Autor Tópico: 58 postos de trabalho Maternidade Alfredo da Costa - Concurso comum - 31/12/2009  (Lida 31539 vezes)

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
A quem se dirige o requerimento? Ao presidente do concelho de administração?

Offline xmoyna

• Membro
    • Ver Perfil
Alguem pode colocar um exemplo de requerimento?? Para orientar.. :-( tá dificil...

Offline xiqueza

• Membro
    • Ver Perfil
ola colegas surgiu me uma questao pertinente .... a maioria ainda nao tem a vinheta da cedula de 2010 enviamos a copia da cedula tal como está , ou seja, referente a 2009? será valido ?

Offline Pedrito

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: xmoyna
Alguem pode colocar um exemplo de requerimento?? Para orientar.. :-( tá dificil...

Colega em anexo envio um exemplar de um requerimento, espero que ajude.

Cumprimentos

Citação de: xiqueza
ola colegas surgiu me uma questao pertinente .... a maioria ainda nao tem a vinheta da cedula de 2010 enviamos a copia da cedula tal como está , ou seja, referente a 2009? será valido ?

Colega não lhe sei dizer se será válido ou não, mas em princípio deve de estar a receber a vinheta correspondente ao ano de 2010, pois eu recebi a minha ontem.

Cumprimentos

Offline Enfª Gaby

• Membro
    • Ver Perfil
Olá!
Eu também não recebi a vinheta de 2010. Hoje liguei para a OE a colocar essa questão, face aos concursos que entretanto abriram. Disseram-me que poderia enviar um email a pedir uma declaração que comprovasse a minha inscrição e que indicasse que a minha situação estava regularizada. Recebi ainda hoje uma resposta a referir que amanhã será enviada essa mesma declaração por correio azul. Pelo seguro, vou enviar esse documento se entretanto não receber a vinheta de 2010.

Cumprimentos

Offline enf_cati

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Bom dia colegas,

Retomando uma dúvida anterior formulado por uma colega, afinal o que é isso da "relação juridica de emprego público"? Eu estou contratada por empresa temporária de trabalho, qual a minha situação face a isso? Como a defino no requerimento?

Obrigada e boa sorte a todos!

Offline sv.enf

• Membro
    • Ver Perfil
Temos ate dia 14 de jan para o envio dos doc's certo?

Offline sofiaestenf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Olá colegas.
Ontem telefonei para a maternidade alfredo da costa e questionando sobre o requerimento, referiram que era num formulário próprio que iriam disponibilizar na página de internet da maternidade. De facto colocaram quer o anúncio, quer o formulário.
Saudações.

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Colega, agradeço essa partilha de informação mas supostamente esse documento não deveria já estar disponível?

Offline sofiaestenf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
E está colega no site da maternidade.

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
eu realmente ja aqui tinha colocado essa questão.. porque a uma dada altura no diario da republica fala em formulario...  >:(

Offline Enfª Gaby

• Membro
    • Ver Perfil
Olá!
Aqui está o formulário de candidatura em anexo.

Offline angelika

• Membro
    • Ver Perfil
Alguem sabe o k se coloca na parte de caracterização do posto de trabalho no formulario de candidatura?

Na area de actividade e RJEP ???

Obgd

Offline lilianccr

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boa noite! gostaria de saber dos colegas o sequinte. fui entregar meus documentos na maternidade A costa e fiquei em duvida porque ainda não chegou meu selo do ano de 2010 da carteira de enfemeira , com isso foi a fotocopia da ano de 2009? seria que isso vai dar algum problema, sendo que  eles pediram :(, a carteira valida? pois na ordem disseram que os selos estao em atraso. beijinhos e boa sorte a todos....

Offline .AnaIsabel

• Membro
    • Ver Perfil
Boa tarde colegas...

Alguem me sabe dizer o qe colocamos na parte qe diz "codigo de publicitaçao do procedimento"?!

Obrigada e boa sorte  ;)