offline a.maria

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital Santo António???
« Responder #345 em: Março 19, 2010, 15:09:10 »
Boa tarde!

Fui contactda ontem para entrevista, no dia 22 às 15h. Chamo-me Ana.
Tenho experiência mas num estágio no centro hospitalar.

Boa sorte a todos.
Cumprs.

Offline Filipa_Caldas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #346 em: Março 19, 2010, 17:48:54 »
Eu fui hoje à entrevista e estavam dois enfermeiros, um em cada sala, a fazer as entrevistas.
As questões que me colocaram foram:
- Aspectos positivos e negativos da minha experiencia profissional,
- Como actuaria se dois colegas meus estivessem a discutir na enfermaria;
- Como agiria se um colega estivesse a fazer um procedimento de forma incorrecta;
- O que sabia sobre a avaliação desempenho e a minha opinião sobre a mesma;

E penso que foi so isto. A Enfermeira que me entrevistou fez questão de realçar logo no inicio da entrevista é que elas serviam para avaliar o nosso poder de argumentação e de defesa das nossas opiniões.
Em si acho que a entrevista correu muitobem e a Enfermeira é super acessivel e atenciosa. Agora é só aguardar.

Offline tcrespo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #347 em: Março 19, 2010, 18:33:26 »
peço desculpa colega filipa mas qual é o seu primeiro nome?

Offline Filipa_Caldas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #348 em: Março 19, 2010, 18:58:56 »
Citação de: tcrespo
peço desculpa colega filipa mas qual é o seu primeiro nome?

Colega ja respondi duas vezes a essa pergunta neste topico, mas como dizem que à terceira é de vez cá vai novamente...É Ana Filipa.

E por curiosidade todas as k estavamos na sala é espera pra irmos à entrevista eram Anas, alias pelo menos uma delas tambem era Ana Filipa, o segundo nome das restantes nao sei.

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #349 em: Março 19, 2010, 20:34:12 »
Olá colegas...Eu sou uma das Anas que estava com a colega Filipa e tenho acrescentar que não sei se foi por as entrevistas estarem atrasadas ou se já estava mesmo destinado apareceu um 3º enfermeiro que aliás foi o que me entrevistou...
Quanto as perguntas as mesmas que as da colega acrescentar sigilo profissional e serviços de preferência ;) Não perguntei nada de quando se saberia resultados nem como se está a proceder a esta selecção...Não posso dizer que correu bem, nem mal...Não consigo ter ideia ehehehe... Já é bom ter ido a entrevista se vier algo mais melhor ainda ehehehe....Boa sorte!!!!

Offline CATITA24

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #350 em: Março 19, 2010, 20:43:40 »
cada x entendo menos deste concurso...
parece k so vao pessoas c nome inicado em A as entrevistas. é injusto s ja entrar alguem em abril, pois deviamos de estar tds c as oportunidades.
quem faz as entrevistas sao enf chefes?qto tempo dura uma entrevista..
ai k nervos  >:(

Offline Sanguessuga

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #351 em: Março 19, 2010, 21:28:25 »
As marcações para entrevista plo vistos estão ser feitas consoante o curriculo que lhes aparece..bm realmente n deixa de ser estranho..so lhes apareceram curriculos de anas a frente e foram essas que foram a entrevista?? ??? que grande sorte, pena é que o meu n lhes tenha aparecido, ou então até apareceu e foi direitinho para o lixo..eu tb sou Ana e n fui chamada..Ana Teresa..enfim :'(

Offline Diana :)

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #352 em: Março 19, 2010, 21:39:46 »
Ola colegas :)
Ora bem, visto que demoraram uma semana, pelo menos, para chamarem e entrevistarem as pessoas da letra "a", e se realmente entrarem pessoas imediatamente em Abril, para colmatarem as supostas vagas, digamos que ficarei muito revoltada com os meus pais por não me terem chamado Ana, ou Andreia, ou até Alzira ou Antonieta...lol....

Mas já agora, alguém conseguiu contactar a direcção de enfermagem, depois daquele dia em que recusaram as transferências das chamadas, ou mais alguém que foi a entrevista, teve alguma nova indicação acerca do processo para este recrutamento?...E já agora?...As entrevistas foram feitas por enfermeiros chefes??...

Obrigada :)
"Gente que cuida de gente"

Offline yoggi

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #353 em: Março 19, 2010, 21:53:39 »
Ha muitas Anas que ainda nao foram chamadas! Lol

Não tentem encontrar lógica onde obviamente ela não existe. Tá a ser feito ao calhas, como quase tudo neste país...

Offline klamato

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #354 em: Março 19, 2010, 22:42:48 »
Leio tanta coisa sobre esta bolsa de recrutamento, que consegui por fonte segura o seguinte:
Esta bolsa de recrutamento teve um primeiro momento que foi a publicação do aviso de abertura no jornal Público.
Seguidamente foi analisada a documentação que cada um enviou e quem não enviou a documentação pedida
foi informado por carta registada com aviso de recepção que não tinha sido admitido ao concurso. Na carta era dito
qual o documento em falta.
Todos os que não receberam a carta registada com aviso de recepção foram admitidos ao concurso.
Agora segue-se a fase de avaliação curricular, serão avaliados todos os curriculos e aqueles que não tiverem nota
dentro dos parâmetros definidos pelo Júri não serão chamados à entrevista.
Estão neste momento a fazer as avaliações curriculares e já iniciaram as entrevistas porque já têm muitos curriculos avaliados.
A chamada para a entrevista é feita por ordem alfabética e serão todos chamados à entrevista excepto os que
não tiverem obtido nota necessária na avaliação curricular.
Sendo a entrevista por ordem alfabética naturalmente que os primeiros são os nomes começados por A  e assim sucessivamente
até à letra Z.
Depois das entrevistas feitas será a fase final que é a atribuição das notas.
Os que ficarem em primeiro serão esse a serem chamados.
Isto foi o que consegui obter por fonte segura.
Penso ter ajudado a esclarecer.

Offline EME

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #355 em: Março 19, 2010, 22:45:47 »
Colega Klamato obrigada pelo esclarecimento!! ;)
Entende que, o que é verdadeiro para ti, não tem forçosamente, de ser verdadeiro para todos os outros.

Offline gore

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #356 em: Março 19, 2010, 23:14:27 »
Citação de: klamato
Leio tanta coisa sobre esta bolsa de recrutamento, que consegui por fonte segura o seguinte:
Esta bolsa de recrutamento teve um primeiro momento que foi a publicação do aviso de abertura no jornal Público.
Seguidamente foi analisada a documentação que cada um enviou e quem não enviou a documentação pedida
foi informado por carta registada com aviso de recepção que não tinha sido admitido ao concurso. Na carta era dito
qual o documento em falta.
Todos os que não receberam a carta registada com aviso de recepção foram admitidos ao concurso.
Agora segue-se a fase de avaliação curricular, serão avaliados todos os curriculos e aqueles que não tiverem nota
dentro dos parâmetros definidos pelo Júri não serão chamados à entrevista.
Estão neste momento a fazer as avaliações curriculares e já iniciaram as entrevistas porque já têm muitos curriculos avaliados.
A chamada para a entrevista é feita por ordem alfabética e serão todos chamados à entrevista excepto os que
não tiverem obtido nota necessária na avaliação curricular.
Sendo a entrevista por ordem alfabética naturalmente que os primeiros são os nomes começados por A  e assim sucessivamente
até à letra Z.
Depois das entrevistas feitas será a fase final que é a atribuição das notas.
Os que ficarem em primeiro serão esse a serem chamados.
Isto foi o que consegui obter por fonte segura.
Penso ter ajudado a esclarecer.

E já agora sabe dizer qual é a nota necessária de avaliaão curricular para passar à fase da entrevista?

Offline AN@@@

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #357 em: Março 19, 2010, 23:15:31 »
Ah..eu tinha entendido que quem não tinha recebido  a tal carta de exclusão ia ser chamado a entrevista...agora entende se pq nem tds estão a ser chamados :-X

Offline klamato

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #358 em: Março 19, 2010, 23:17:29 »
O que consegui saber foi o que referi.
Não sei rigorosamente mais nada.

Offline eshkimo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #359 em: Março 19, 2010, 23:34:29 »
Citação de: klamato
O que consegui saber foi o que referi.
Não sei rigorosamente mais nada.

E já sabe muito... finalmente alguém para por ordem na casa... eheheh... Como eu "suspeitava", ordem alfabética de ao calhas não tem nada...
Best job in the World... just the wrong country...