Autor Tópico: Concurso Hospital São João, EPE - Listas na Pág. 15  (Lida 641948 vezes)

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital São João, EPE - Listas na Pág. 15
« Responder #285 em: Dezembro 02, 2009, 23:08:24 »
Citação de: Jasmin
Grande seca:O Mas o que importa é que corra bem:)

A grande seca é relativa, pois hoje por exemplo houve algumas desistências, por isso quem estava para o fim foi mais cedo entrevistado...  ;)

Offline stellar

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #286 em: Dezembro 02, 2009, 23:34:09 »
Acho muito bem que as entrevistas sejam assim e que seja necessário estar presente de manhã as 9h e de tarde as 14h!!

Só com isso os entrevistadores ja podem avaliar muita coisa, nomeadamente, a pontualidade :)

Por isso, colega Jasmin não podemos nem devemos considerar grande seca porque se concorremos e queremos ficar lá temos de mostrar a maior das disponibilidades!

Obrigada aos colegas que postaram as suas entrevistas... Eu so vou em Fevereiro mas já é uma grande ajuda:)

Boa sorte a todos! **

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #287 em: Dezembro 02, 2009, 23:38:38 »
Eu vou daqui a uma semana e pouco... Espero que o grau de exigência na entrevista se mantenha.

Offline Filipe_enf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #288 em: Dezembro 03, 2009, 00:37:39 »
Tipo nem dão uma olhadela pelo CV?

Offline Jasmin

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #289 em: Dezembro 03, 2009, 09:26:10 »
Eu acho que o pessoal anda muito stressado com a historia dos concursos / entrevistas.

Meu caro ou minha cara colega Rafinha fique sabendo que eu sou hiper pontual e assidua, nunca na minha vida cheguei atrasada um minuto sequer a um turno. POrtanto amanhã não será problema também!
Agora imagine um colega que tenha a entrevista ao 12 e tem de estar lá as 9 a seca que apanha é verdade! Não podia comparecer às 10, qual a diferença? Fica lá a acumular nervos e nervos e a ver os outros passar. Não considero isso positivo, principalmente para os inexperientes.

E outra coisa deixem-se de atacar uns aos outros por mesquices como estas. É completamente ridiculo...

Offline abelhometro

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #290 em: Dezembro 03, 2009, 10:17:00 »
colega jasmim boa sorte desde já para amanhã
e sim..é altura é de nos apoiarmos!
Boa sorte para todos..
Cumps

Offline Cl@udi@

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #291 em: Dezembro 03, 2009, 11:53:21 »
Bem colegas, se eu que vou de Madrid as 8h da manhã do dia 6 de Janeiro para poder estar lá as 14h e demonstrar pontualidade e voltar a regressar a Madrid no dia seguinte as 6:30 da manhã, acho que os colegas que estão nos arredores podem perfeitamente esperar 3h e serem pontuais na mesma, não é?
Isso revela a vontade de cada um de querer ser entrevistado e ficar no hospital!

Boa sorte a todos!

Offline Cl@udi@

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #292 em: Dezembro 03, 2009, 12:01:58 »
Já agora, alguém me saberá responder a uma dúvida?
Se esta é a 1ª fase e é de entrevistas, pressuponho que haverá uma 2ª fase, imaginando eu que será a da contratação, alguém tem ideia se após o dia 8 de Março chamarão os melhor avaliados por telefone ou colocarão também uma lista com a classificação final e vão chamando à medida que necessitam como tem vindo a ser na maioria dos concursos?
É que em lado nenhum vem escrito como se processará a fase das contratações.
É que até Março eles já devem ter uma ideia, com base nas entrevistas, de quantos irão chamar inicialmente...penso eu de que...

Se alguém souber responder, agradeço desde já.

E boa sorte a todos, outra vez!!  ;)

Offline stellar

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #293 em: Dezembro 03, 2009, 12:18:24 »
Colega não são mesquinhices são pontos de vista! Do mesmo modo que a colega expressou o seu ponto de vista eu expressei o meu! Há alguma coisa de errado nisso??? E continuo a dizer que so o facto de termos de chegar mais cedo mostra desde logo a nossa disponibilidade! E comentei o seu ponto de vista como faço com qualquer pessoa...

Eu vou fazer 2500km para ir a essa entrevista... Não acha que será bem pior que ter de esperar 3 horas??? Que na realidade é o meu caso, que vou ter de esperar 3 horas???

E desejo-lhe muito boa sorte para a sua entrevista... Que normalmente não ataco os colegas e desejo-lhes a maior das sortes!

Boa sorte a todos!

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #294 em: Dezembro 03, 2009, 13:01:42 »
Pessoal, desde a participação do colega Marco Veríssimo, não se disse mais nada que contribuisse para este tópico... Troquem mensagens privadas... É que neste momento já está-se a atacar uns aos outros.

Aqui ou ali, ainda houve uma participação, no entanto foi sobre quando serão as suas entrevistas e os sacrificios...

Bom,respondendo à participação pertinente da colega Cláudia, eu pens que depois desta 1.ª fase,  irá sair um lista final com classificação e depois irão chamando pelas necessidades...

É que pessoal, já abri este tópico algumas vezes hoje, e ainda não estava a sair nada... Contribuam com dúvidas e com informações, não com guerras... OBRIGADO!
"Abyssus abyssum invocat"

Offline Jasmin

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #295 em: Dezembro 03, 2009, 13:15:45 »
Eu também acho é só comentários sem conteúdo nenhum. Incluindo alguns meus! Mas as vezes é dificil ver certas asneiradas e ofenças entre colegas.É por isso que não vamos a lado nenhum e a nossa situação profissional degrada-se dia após dia! E o pior de tudo...os colegas mais novos, são os piores!!! E deviam ser os mais unidos. São maus uns para os outros.

Por favor, vamos ser todos adultozinhos, deixarmo-nos de parvoices e ajudarmo-nos mutuamente que é isso que importa:) 

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #296 em: Dezembro 03, 2009, 16:29:31 »
boas! alguem k tenha entrevista paa dias 28 , 29 ou 30 de dez ou 11 de janeiro k possa trocar para 7 de janeiro?! mandem msg privada. obrigada, é urgente

Offline Enf. AS

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #297 em: Dezembro 03, 2009, 16:29:44 »
Olá boa tarde. Após ler os comentários anteriores fiquei com uma dúvida. Eu tenho entrevista às 16:45 mas tenho que estar lá no hospital às 14 por causa da chamada???????? É isso?

Obrigada desde já a quem me puder esclarecer!

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #298 em: Dezembro 03, 2009, 16:36:07 »
Exactamente...

Offline ritaenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #299 em: Dezembro 03, 2009, 17:05:05 »
ola a todos!encontro m a trb em epsanha e entreguei a minha cedula profissional pk n axo que valha a pena pagar pa n tar a exercer em pt.vou m deslocar para ir à entrevista e como é obvio n vou poder levar a cedula.liguei pos recursos humanos e disseram m pa falar c alguem do juri coisa que tb n me foi facilitada...ou seja,n sei que faça. se alguem for à entrevista sera que me pode perguntar directamente como tenho de fazer neste caso?é que apenas tenho a copia da cedula cmg e pa ir à ordem pedir comprovativos n vou ter tmp...estou colegiada em espanha mas claro que isso n vale nd em pt...agradeço desde ja a vossa atençao!:) boa sorte para todos!