Autor Tópico: II Jornadas de Obstetricia da ESS Vale do Ave 29/10/2009  (Lida 2598 vezes)

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
II Jornadas de Obstetricia da ESS Vale do Ave 29/10/2009
« em: Outubro 29, 2009, 22:54:29 »
O Forumenfermagem.org foi convidado para uma mesa subordinada ao tema Políticas de Saúde Vs Ensino.

Fica aqui o power point que serviu de base à apresentação. Tem excertos retirados do fórum de discussão.

[align=center:1nybq73f][/align:1nybq73f]

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: II Jornadas de Obstetricia da ESS Vale do Ave 29/10/2009
« Responder #1 em: Outubro 30, 2009, 08:05:14 »
Citação de: pedrojosesilva
O Forumenfermagem.org foi convidado para uma mesa subordinada ao tema Políticas de Saúde Vs Ensino.

Fica aqui o power point que serviu de base à apresentação. Tem excertos retirados do fórum de discussão.

[align=center:3qfghacw][/align:3qfghacw]

Podias ter dito que as nossas belas faces iriam aparecer que eu tinha posto uma foto mais gira  ;D ;D

Parabéns! Sem dúvida um caso de sucesso que mudou, muda e mudará a vida de milhares de enfermeiros, respectivas famílias e milhões de portugueses.

Tenho orgulho de ser moderador desde fórum.

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #2 em: Outubro 30, 2009, 09:01:35 »
@enfarfr

Manda lá a foto LOL

Obrigado pelas tuas palavras. Algumas das imagens do powerpoint tem hiperligações para videos aos quais foram feitas alusões,e para mensagens de membros do fórum de discussão.

Não referi, mas a mesa teve a seguinte constituição:

Mesa redonda –  Politica  de Saúde Versos Ensino de Enfermagem:

Moderadora :Enfª ESMO Prof. Raquel

Politica  e Desenvolvimento Profissional -  Prof. Paulo Parente (Director da ESEP)

O Enfrº de SMO nas Unidades Funcionais dos ACES: Que Politica ? Que Prática? Que Projectos?  -   Enfª Ana Isabel Silva – ERA Norte, ARS Norte IP   

Saídas Profissionais em Portugal e no Estrangeiro - EnfºÂ  Pedro Silva (FórumEnfermagem)

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
« Responder #3 em: Outubro 30, 2009, 21:32:42 »
Boa apresentação Pedro!

Offline paty_21

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 05, 2009, 09:48:26 »
parabéns!!!
Eu sou aluna da ESSVA e participei nas jornadas de obstetrícia! Gostei mt da apresentação e fiquei mt contente pelo facto do fórum enfermagem estar representado na mesa, pois ja conheço este sitio há algum tempo e realmente penso que é um excelente suporte não so para os profissionais como para os estudantes.
Cumprimentos e CONTINUEM :D