Autor Tópico: 58 postos de trabalho Maternidade Alfredo da Costa - Concurso comum - 31/12/2009  (Lida 31540 vezes)

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: Miss Cinderella
Sem dúvida.
E fico feliz por estarem a passar os colegas em situações menos boas para uma situação mais estável. Afinal o desemprego não é o problema de enfermagem.
A modalidade dos concursos já não entendo.

Concordo.

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Só uma pergunta.. cm posso concorrer a seja o que for se a Ordem ainda nao me mandou a vinheta para actualizar a mh cédula?  :o

Offline Ritukaa

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: lightover
Só uma pergunta.. cm posso concorrer a seja o que for se a Ordem ainda nao me mandou a vinheta para actualizar a mh cédula?  :o
Bem visto! ;D
A nossa liberdade é a nossa imaginação!

Offline MYM

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Citação de: lightover
Simplesmente corre o risco de ser eliminada do concurso por não ter a cédula actualizada. Contudo não sei se puderá entregar outro tipo de documento comprovatório do seu estado de membro da OE.

Offline Raquel..ade

• Membro
    • Ver Perfil
ola colegas....será que alguem me explica a diferença entre currículo profissional e CV?
e ao certo quais são os documentos necessários pra mandar?

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
Só para relembrar:

Concurso Interno - Apenas é permitido a quem já se encontra na carreira... (Actualmente pessoas com contrato de funções públicas)

Concurso Geral de Acesso - Serve para todos os enfermeiros que não se encontram na carreira...

Offline Raquel..ade

• Membro
    • Ver Perfil
Olá  a todos....nao sei se alguém me poderá ajudar mas gostaria de saber qual a diferença entre o Curriculo profissional e CV. e já agora se alguém me consegue simplificar quais os documentos para este concurso pk tenho algumas dúvidas do que li. Obrigada ;)

Offline AndT

• Membro
    • Ver Perfil
o Curriculo profissional é para quem já tem experiência, os recém licenciados ou quem tem pouca experiência convém mandar o currículo vitae...na minha opinião!

Os documentos são:
- requerimento (deve conter todas as informações referidas no aviso)
- curriculo profissional ou curriculo vitae assinado e datado + os documentos comprovativos (aqui tambem coloquei o curriculo escolar para comprovar os ensinos clinicos e os comprovativos das formações)
- BI, NIF e cédula profissional
- certificado de habilitações
- comprovativo de acções de formação frequentadas.
Penso que não falta nada mas convém lerem sempre o aviso com calma...

Boa sorte :)

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
f) Outros documentos, considerados relevantes para análise da candidatura, que tenham mencionado no formulário de candidatura, e não identificados no presente aviso.

que formulário?!  ???

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Presumo que seja no currículo.

Offline malemen

• Membro
    • Ver Perfil
ter mais de 18 anos?ao menos sabem quantos anos se tem quando se termina uma licenciatura?

Offline pipocas

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Olá boa tarde.
Sou recém-chegada aqui, mas esta noticia interessou-me, no entanto gostaria de saber se alguém souber esclarecer, se o vencimento referido aqui no concurso será apenas baseado na tabela referida e se corresponde ao índice 100 da dita tabela de vencimentos ( que pode ser consultada aqui: http://www.enfermeiros-sipe.com/index.p ... &Itemid=28 ).
Obrigada

Aviso n.º 23474-E/2009

Faz-se público que por deliberação do Conselho de Administração da Maternidade Dr. Alfredo da Costa de 22 de Dezembro 2009 se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação deste aviso, concurso comum, para ingresso com vista ao preenchimento de 58 postos de trabalho na carreira de enfermagem, categoria de enfermeiro nível 1, a prover no Mapa de Pessoal da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: pipocas
Olá boa tarde.
Sou recém-chegada aqui, mas esta noticia interessou-me, no entanto gostaria de saber se alguém souber esclarecer, se o vencimento referido aqui no concurso será apenas baseado na tabela referida e se corresponde ao índice 100 da dita tabela de vencimentos ( que pode ser consultada aqui: http://www.enfermeiros-sipe.com/index.p ... &Itemid=28 ).
Obrigada

Aviso n.º 23474-E/2009

Faz-se público que por deliberação do Conselho de Administração da Maternidade Dr. Alfredo da Costa de 22 de Dezembro 2009 se encontra aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação deste aviso, concurso comum, para ingresso com vista ao preenchimento de 58 postos de trabalho na carreira de enfermagem, categoria de enfermeiro nível 1, a prover no Mapa de Pessoal da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

O base de entrada na carreira é o nível 114 (1020,06€).

Offline pipocas

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
ok ;)
obrigada

Offline SóniaRamos

• Membro
    • Ver Perfil
olá colegas.
relativamente aos documentos k é necessário entregar.. o anúncio fala numa declaração passada pela instituição onde estamos a trab descrevendo as funções k estou a desempenhar etc... eu estou a RV através de uma empresa de recrutamento, acham que também deveria entregar a declaração? como se pode pedir isso? e já agora... se estou por RV ñ tenho relação jurídica, existe algum nome específico para km está RV ou é simplesmente "sem relação jurídica"?