Autor Tópico: Concurso Hospital São João, EPE - Listas na Pág. 15  (Lida 651229 vezes)

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital São João, EPE - Listas na Pág. 15
« Responder #825 em: Março 23, 2010, 20:57:38 »
Citação de: nessinha23
vou também mandar uma cartinha de reclamação e apelo aos colegas k se sentem injusticados a fazer o mesmo.
mandei lhe mensagem privada

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #826 em: Março 23, 2010, 21:01:57 »
Colegas não sei se é uma boa ideia ou uma estupidez mas para manifestar nosso descontentamento que tal fazermos uma carta modelo e todos mandava-mos essa podia ser que percebessem que estamos "juntos" nesta indignação? Não sei se é boa ideia ou péssima...ja n sei nd...

Offline Pedro Moreira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #827 em: Março 23, 2010, 21:04:30 »
Reclamar!? Para quê??
Todo este concurso foi uma maneira de tapar os olhos a 4000 enfermeiros que concorreram...
Ainda nos vêm eles perguntar pelos direitos e deveres dos enfermeiros...

Pelo menos devíamos ter o direito de não ser enganados..
Pedro Moreira :)

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #828 em: Março 23, 2010, 21:05:02 »
de certeza que mal nao faz concordo com a virgulina

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #829 em: Março 23, 2010, 21:08:32 »
Citação de: Soul

Dizerem que existem pessoas que foram excluídas da entrevista e estão classificadas.. isso sim é muito grave e devia ser confirmado.

tenho a certeza. dai o dizer.

marco vais fazer carta para o hospital? tb pretendo esclarecer algumas coisas.

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #830 em: Março 23, 2010, 21:09:52 »
Eu tenho plena consciência que a reclamação não dá em nada só acho que se o fizermos em conjunto esse júri talvez deixasse de perguntar o que poderíamos fazer para mudar a visão que a sociedade tem da enfermagem...sim porque eles realmente tão a dar uma visão maravilhosa!!!!

Offline Mveri

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #831 em: Março 23, 2010, 21:11:03 »
vou porque, sabes as cenas k organizei enkuanto tava na faculdade..ja trabalho ha 8 meses, formaçoes ate mais nao e nao foi valorizado e quero saber se tenhu de fazer uma cirurgia plastica para ficar com uma melhor apresentaçao visto que é nisso que mais me vale investir o dinheiro porra, podiamos trocar ideias, manda msg p privado

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #832 em: Março 23, 2010, 21:17:23 »
tbém concordo c a colega Virgulina, uma carta modelo era o ideal pk mostrava k tavamos todos unidos po mesmo. se n fizerms nada é k as coisas n mudam, e eles devem-nos, no minimo, uma explicaçao mais clara dos critérios.

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #833 em: Março 23, 2010, 21:24:23 »
Penso que seria algo do género: é com profundo descontentamento que me vejo obrigada a escrever esta carta...num concurso que me perguntavam como mudar a visão que a sociedade tem dos enfermeiros,num concurso em que valorizavam o perfil do enfermeiro como pessoa afável, comunicativa que se interessa aumentar seus conhecimentos para assim prestar melhores cuidados...Deparo-me com esta lista...Inacreditável...Quando falamos de direitos, deveres, igualdade... Não sei como o escreva pessoal...sei o que sinto e quero dizer mas não sei como o escreva...

Offline Ruu

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #834 em: Março 23, 2010, 21:26:17 »
Boa noite colegas..

Li nas paginas anteriores k a bolsa tinha a duração de 2 anos, mas onde souberam essa informação? é k eu tenho ideia k era para menor tempo..
Alguém me sabe esclarecer?
Relativamente a minha classificação tinha curiosidade para saber se ficava antes dos mil ou depois dos mil...
Felizmnt fikeinos 600 e pco...

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #835 em: Março 23, 2010, 21:31:54 »
Colega Ruu, penso k a bolsa vai ficar aberta ate um ano, pelo menos oficialmente. Contudo a bolsa anterior tbem era so por um ano e acabou por arrastar se por dois anos. Se ficaste nos 600`s e tal reza para k a bolsa fike aberta por dois anos, pk assim até tens possibilidade de entrar.

Offline Enf. Rute

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #836 em: Março 23, 2010, 21:33:56 »
Tb venho por este meio expressar a minha indignação com esta lista... é vergonhoso ver colegas k nem experiencia têm, com notas inferiores e sem estagios no hospital, ficam melhor colocados...n dá pra perceber...estagiei no sao joao, moro a 5min do local e nasci em dez. 1987 e fiquei no nº 951...

Offline Enf.Kat

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #837 em: Março 23, 2010, 21:41:20 »
Inacreditável mesmo...sem palavras....

Offline enfra09

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #838 em: Março 23, 2010, 21:42:52 »
Boa noite...

realmente concordo em fazerem uma carta modelo, ou enviarmos o mesmo modelo individualmente ou recolher assinaturas.
acho que esta a passar para uma indignação em grupo, na qual nos devemos manter unidos e fazer alguma coisa, não deixare passar.
Mas também acho que se deve denunciar determinadas coisas se temos a certeza, tal como dito pela colega bonina.

Offline Soul

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #839 em: Março 23, 2010, 21:45:28 »
Na minha opinião, acho bem que tentem saber o que fez com que uns ficassem melhores classificados que outros. entendo a vossa indignação, embora me seja impossível comparar as nossas entrevistas. Isso só as enfermeiras o podem fazer.

Mas contestar.. acho que só vale a pena indicarem-lhes o que é concreto e a única coisa concreta que eu li.. é o facto de gente excluída nas entrevistas ter sido classificada, bem ou mal, não interessa, mas nesse ponto encontro uma incongruência e muito grave.

O resto.. é subjectivo.

Ps: Não me parece que possa ser avaliado ser bonito ou feio, a apresentação é mais como vamos vestidos e arranjados. o cuidado que se tem quando vai para uma entrevista. Existem colegas que simplesmente não tinham esperança nesta entrevista e não se preocuparam com isso, talvez tenha sido como eles esperavam e realmente não ficaram bem classificados.