Autor Tópico: Cédula Profissional  (Lida 17294 vezes)

Offline JUZITA

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Cédula Profissional
« Responder #60 em: Janeiro 11, 2010, 20:58:25 »
olá a todos
eu tb ainda nao recebi a vinheta de 2010, mas na semana passada, enviaram-me uma carta para pagar as cotas de janeiro.k grande lata. entao pra pagar mandam logo a cartinha, mas pra mandar a vinheta ta quieto. enviei logo um mail pra secção de coimbra a reclamar. e escrevi lá das boas. deve-lhes ter custado tanto ler akele email que hoje ja me enviaram a tal declaração em correio azul.
fico a aguardar a vinheta, nao tenho outro remedio
por este andar so no final deste ano LOL

Offline piquena

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: Janeiro 12, 2010, 17:19:18 »
Boa tarde colegas!
tenho umas dúvidas relativamente à cédula, é assim, recebi a cedula este mês e vem la escrito "validade 2010" quer dizer que para este ano ta td em ordem? agora só tenho que pagar as quotas para receber a vinheta de 2011, certo?
outra coisa, no nº de membro aparece por exemplo 1-x-12345 é este o meu nº ou so o 12345?

cordiais saudações

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Janeiro 12, 2010, 17:54:30 »
es o numero 1-x- bla bla bla se reparares o outro numero e o de bi ;)
lol

quanto a vocês não sei mas eu estou irreconhecível na foto da cedula. lol a minha foto está esticada :|

Offline piquena

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Janeiro 12, 2010, 18:04:19 »
ah, ok.
a minha foto também está td esticada, não da para ver muito bem se realmente sou eu.

obrigada

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #64 em: Janeiro 12, 2010, 18:14:54 »
n se queixem, a mim parece que me falta um dente...  :'(

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Janeiro 13, 2010, 00:11:42 »
Citação de: "zaza"

ha ha.. lol
desculpa o riso..

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #66 em: Janeiro 13, 2010, 15:27:59 »
Citação de: "bonina"
Citação de: "zaza"

ha ha.. lol
desculpa o riso..

nao sei se desculpo...  ::)  ;D

Offline JulyK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #67 em: Janeiro 14, 2010, 17:57:53 »
Olá colegas!
Há um tempito disse aki k teria de pagar 9 eur e kk coisa pa ter a vinheta de 2010. Afinal não...mandei mail pa secção do centro e responderam-me passado uns 2 dias...parece k tendo suspendido a cedula imediatamente no mês em que me mandaram quotas pa pagar, estas não sao consideradas em divida...e axo bem! :) Disseram k receberia a vinheta de 2010....bem, mas ainda tou à espera como a maioria :S

Offline colorida

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #68 em: Janeiro 15, 2010, 10:44:33 »
Mas colega JulyK, após o pedido da suspensão da cédula profissional, ñ pode utilizar mais a sua fotocópia, sim uma declaração k a OE passa para efeito de emprego.

Offline EME

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #69 em: Janeiro 15, 2010, 18:21:06 »
Sempre pensei que sem cédula não se pudesse trabalhar legalmente!!!!  :o
Entende que, o que é verdadeiro para ti, não tem forçosamente, de ser verdadeiro para todos os outros.

Offline JulyK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: Janeiro 16, 2010, 14:33:13 »
Claro..depois da suspensao tambem nao xeguei a concorrer para mais nada....e reactivei na esperança k em 2010 surgissem mais oportunidades...mas pelos vistos não para nós "sem experiência" ou não sendo da função publica...pronto..la vou eu pagar quotas para nada...

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #71 em: Março 09, 2010, 12:12:40 »
ola !

como ainda nao tenho a cedula proficinal e queria candidatar-me ao concurso para o hospital da figueira da foz liguei para a ordem para saber como entava o meu processo.
o senhor disse-me que tava tudo em ordem que so faltva mxm o numero d cedula. disse para fazer uma declaracao onde declarava que a situaçao na ordem tava regularizada e para pedir um prazo para depois entao entregar o numero da cedula, disse  que isto era legal.

o que eu keria saber é s alguem ja fez isso e se há algum ponto nos procedimentos administrativos (ou sei lá onde) onde isto seja cotemplado.

se alguem m poder ajudar agradecia :D

bjinhu

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #72 em: Março 09, 2010, 19:21:45 »
Citação de: Enf.Margarida
ola !

como ainda nao tenho a cedula proficinal e queria candidatar-me ao concurso para o hospital da figueira da foz liguei para a ordem para saber como entava o meu processo.
o senhor disse-me que tava tudo em ordem que so faltva mxm o numero d cedula. disse para fazer uma declaracao onde declarava que a situaçao na ordem tava regularizada e para pedir um prazo para depois entao entregar o numero da cedula, disse  que isto era legal.

o que eu keria saber é s alguem ja fez isso e se há algum ponto nos procedimentos administrativos (ou sei lá onde) onde isto seja cotemplado.

bjinhu

Participas com o comprovativo de inscrição na OE

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #73 em: Março 10, 2010, 22:09:24 »
Citação de: lightover
ola !

bjinhu

o recibo   de inscrição na ordem é valido em concursos? :o
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #74 em: Março 10, 2010, 23:31:19 »
Citação de: enfpaty
Citação de: lightover
ola !

bjinhu

o recibo   de inscrição na ordem é valido em concursos? :o

sim. se reparares o doc que eles pedem nao é a cedula profissional... mas sim "- Comprovativo de inscrição válida na Ordem dos Enfermeiros".. nao da é pa fazeres contracto antes de teres a cedula.