Autor Tópico: hospitais TROFA SAÚDE  (Lida 14131 vezes)

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: hospitais TROFA SAÚDE
« Responder #15 em: Outubro 13, 2009, 14:33:38 »
Citação de: XXXI COENEE
a culpa dessa "palhaçada" é dos profissionais que aceitam trabalhar nessas condições...
Um profissional de Enfermagem que trabalhe por "meia duzia de trocos", é preferivel ir trabalhar para uma caixa de supermercado que o vencimento é identico e a responsabilidade é muito menor.

só um desabafo...

Tenho que concordar contigo, apesar das vezes que o mesmo já tenha sido dito em vários tópicos...a verdade continua a ser a mesma pois a realidade não muda, pelo menos até começarmos nós (enfermagem) a mudar de mentalidade.
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Outubro 13, 2009, 21:01:10 »
Mas conhecem algum hospital sem enfermeiros?

Se todos rejeitassem estas condições eles teriam que ceder, não?

Mesmo assim continuo a duvidar que essa regra se aplique a todos...

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Novembro 07, 2009, 16:51:50 »
Ou seja, este grupo emprega por Caras... hehehehe... É a mesma coisa que os outros, estes fazem o trabalho é mais pelas claras...

Não sabia que não se recebia... Que vergonha! Também não concordo que se aceite! É o que a colega diz... Nenhum hospital funciona sem enfermeiros...
"Abyssus abyssum invocat"

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 20, 2009, 14:35:32 »
Alguém sabe alguma coisa deste grupo? Ainda nunca tive nenhuma novidade...

Offline Ritukaa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 26, 2009, 15:58:13 »
Olá! Sou recém-licenciada e também gostava de saber que o que li anteriormente neste tópico é, de facto, verdade...
A nossa liberdade é a nossa imaginação!

Offline Filipe_enf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 27, 2009, 00:11:25 »
Verdade e Verdadinha...
Pelo que soube acho que estão acabar com esses estagios voluntarios, porque no final a filho do dr. ou do presidente não entravam e o grupo começou a ganhar alguns inimigos poderosos...

Offline Ritukaa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 27, 2009, 08:31:44 »
Citação de: Filipe_enf
Verdade e Verdadinha...
Pelo que soube acho que estão acabar com esses estagios voluntarios, porque no final a filho do dr. ou do presidente não entravam e o grupo começou a ganhar alguns inimigos poderosos...
Estágios não remunerados... Quer dizer, uma pessoa tira um curso, pena por um diploma e depois trabalha e não é remunerada? Já bem nos chega o trabalho que temos que desenvolver nos estágios ao longo do curso... Por vezes até o trabalho dos outros fazemos! Mas não me arrependo de nada até hoje, olhando para trás, fez parte da minha aprendizagem.

No entanto, esta situação ultrapassa todos os limites do aceitável.

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 27, 2009, 20:57:13 »
Inicialmente também duvidava... mas é verdade, não tendo experiencia profissional, tem de fazer um estágio de 6 meses, onde recebe apenas subsidios de transporte e alimentação  ::)

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Novembro 27, 2009, 22:06:18 »
É o país que temos... Mas existe muitos sítios assim... Já conheci colegas que fizeram "voluntariado" em instituições, para depois começarem a fazer um estágio profissional... Nem é, emprego garantido!!!

Viva Portugal!

Offline Ritukaa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Novembro 28, 2009, 10:25:21 »
Citação de: nurseboy
É o país que temos... Mas existe muitos sítios assim... Já conheci colegas que fizeram "voluntariado" em instituições, para depois começarem a fazer um estágio profissional... Nem é, emprego garantido!!!

Viva Portugal!
Uma vergonha mesmo. :-X

Offline Ritukaa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Dezembro 03, 2009, 20:18:56 »
Colegas, alguma novidade a este respeito?

Offline Daniela_Teixeira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Maio 02, 2012, 13:15:13 »
Alguém sabe de alguma novidade sobre a construção do Hospital Privado em Gaia (pelo que sei pertence a este Grupo de saúde).

Agradeço as novidades :)
Cumps

Offline Daniela_Teixeira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Maio 07, 2012, 16:35:07 »
Parece que está parado!! Estou errada?!

Offline RaquelSofia7

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Maio 08, 2012, 00:50:38 »
Ei a serio... é cada coisa que aqui contam que eu nem me acredito... que cambada de anormais!!! Colegas ainda bem que partilham tal coisa e claro, o pior são os profissionais que aceitam propostas indecentes.