Autor Tópico: ENFERMEIROS para ENXARA da BISPO (MAFRA)  (Lida 5129 vezes)

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
ENFERMEIROS para ENXARA da BISPO (MAFRA)
« em: Novembro 26, 2009, 12:47:56 »
Anúncio:

Centro de Saúde de Exara do Bispo pretende proceder ao recrutamento de Enfermeiros através da empresa Select Clinical
Cliente: Administração Regional de Saúde.

Local: Enxara do Bispo

Procuramos:
Licenciatura em Enfermagem;
Experiência profissional em centros de saúde (preferencial);
Disponibilidade total e imediata;
Zona de Residência próxima do local de trabalho (preferencial)

Contrato
Horário completo – 35 Horas/ Semanais

Oferecemos:

1020,06€/Mês + 4,27€/dia de subsidio de refeição

Candidatura
Enviar CV actualizado, juntamente com Cartão da Ordem e BI, para casousa@select.pt

Pessal, não sei nada sobreeste anúncio, encontrei no net-empegos e tou a partilhar...
"Abyssus abyssum invocat"

Offline SóniaRamos

• Membro
    • Ver Perfil
Re: ENFERMEIROS para ENXARA da BISPO (MAFRA)
« Responder #1 em: Novembro 26, 2009, 15:42:36 »
olá colega!
por acaso não me sabes dizer o link do site onde enocntras-te este anúncio, é que estou a procurar e não encontro...
obrigada :)

Offline SóniaRamos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 26, 2009, 16:23:45 »
Olá colegas! Outra x... pessoal estou a tentar enviar para o mail indicado mas o mail vem sempre para trás... alguém já conseguiu enviar?

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 26, 2009, 16:24:10 »
Citação de: SóniaRamos
olá colega!
por acaso não me sabes dizer o link do site onde enocntras-te este anúncio, é que estou a procurar e não encontro...
obrigada :)

http://www.centro-emprego.com/emprego/2 ... ispo.shtml

cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 26, 2009, 16:38:56 »
Cara colega SóniaRamos,
Isso também é uma das coisas que me falha ao enviar os e-mails, nunca tenho a certeza se foram entregues ou não, porque só consigo pedir um recibo de leitura. Acabei agora de enviar o e-mail e julgo que foi entregue...
Se alguém me souber explicar como é que no outlook ou com o gmail consigo pedir um recibo de entrega de e-mails...

Cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline Catharsis

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 26, 2009, 20:26:45 »
Hoje contactaram-me para esse anúncio...se não conseguirem mandar para o mail que vos dão tentem este: adm.publica@select.pt

Foi o que fiz na terça-feira...mandei para lá o CV sem saber se iria chegar ao sitio devido e hoje ligaram-me a falar deste anùncio. E não desanimem porque só entre ontem e hoje recebi 3 propostas.

Boa Sorte para todos!

Offline *crisita*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Novembro 26, 2009, 20:35:30 »
Colega Catharsis, por curiosidade, pertence à zona de Mafra?

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Novembro 26, 2009, 20:39:12 »
Citação de: "Catharsis"
Hoje contactaram-me para esse anúncio...se não conseguirem mandar para o mail que vos dão tentem este: adm.publica@select.pt

Foi o que fiz na terça-feira...mandei para lá o CV sem saber se iria chegar ao sitio devido e hoje ligaram-me a falar deste anùncio. E não desanimem porque só entre ontem e hoje recebi 3 propostas.

Boa Sorte para todos!

deve viver numa zona muito boa...  :'(
boa sorte na escolha.

Offline JUZITA

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Novembro 26, 2009, 20:49:12 »
olá a todos.
eu enviei o mail de candidatura às 16:03 e recebi o mail de pedido de leitura às 16:06. Portanto estão a receber os mails.

boa sorte a todos

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Novembro 26, 2009, 22:38:20 »
Citação de: Catharsis
Hoje contactaram-me para esse anúncio...se não conseguirem mandar para o mail que vos dão tentem este: casousa@select.pt... Outra coisa, o colega sabe em que condições é? Pelos vistos, já teve algum feedback... Se puder postar, agradecemos...

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Novembro 26, 2009, 23:20:29 »
Colegas enviei agora para casousa@select.pt. Até agora não deu erro mas acham que também devo enviar para o outro email que a colga disponobilizou?
Obrigada

Offline missinblue

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 27, 2009, 01:27:53 »
Olá, acham que deva enviar o cv para este anuncio, mesmo nao tendo residencia perto de Mafra nem tenha nenhuma experiencia em C.Saude?

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Novembro 27, 2009, 07:37:12 »
Eu não tenho residência em Mafra (mas na Margem Sul) e enviei... Tenta-se sempre, colega... E a única experiência em Centros de Saúde que tenho foram as dos Ensinos Clínicos... Portanto colega, é de se tentar... Sempre!

Offline MartaSLB

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Novembro 29, 2009, 18:47:06 »
Citação de: zaza
Citação de: Catharsis

Boa Sorte para todos!

Colegas, eu tambem mandei o CV logo que vi o anuncio e ligaram-me na 5ª feira.Não desanimem, porque recebi 2 propostas no mesmo dia. Não sei se alguem sabe, que tipo de contrato faz esta empresa?

Boa sorte e não desanimem