Autor Tópico: Entrevista STA MARIA  (Lida 7719 vezes)

Offline Mahriah

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Entrevista STA MARIA
« Responder #15 em: Setembro 22, 2009, 18:45:21 »
Colega Colorida, o HSM esta a fazer contratos a tempo indeterminado e a 40h por semana...alem do mais estao a por imensoooooo pessoal...tipo, 15 enfermeiros num so dia...so assim de repente ;)

Offline colorida

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 23, 2009, 11:16:04 »
Ñ sei, são os critérios deles... Um conhecido meu, foi lá preencher a ficha de inscrição há duas semanas e inda ñ o chamaram para a entrevista. Pelo k já ouvi de lá, é preciso estar lá na hora certa!

Offline enf.C

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 23, 2009, 13:40:29 »
Citação de: kowkroka
Fui la preencher a fixa e deixar o curriculo e agora chamaram-me...
eles estão a entrevistar pessoal, quando la estava, um colega estava a inscrever-se e iam tambem entrevista-lo... vão la..
A entrevista correu bem... ;)

Olá colega,

Quando a contactaram para ir a entrevista foi por correio ou pelo telefone?

Muito obrigada
Os "conhecimentos" são tudo...

Offline Ruu

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 17, 2009, 00:51:39 »
Citação de: colorida
Ñ sei, são os critérios deles... Um conhecido meu, foi lá preencher a ficha de inscrição há duas semanas e inda ñ o chamaram para a entrevista. Pelo k já ouvi de lá, é preciso estar lá na hora certa!

tb n percebo mmo os critérios deles...
ms gostava ::)

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Outubro 17, 2009, 13:25:54 »
Citação de: Ruu
Citação de: colorida

tb n percebo mmo os critérios deles...
ms gostava ::)

Eu concordo com o colega Ruu... Já preenchi uma candidatura e não entreguei curriculum... Outros colegas entregam a candidatura e curriculum... Para mim cheira-me a efeito C... C... Que palavra começa por C? Concurso?
lolol
"Abyssus abyssum invocat"

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 07, 2009, 16:43:42 »
Nunca mais soube nada deste tópico... Mais alguém teve informações? Alguém foi chamado para entrevista?

Offline carunxinha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 11, 2009, 16:21:37 »
Já preenchi a famosa fichinha deles e de todos os outros pelo menos 3 vezes... nada de entrevistas nem de contactos... isto é um verdadeiro desespero.... :( para quê insistir??? não sei como é pssível que isto esteja a acontecer... nem uma chamada para uma entrevista, nem uma carta... nada nada nada......

Offline Enfff

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 11, 2009, 22:08:03 »
Ola boas noites colegas!

Sabem alguma coisa deste concurso...já foi à bastante tempo e até agora nada...
Um abraço

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Novembro 12, 2009, 12:47:37 »
Citação de: carunxinha
Já preenchi a famosa fichinha deles e de todos os outros pelo menos 3 vezes... nada de entrevistas nem de contactos... isto é um verdadeiro desespero.... :( para quê insistir??? não sei como é pssível que isto esteja a acontecer... nem uma chamada para uma entrevista, nem uma carta... nada nada nada......

Como eu a compreendo!

Offline JUZITA

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Novembro 20, 2009, 22:09:30 »
No dia 16 de Novembro fui lá para entregar o CV, mas não o aceitaram. So preenchi a famosa ficha que têm falado ao longo deste tópico. Ao ponto em que isto chegou.  :( E fui de proposito a lisboa (que fica a 250 km de onde moro) entregar CV, para tentar a minha sorte...ou melhor para aliviar a consciência...pelo menos tentei.
Eu só queria que o telémovel tocasse...só que fosse uma proposta.enfim.

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 21, 2009, 18:29:57 »
Citação de: JUZITA
No dia 16 de Novembro fui lá para entregar o CV, mas não o aceitaram. So preenchi a famosa ficha que têm falado ao longo deste tópico. Ao ponto em que isto chegou.  :( E fui de proposito a lisboa (que fica a 250 km de onde moro) entregar CV, para tentar a minha sorte...ou melhor para aliviar a consciência...pelo menos tentei.
Eu só queria que o telémovel tocasse...só que fosse uma proposta.enfim.

Colega apenas fiz mais 100 km que a colega, levei o CV e nem o entreguei... Conheço uma colega minha, que foi para o Pulido Valente. Acabámo o curso numa sexta e na segunda estava lá... Devia ter um CV muito bom... Ou respondeu muito bem, na ultima questão da famosa ficha deles...   >:D >:D >:D