Autor Tópico: Cédula Profissional  (Lida 17723 vezes)

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Cédula Profissional
« Responder #30 em: Dezembro 15, 2009, 23:44:17 »
ah ok então vão ser autocolantes, já os alimentei por alguns meses, não me importava se eles pelo menos fizessem algo pela Enfermagem...

cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline pequenita

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Dezembro 16, 2009, 21:24:21 »
Cuidado pessoal, porque soube hoje que basta não pagarmos o mês de Dezembro e regularizarmos a situação em Janeiro não temos o selo de 2010, so se pagarmos 9 euros e sessenta é que nos voltam a enviar. Aconteceu-me isso o ano passado e apesar de ter as quotas regularizadas tenho de pagar essa quantia para ter o selo de 2010. Inclusive nunca tive o selo de 2009. Estúpido não é? Porque afinal de contas tenho tudo regularizado.

Offline JUZITA

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Janeiro 02, 2010, 15:19:28 »
olá a todos e um bom ano de 2010
tenho uma duvida
ja tamos em 2010 e eu até agora ainda nao recebi autocolante nenhum para aplicar na cedula com a validade de 2010, ora, quer dizer entao k tenho a cedula caducada e os senhores da ordem ainda nao mandaram o tal autocolante. eu tenho as cotas em dia. alguem ja recebeu esse autocolante? alguem me sabe dizer o k se passa?

Offline lu.moi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Janeiro 02, 2010, 15:29:43 »
Citação de: JUZITA
olá a todos e um bom ano de 2010
tenho uma duvida
ja tamos em 2010 e eu até agora ainda nao recebi autocolante nenhum para aplicar na cedula com a validade de 2010, ora, quer dizer entao k tenho a cedula caducada e os senhores da ordem ainda nao mandaram o tal autocolante. eu tenho as cotas em dia. alguem ja recebeu esse autocolante? alguem me sabe dizer o k se passa?

Também não recebi nada ainda e tenho tudo regularizado. Deveriam já ter enviado a vinheta de 2010.Boas
Bom ano, de preferencia com trabalho!!!

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Janeiro 02, 2010, 15:37:32 »
Boa tarde,
Até agora nada..ainda antes do ano de 2009 ter terminado enviei um e-mail para a Secção do Norte a perguntar como era que irei ter duas entrevistas agora nos inícios de Janeiro e necessito da cédula com a vinheta para 2010. O e-mail foi lido, mas quanto a uma simples resposta de "sim, não, vai a caminho" até agora nada. Vamos ver se agora segunda-feira chegam a casa...
Cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Janeiro 02, 2010, 19:18:35 »
Estou-me bem a borrifar (desculpem a sinceridade) para a vinheta...não sou menos enfermeiro sem ela...

Offline JulyK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Janeiro 02, 2010, 21:57:13 »
Bem..eu sou outra k vai ter de pagar pa ter a vinheta... reactivei em dezembro a minha cedula e disseram me k nao havia kk "irregularidade" c a mesma...no entanto eu nunca xeguei a pagar quotas e devo pelo menos uma...(apesar de nao me terem mencionado esse facto qd reactivei)...entretanto ouvi colegas na msm situaçao a serem esclarecidos ao telefone que so receberao a vinheta se regularizarem as quotas em atraso e pagarem os tais 9 euros e kk coisa....

de qualquer forma, enviei um mail para a src a pedir informaçoes e ate agr nada....

Offline Cl@udi@

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Janeiro 02, 2010, 22:13:49 »
Até para receberem dinheiro empatam...

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Janeiro 02, 2010, 23:04:39 »
eu paguei em setembro logo os 6 meses.. e ainda nao recebi o recibo desses 6 meses... é normal?!?! deviam mandar nao?

Offline JUZITA

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Janeiro 02, 2010, 23:22:03 »
eu ha pco tempo enviei um mail para a secção do centro e so me responderam 3 semanas depois...o k é impressionante
a mim nunca me disseram k tinha k pagar mais 9 euros para receber a vinheta
entao e qual sera a entidade e referencia para fazer o pagamento? o mesmo das cotas? eu nao entendo estas coisas
eu sei k nao sou menos enfermeira por nao estar actualizada a cedula, mas para efeitos de concursos nao me posso dar ao luxo de ter isto desactualizado. tou a ver k ainda tenho de fazer uma chamadinha para coimbra...ah e para ajudar, se demorar tanto tempo a chegada da vinheta cmo demorou a cedula...posso esperar e bem sentadinha a ver os concursos passarem a minha frente e eu sem puder concorrer por causa de burocracias

PORTUGAL no seu melhor

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Janeiro 03, 2010, 13:55:49 »
Citação de: zaza
eu paguei em setembro logo os 6 meses.. e ainda nao recebi o recibo desses 6 meses... é normal?!?! deviam mandar nao?

Pagas-te por que meio? É q por MB ficas logo com o comprovativo!

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Janeiro 04, 2010, 11:51:17 »
Citação de: lightover
Citação de: zaza

Pagas-te por que meio? É q por MB ficas logo com o comprovativo!

sim o comprovativo de pagamento tenho, pois foi por MB....
Mas na carta das quotas no verso diz algo como "Se optar pelo pagamento semestral ou anual, receberá no mês seguinte uma factura/recibo pelas quotas pagas antecipadamente".

daí a minha pergunta, se ja tinham recebido esse famoso recibo....  ???

Offline SóniaRamos

• Membro
    • Ver Perfil
Cédula Profissional
« Responder #42 em: Janeiro 04, 2010, 23:28:51 »
Olá colegas!
Ao questionam alguns colegas que já estão a execer a função a algum tempo, soube que para quem tem as quotas regularizadas até 31 de Dez, +/- a meio de Jan vai receber o autoculante/vinheta para a cédula...até lá os concursos k estão abertos temos k enviar a cópia de 2009...

Boa sorte a todos

Saudações***

Offline anaiD

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Janeiro 04, 2010, 23:36:11 »
Colegas, eu já recebi hoje a minha vinheta para 2010  ;)

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Janeiro 04, 2010, 23:42:57 »
Sorte a sua colega.
Eu hoje recebi uma agenda da OE e a newsletter! Nao percebo pq mandam estas cenas todas separadas :s