Autor Tópico: Concurso Hospital São João, EPE - Listas na Pág. 15  (Lida 640952 vezes)

Offline nurse_neia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital São João, EPE - Listas na Pág. 15
« Responder #435 em: Janeiro 06, 2010, 12:17:37 »
Colegas se entretanto nao receber o novo selo para por na cedula,o comprovativo de pagamento de dezembro xega?

Offline Enf.Cati

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #436 em: Janeiro 06, 2010, 12:33:58 »
Sim.. O comprovativo chega... Eu levei o comprovativo e não houve problema!!

Offline klaumoreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #437 em: Janeiro 06, 2010, 12:47:43 »
Tenham calma colegas.. Eu já recebi o selo referente a 2010 há 3 dias.

A OE ta a enviar :P

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #438 em: Janeiro 06, 2010, 12:49:01 »
Citação de: klaumoreira
Tenham calma colegas.. Eu já recebi o selo referente a 2010 há 3 dias.

A OE ta a enviar :P

Por curiosidade, é de que área do País?

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #439 em: Janeiro 06, 2010, 14:17:12 »
Citação de: catia_moreira
relativamente às intervenções.. é provável k soe familiar pk eu tb ja vi esta pergunta algures aki no forum! o k é certo, é que a enfermeira disse que estava correcto... aliás, eu falei nas independentes e tava-me a falhar a palavra interdependentes.. logo a seguir quando me lembrei ela respondeu: " mto bem! era isso k faltava e k eu keria k dissesse.."

agora nao sei se será assim tao linear... por um lado até tem a sua lógica...

Colegas, presumo que fui eu que referi essa questão, mas não podemos dar mais importâncias a umas ou a outras... E a mim ela falou-me foi do factor relacional com o utente... Que tem tudo a ver  ;D

Offline Marmelo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #440 em: Janeiro 06, 2010, 14:19:13 »
Colegas eu tb já recebi a vinheta de 2010, e vou à entrevista amanhã.
Mais alguém que queira deixar o testemunho da entrevista?

Offline klaumoreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #441 em: Janeiro 06, 2010, 16:57:11 »
Porto ;D

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #442 em: Janeiro 06, 2010, 20:08:53 »
Boa noite carosa colegas,
Será impressão minha ou as perguntas começam a complicar um pouco???
Começaram com entrevistas em que praticamente só existiam perguntas de opinião, passaram a fazer perguntas relacionadas com o IVP, depois com as actuais funções exercidas e já vão em entrevistas com enumeração de intervenções interdependentes num serviço de medicina.....
Começo a ficar um pouco assustada....
Não acho muito justo para quem vai ficando para o final...
Cumprimentos.

Offline Marmelo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #443 em: Janeiro 06, 2010, 20:15:08 »
Concordo plenamente...
mas o que é certo,é que neste momento nada é justo em todo lado.

Offline yoggi

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #444 em: Janeiro 06, 2010, 21:32:25 »
Citação de: elianamaray
Boa noite carosa colegas,
Será impressão minha ou as perguntas começam a complicar um pouco???
Começaram com entrevistas em que praticamente só existiam perguntas de opinião, passaram a fazer perguntas relacionadas com o IVP, depois com as actuais funções exercidas e já vão em entrevistas com enumeração de intervenções interdependentes num serviço de medicina.....
Começo a ficar um pouco assustada....
Não acho muito justo para quem vai ficando para o final...
Cumprimentos.

Visto que nem toda a gente vem aqui comentar a sua entrevista, não acho que possam tirar essas conclusoes.

Achei que a minha entrevista foi bastante acessivel, no entanto n tinha a vantagem de saber antecipadamente que genero de perguntas iam fazer, o que os que so vao agora ja têm...

Acho que não vale a pena ir por esses caminhos...

Offline enf.C

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #445 em: Janeiro 07, 2010, 16:32:41 »
Eu tb fui à entrevista. pelo que li aqui as enfermeiras fazem muitas questões em relação à enfermagem, o que é ser enf., como actuariamos na situação x ou y no serviço A ou B...

Ora, na minha entrevista a enf. não me perguntou nada disto e apenas estive lá menos de 10 minutos, o que me leva a crer que ela não se interessou em mim e que me excluiu logo por eu ser de longe e não ter feito lá estágios....

Gostava de perguntar se algum dos colegas que já foi a entrevista também ficou com esta sensação.

Obrigada e boa sorte
Os "conhecimentos" são tudo...

Offline MafaldaM

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #446 em: Janeiro 07, 2010, 17:01:35 »
Citação de: enf.C
Eu tb fui à entrevista. pelo que li aqui as enfermeiras fazem muitas questões em relação à enfermagem, o que é ser enf., como actuariamos na situação x ou y no serviço A ou B...

Ora, na minha entrevista a enf. não me perguntou nada disto e apenas estive lá menos de 10 minutos, o que me leva a crer que ela não se interessou em mim e que me excluiu logo por eu ser de longe e não ter feito lá estágios....

Gostava de perguntar se algum dos colegas que já foi a entrevista também ficou com esta sensação.

Obrigada e boa sorte

Colega enf.C,

eu estou mais ou menos na mesma situação. Não diria que a enfermeira que fez a entrevista tivesse ficado logo desinteressada e me tivesse excluído logo por ser de longe (aliás, eu também tive algumas perguntas mais teóricas), mas acho que ter feito estágio no hospital deve ter imenso peso. O que até tem bastante lógica, apesar de ser um bocado chato para nós  ::)

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #447 em: Janeiro 07, 2010, 20:31:11 »
Isso do ter lógica ou não é um bocado relativo, pois as metodologias e em termos de profissionais e formas de estar diferem muito de serviço para serviço e lá porque o colega X estagiou no serviço Y, não significa que irá lá trabalhar... Poderá calhar num serviço onde nunca estagiou, dentro da mesma instituição e não é por isso que a sua integração será mais rápida e eficaz. Era bom que eu tivesse perspectivas nos locais onde estagiei... Mas isto é a minha opinião, colegas.  ;)

Offline catix

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #448 em: Janeiro 07, 2010, 20:34:01 »
Eu moro a mais de 50km, não fiz lá estágio e tive uns 20 minutos ou mais na entrevista!! Muitas perguntas, algumas simulações... Quem dizia k não era nada de especial... Agora estão mais exigentes

Offline ampc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #449 em: Janeiro 07, 2010, 20:48:18 »
Boa noite colegas!!!

Muito se tem especulado sobre a vinheta de validação da Cédula, eu fui à entrevista no dia 5 Jan, e como muitos dos colegas não tinha qualquer documento além do comprovativo de Dezembro, posto isto hoje dirigi - me à Ordem dos Enfermeiros SR Norte, passaram me uma declaração, passo a citar " ...com cédula profissional válida até 31 de Dezembro de 2010, e como tal se encontra legalmente autorizada a exercer a profissão de enfermagem em Portugal..."
Foi me também dito que no Hospital São João terão de aceitar este documento autenticado com selo branco, como "substituição" da vinheta enquanto esta não chega.

Espero te ajudado...

Cumprimentos