Autor Tópico: Recruta-se Enfermeiros - Domicare  (Lida 14142 vezes)

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: Recruta-se Enfermeiros - Domicare
« Responder #15 em: Novembro 17, 2009, 20:44:22 »
Citação de: sissa
Olá Boa tarde!
Recebi hoje um mail desta empresa....no minimo estranho....pedindo BI, NIB e NIF para preencheram a minha base de dados
Bom eu sou novata nesta coisas...mas acho estranho pedirem estes dados confidencias antes de uma entrevista. Que acham colegas????

Nem pensar colega. Esses dados so são fornecidos depois de uma entrevista, quando quiserem tratar da respectiva contratação.

Colega pense um bocado, para que querem eles o seu NIB? Vão lhe pagar alguma coisa agora é? Para que querem esses dados agora? Vamos nos por todos atentos e não deixar que nos façam de parvos, afinal somos licenciados.

Offline nurse_neia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Novembro 18, 2009, 11:56:50 »
Ola!

Eu tambem recebi esse mail ontem! Ainda nao respondi porque tb achei estranho pedirem esses dados!

Offline coolizard

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Dezembro 29, 2009, 12:37:40 »
novidades? alguem tem?

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 05, 2010, 23:23:22 »
Recebi agora por e-mail um contrato com a domicare em que traços gerais eles ficarão com 50% do que cobrarem, apenas e só por angariarem clientes, o que me parece excessivo tendo em conta que as deslocações inferiores a 30km são totalmente suportadas por nós.
Não sei se mais alguém terá recebido o mesmo e-mail que eu e que opinião têm do contrato...

cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 05, 2010, 23:40:14 »
tb recebi o dito mail, mas ainda nao li o contrato....  ::)

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 05, 2010, 23:42:22 »
Eu tbm recebi hoje o email com o contrato... não me convenceram as condições, disponibilidade 24h, deslocações, muita informática... ::)

Offline arod

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 06, 2010, 09:41:11 »
eu também recebi o contrato e sinceramente nao me convenceu,nao acho muito justo

Offline nurse_neia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 06, 2010, 12:19:18 »
eu tambem recebi! fiquei com dúvidas... se formos muitos nao vamos ter mto trabalho! acho eu... nao sei se vai compensar..

que vao fazer colegas?

Offline sashimi_ananás

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 06, 2010, 12:59:28 »
A melhor coisa a fazer em relação aos contratos, e quando se tem duvidas é telefonar ao SEP, que eles ajudam :)

Offline Filipe_enf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 06, 2010, 14:05:29 »
Aquilo que me parece inicialmente é que isto é uma empresa que se quer dedicar aos cuidados domiciliarios a nivel nacional!

Por sua vez credebilidade da mesma, para já é como sabemos, parece algo tipo a OK teleseguro, entre outras.

Ao assinarem o contrato passam a fazer uns "biscates" para a mesma empresa, isto se houver que fazer! O que me parece que apenas vao fazer sucesso em grandes centros, como Lisboa e Porto.

Ganham 50% daquilo que a empresa factura pelo serviço, isto num raio de 30Km.

O serviço minimo que a empresa presta são 10euros por injectavél, ou seja nós ganhamos 5euros, se for na casa ao lado da nossa tudo bem, mas podem ter que fazer 30km, num carro a gasolina a viagem fica por 2,70euros.

Pensem bem naquilo que vao fazer...

Offline Milas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 07, 2010, 00:32:18 »
Colegas,

tal cm voces tb recebi o dito contrato via email e tal cm alguns tb tou mt reticente qt à veracidade e credibilidade desta empresa.
Não sei o k esperar disto td, m os dados k eles pedem só devem ser fornecidos após uma entrevista ou algum contacto com os responsáveis da mesma empresa. Não devemos dar dados pessoais de kk maneira.
Cuidado!

Cumprs

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 07, 2010, 00:52:43 »
Eu já sou menos uma. Para além de não concordar com as condições, não vou enviar um contrato assinado e os documentos pelo correio...

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Janeiro 07, 2010, 10:10:41 »
tb nao vou enviar para la nada....

E parece que havia um lapso no contrato...  ::) mandaram novamente mail com contrato. tb devem ter recebido ;)

Offline DiPequenina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Janeiro 07, 2010, 10:18:11 »
eu tb recebi e nao vou manadar nada..ate pq ja nao é a primeira empresa com esta ideia a fazer o mesmo e a outra tb nao avançou mt...

Offline xmoyna

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Janeiro 07, 2010, 17:13:22 »
Devem pensar q andamos a dormir so pode... LOL