Autor Tópico: Concurso Hospital D. Infante, Aveiro - 29.10.2009  (Lida 174125 vezes)

Offline enf_blonde

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital D. Infante, Aveiro - 29.10.2009
« Responder #300 em: Janeiro 13, 2010, 20:13:54 »
colega Enf.Loureiro ñ poderia estar mais de acordo.
colegas q não foram admitidos a entrevista um conselho:vão ao site do HIP e acedam à lista de criterios da avaliação curricular,façam as vossas continhas e caso as vossas não coincidam com a avaliação curricular feita pelo hospital reclamem.
ñ vale a pena "atacar" quem foi admitido a entrevista,seja ele RL ou não.é por esta desunião q a nossa classe profissional está na situação em q está actualmente. reflictam um pouco...

Offline Hannah*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #301 em: Janeiro 13, 2010, 23:04:11 »
sem dúvida alguma!!!

Offline Brunita

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #302 em: Janeiro 14, 2010, 16:37:09 »
Citação de: zaza
Citação de: Medeiros
Tal como a colega Tezinha informou, a mim também me colocaram a questão de qual foi o modelo teorico de enfermagem usado na minha escola...e justificaram - me essa pergunta pelo facto de ser RL...Boa sorte a todos

és Recem licenciado e foste a uma entrevista?!

Não percebi esta pergunta... então os recém licenciados não vão a entrevistas, é? Quando o colega começou a trabalhar não foi pelo facto de ter ido pelo menos a uma entrevista? Ou deram-lhe emprego sem essa fase tão importante da relação laboral?? Eu comecei a trabalhar com uma entrevista...
Enfim, fazem cada pergunta neste fórum... Deviam abster-se de certos comentários...

Offline Brunita

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #303 em: Janeiro 14, 2010, 16:43:16 »
Citação de: AN@@@
Se virem a grelha de critérios, a selecção não tem em conta apenas a experiência profissional!

Nem poderia ter... eu tenho experiência profissional e não acho que esse critério deva passar à frente de todos os outros.. É por isso k há vários critérios e k cada um tem o seu peso, é tão difícil assim perceber isto?
Eu também não fui admitida à entrevista, paciência, superem isso!

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #304 em: Janeiro 14, 2010, 16:49:17 »
Não sei porque achou a pergunta tão descabida. O que se verificou é que a maioria dos recem licenciados nao foram admitidos a entrevista, tal como eu. Sou recem licenciada e sim é por entrevistas que se começa, nem estava a criticar isso. Mas so a perguntar se é recem licenciado e se foi mesmo a entrevista. Não percebo porque começam logo com ataques. enfim

Offline Brunita

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #305 em: Janeiro 14, 2010, 17:07:51 »
Peço desculpa, colega... Interpretei mal o comentário que fez uma vez que, nas páginas que li sobre este tópico, fiquei com a impressão de que algumas pessoas acham que só por terem experiência profissional devem ficar melhor classificados que os recém licenciados, achei injustos certos comentários.

Se ainda está à procura de emprego não desespere, muitos concursos abrirão e a sua vez há-de chegar...

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #306 em: Janeiro 14, 2010, 17:33:42 »
desculpada. ;) Eu percebo, as coisas estao mal e é normal que questionemos tudo e todos... ptt ;)

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #307 em: Janeiro 15, 2010, 00:03:44 »
As enfermeiras k me entrevistaram eram muito simpáticas... Inicialmente tinham 298 enfermeiros que iriam ser entrevistados, mas dado que houve algumas reclamações este número aumentou pra 300 e tal (segundo me disseram as enfermeiras)! Colegas se acham que a vossa nota é maior que a mais baixa dos seleccionados reclamem!
Boa sorte para todos

Offline art

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #308 em: Janeiro 15, 2010, 12:01:50 »
Ola!!
Realizarem entrevista a 300 enfermeiro é obra!!!! E é pelo menos mais 1 oportunidade para todos nos. E pelo o que compreendi, eles estao realmente e realizar entrevista e 300 pessoas... Por isso...Boa Sorte e todos!!!

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #309 em: Janeiro 15, 2010, 17:45:42 »
caro colega art, obra é entrevistar 4178 como o H. São João...
e há algumas coisas mal contadas neste concurso do HIDP...
cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline nurse3830

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #310 em: Janeiro 15, 2010, 18:28:55 »
Citação de: Boiler
cumprimentos

o que quer dizer com isso colega?! :o

Offline art

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #311 em: Janeiro 15, 2010, 18:48:03 »
Citação de: Boiler
cumprimentos

Se esses numeros correspondem realmente à realidade são FANTASTICOS. E concordo consigo, colega!! Mas 300 apesar de não ser 1 numero tao robusto é significativo..nem todos os concursos tem numeros destes!!

Offline isabelinha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #312 em: Janeiro 17, 2010, 14:41:52 »
Estive a tentar preencher a grelha de avaliação curricular, mas sinceramente não percebi muito bem como funciona  :-[. Alguma ajuda???  ::)

Offline iuti

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #313 em: Janeiro 19, 2010, 04:46:25 »
Também tive alguma dificuldade em compreender como funciona a grelha de avaliação curricular, nomeadamente as ponderações...
Fui à entrevista na semana passada e apesar do ambiente agradável e de as enfermeiras serem muito acessíveis, pareceu-me uma entrevista um pouco superficial e pouco aprofundada... demorou cerca de 10 minutos. Alguns colegas foram entrevistados durante apenas 4 minutos... 
Constatei que também concorreram e foram chamados para entrevista alguns enfermeiros que se encontram a trabalhar (com contractos de substituição) no hospital de aveiro, bem como alguns enfermeiros cujo contracto havia terminado (também de substituição)...
Uma colega referiu que se encontrava a trabalhar há 9 meses no hospital, sempre com contractos de substituição e que havia sido aconselhada a concorrer novamente...
Vamos ver no que vai dar...

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #314 em: Janeiro 19, 2010, 07:48:50 »
Olá bom dia... Ainda nem sequer tinha postado porque realmente nao tenho assim nada de relevante...A minha entrevista foi marcada para as 9h entrei para a sala eram 9h30 não sei se foi por isso ou não mas tive lá uns 5minutos no máximo. Confirmo que as enfermeiras são simpáticas e acessiveis...
As perguntas foram que tipo de registos faço, como se organiza a equipa onde trabalho e que tipo de contrato tenho actualmente...
Uma das enfermeiras deixou escapar que normalmente "gastam sempre a lista até ao fim" e que por isso iria ser chamada de certeza mas que não sabiam para que tipo de contrato...
E foi isto...ah e que no final do mês inicio de Fevereiro estão as listas prontas e vão chamando consoante necessidades...
Boa sorte a todos...